capítulo quatro:
no sex after drugs
A Kombi dos Pogues corria contra o vendo enquanto John B, do volante, não se cansava de repetir que aquela bússola era a chave para algo.
——— Estou dizendo, chega a ser óbvio! É uma herança de família, não existe lugar melhor para deixar uma mensagem.
— É possível. — Afirmou Kie, sem mesmo acreditar na própria voz.
— Também é possível que você esteja imaginando teorias loucas pra você sabe, tentar lidar com a sua tristeza. — Disse Pope, brincando com os dedos.
Do banco da frente, Kiara se virou, dando um beliscão em seu ombro para que ele parasse de falar.
— Pope. Mano, sabe como eu lido com a minha tristeza? - Chamou JJ, que brincava com um baseado. — Com muita maconha, e da boa.
— Eu não estou imaginando, tá? Meu pai está tentando me mandar uma mensagem, eu sei disso. — Disse John B, tirando o rosto do volante mais uma vez, se virando para acompanhar a conversa.
— Se isso te ajuda a acreditar, John B. — Disse Kiara, com seu tom mais cuidadoso.
— Olha só, eu não preciso dessa sessão de terapia de vocês, tá legal? Não estou viajando.
— O problema não é viajar cara, eu só... — JJ começou, mas logo foi interrompido.
— Meu pai está desaparecido, beleza? Nenhum de vocês sabe como é quando a pessoa mais próxima a vocês some, e você não faz ideia do porquê.
Respirando pesado, JJ virou seu rosto contra a janela suja e gasta da Twinky, sabendo que o que John B dizia era só pela emoção. E então foi nesse milésimo de segundo que ele decidiu que o ajudaria, não importasse o que for, porque ao contrário do que o amigo pensava, ele sabia sim a sensação. A sensação de acordar todo dia querendo sabe o porquê de sua mãe não voltar mais.
— John B, já faz quase um ano... — Disse Kiara.
— Acham que ele foi sequestrado? Ele pode estar preso em algum lugar do Atlântico. — Brincou o loiro.
— Ou detido pela KGB. — Continuou Pope
— JJ. — Kiara o sensurou. — O que você acha que quer dizer essa mensagem? — A morena voltou seus olhos a John B novamente.
— O farol Redfield. — Ele disse, deixando que a Kombi fizesse uma curva fechada. — Era o lugar favorito dele.
As rodas da Kombi se viraram muito depressa em relação ao atrito com o asfalto, fazendo com que tudo o que estivesse na parte da trás da Kombi, se remexesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Fanfiction" --- Mackenzell Kook. É um sobrenome. --- Sobrenome? ---- É, seu apelido veio da minha família, querida." NAUFRÁGIO ABANDONADO | Na ilha de Outer Banks, onde o contra...