07- val & vlad

812 83 60
                                    








capítulo sete:
in the end, she realised that he was the caos.

                   Ja estava escurecendo, quando Mackenzell pediu as chaves do carro de Rafe por um segundo, para poder pegar a canga e a manta que tinha esquecido no carro, para que eles pudessem se sentar de maneira mais aconchegante na grama, a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











                   Ja estava escurecendo, quando Mackenzell pediu as chaves do carro de Rafe por um segundo, para poder pegar a canga e a manta que tinha esquecido no carro, para que eles pudessem se sentar de maneira mais aconchegante na grama, agora que o filme tinha começado. O Cameron já tinha virado mais copos de cerveja do que deveria, então quando ouviu o pedido da garota, simplesmente colocou a mão no bolso do short e estendeu a chave em sua direção. Seguido de um selinho rápido, Mackenzell colocou sua bolsa com seus pertences ao redor do pescoço de Rafe, para que ele a segurasse, e o garoto encostado em uma das árvores, não reclamou, e aderiu o novo acessório.

Mackenzell andou rapidamente na direção do estacionamento, tentando não perder mais coisa do filme em questão qual nem ela prestava atenção mais. Trancando o carro atrás dela, já com o que ela precisava em mãos, ela andou calmamente até a grama, e abriu sua canga contra o chão.

Rafe estava mais estranho que o normal aquele dia, parecia quieto de mais, e o lugar que tinha escolhido para ficarem estava muito longe do telão e o mais perto dos banheiros químicos possível.

Tirando o fato de que tinham a companhia agradável de Topper e Kelce, que não se sentaram com eles — para não atrapalha-los — porém não saiam de seu encalço, era como se estivessem vigiando algo que Mackenzell não sabia o que era.

Enrolando a manta azul marinho em seu próprio corpo, com frio, Mackenzell ficou para um instante em pé, encarando o telão, porém seus olhos vagaram de maneira tão despretensiosa pelo gramado, que avistou algumas cadeiras a frente, bem ao centro, sua própria irmã, abraçada com Pope Heyward. O que era estranho. Mackenzell pensou em contestar, porém percebeu que a irmã estava acompanhada de Kiara e JJ, o que a fez recuar. Ela não precisava fazer cena naquele momento, ela estava ali para passar um tempo com seu namorado, com Rafe, afinal.

Bebendo mais um gole de sua cerveja, Rafe sentiu a bolsa em seu pescoço ecoar em uma vibração. Então ele a abriu, com se fosse sua, e retirou de lá o celular de Mackenzell, sem ler a mensagem. A chamando com um assobio, a morena se virou na direção dele, e pegou o celular com um sorriso no rosto quando ele o estendeu.

——— Ele tocou quando você foi pegar as coisas, mas achei melhor esperar dar na caixa postal. — Rafe disse indiferente, logo voltando seu olhar para o filme. Ele ainda estava encostado na maldita árvore como se estivesse de vigia.

Agradecendo com a cabeça, Mackenzell abriu o celular, percebendo ser a mensagem de sinal de vida que Sarah prometeu mandar quando ela saísse da barca. Ela continha uma chamada perdida, um "estou bem" logo seguido de uma foto dela e de John B na frente de um espelho, vestidos como madames. A legenda dizia "hoje somos Vlad e Val"

𝐴𝐵𝑁𝐸𝐺𝐴𝑇𝐸 𝑆𝐻𝐼𝑃𝑊𝑅𝐸𝐶𝐾 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora