𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠

1.2K 40 0
                                    


𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: A leitora está insegura sobre sua capacidade de ser uma WAG e sente que não se encaixa, especialmente depois de ver as outras na Copa do Mundo.

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: Inseguranças, problemas de imagem corporal, breves menções à falta de alimentação, angústia.

𝗡/𝗔 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟: Por favor, comente e reblogue se quiser também, adoro ouvir seus comentários <3

𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟 𝗗𝗢 𝗧𝗨𝗠𝗕𝗟𝗥: @like3dbypierregasly

𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦: 4.032

    Você foi levada rapidamente em direção ao estádio, depois de dar um rápido beijo de boa sorte em Jude, quando ele desceu do ônibus do time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Você foi levada rapidamente em direção ao estádio, depois de dar um rápido beijo de boa sorte em Jude, quando ele desceu do ônibus do time.

As namoradas dos outros jogadores da Inglaterra estavam ao seu redor, todas tirando fotos do estádio e do campo, algumas levando os filhos com elas.

O barulho inicial deixa você um pouco nervosa, seus dedos coçando para brincar com alguma coisa, enquanto a ansiedade crescem dentro de você.

Você joga com a bainha da camisa de futebol azul e branca que Jude lhe deu para usar, seu número e sobrenome impressos com orgulho nas costas.

“Você deveria amarrar isso, ficaria tão fofo” Lucia, a noiva de Marcus, diz para  docemente, enquanto você morde o lábio olhando para todas as pessoas em seus lugares.

Você olha nos olhos dela antes de olhar para todos os outros WAG, suas camisas amarradas em tops curtos na frente ou dobradas nas costas em um nó invisível.

Você olha para a sua para vê-la caindo abaixo de seus quadris, a camisa um pouco grande demais para você, Jude fazendo isso de propósito, pois ele sabe que é assim que você gosta de usar as camisetas dele.

Ele, é claro, também prefere quando você as usa apenas uma calcinha, o material das camisas dele perto do meio das coxas.

Você e Lucia ficaram muito próximas, o navio de cruzeiro em que todos as WAG e familiares estavam hospedados colocou seus quartos um ao lado do outro, o que significa que vocês passaram muito tempo juntas.

“Sim, talvez eu devesse”, você diz, começando a enrolar a camisa na frente.

“Aqui, deixe-me ajudá-la”, diz a baixinha, enquanto junta suavemente o tecido e torce as costas com força antes de enfiá-lo sob o material mais solto da camisa, deixando você em um top curto DIY.

“Você ainda consegue ver o número dele?” Você pergunta, sua prioridade é apoiar seu namorado em vez de ter uma boa aparência.

“Sim! Você parece tão gostoso”ela bate palmas enquanto olha para você,“Foto?” Ela pergunta e você ri antes de acenar e se inclinar para ela.

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora