9 - jail problems

735 66 15
                                    





capítulo nove:
fifteen seconds

             A sala da sherife Peterkin cheirava a cigarro recém-apagado e perfume floral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






A sala da sherife Peterkin cheirava a cigarro recém-apagado e perfume floral. As persianas estavam abaixadas e a única luz que iluminava a sala era a lâmpada amarelada junta ao teto. Peterkin entrou na sala, vestindo seu traje policial, e com um rosto nenhum pouco feliz em ver o menino sentado em frente a sua mesa. JJ tinha passado algumas horas esperando pela mulher, e finalmente suas algemas tinham sido retiradas de seus pulsos.

——— Você é como uma pedra no meu sapato. — Ela reclamou, fechando a porta atrás dela. — Eu balanço o pé, acho que tirei, e quando eu me dou conta, lá está ela de novo.

— Que tal prestar atenção por onde pisa? — JJ perguntou, com um sorriso no rosto e as mãos espreguiçadas ao redor da cabeça.

— Tenho vontade de esmaga-la. — Ela disse, jogando o relatório contra a mesa.

— Certo. — Ele disse, e Peterkin se sentou a sua frente, e abriu a pasta.

— Disparo ilegal de arma de fogo, invasão de habitat protegido, invasão de propriedade, ah, destruíção criminosa de propriedade... Caramba, isso só nas últimas duas semanas, você tá animado, cara.

Os olhos de Peterkin queriam rir, mesmo sabendo que a situação era triste.

— Se acha que vou delatar alguém, achou errado. — JJ disse, dando de ombros e se ajeitando na cadeira.

— Não conte com isso. — Ela o imitou, e deu de ombros também. — Seu cérebro de adolescente não pensa a longo prazo, mas quero que me acompanhe até um território inexplorado: O futuro.

E foi nesse momento que JJ franziu o cenho, se sentindo desconfortável. Não gostava de pensar no futuro, não gostava de ser lembrado de que não viraria ninguém.

— ... Como vai se sentir daqui a seis meses, preso no reformatório de Wadesboro? — Ela disse, antes de se levantar e ele desviou o olhar. — Conhece esses dois?

Peterkin espalhou por sua mesa fotos detalhadas dos homens que perseguiram ele e John B dias antes pelo mangue e por toda a marina. Logo em seguida, vieram fotos detalhadas de seus corpos mortos e trucidados por algo que parecia ter sido afiado, para ter dado o estrago que deu. O estômago de JJ revirou, e ele não conseguiu encarar por muito tempo.

— Perguntei se você conhece esses dois. — Ela insistiu.

— Eles... Eles invadiram a cada do John B, e depois nos perseguiram no mangue. Fora isso, não faço ideia.

𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora