𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: depois de dois belíssimos gols em uma partida que você não pôde ver pessoalmente, você decide pedir desculpas e recompensar Gabriel do seu jeito especial.
𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: para +18, obscenidade, relacionamento estabelecido, oral (estou recebendo), p em v, conversa suja, sub!gabriel, domme!reader, senhor martinelli sendo tão adoravelmente obediente, comer porra, sexo desprotegido (por favor, pratique amigos de sexo seguro), elogios (estou recebendo), marcação, cavalgadas, brincadeiras de peitos, beijos, muitos nomes de animais de estimação, alguns (google traduzido >.<) português.
𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥(𝗔): salleba
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
4-0, um resultado formidável.
E o amor da sua vida divide metade do placar com dois gols espetaculares.
Você assistiu ao jogo de sua sala de estar compartilhada — tarefas de trabalho há muito esquecidas — mordendo a língua a cada deslize e tropeço, mas vibrando de pura alegria quando o apito finalmente soa, concluindo a vitória do Arsenal sobre o Everton. Você instintivamente pula do sofá para pegar o telefone e enviar uma mensagem de parabéns para Gabriel, um ritual ao qual vocês dois se acostumaram involuntariamente sempre que não puderam vê-lo jogar pessoalmente.
parabéns, babe, estou muito orgulhosa de você ❤️
Você manda uma mensagem para o telefone dele, sem esperar uma resposta tão cedo, já que ele provavelmente ainda está no vestiário comemorando a vitória com o resto do time. Você sorri ao pensar nele torcendo e dançando com seus companheiros de equipe, a mera imagem mental causando tremores em seu estômago. “Eu sou tão sortuda”. Mal se passa um segundo antes que seu telefone emita uma notificação.
obrigado, meu amor*, mal posso esperar para chegar em casa ❤️
A resposta de Gabriel chega alguns minutos depois — surpreendentemente rápida na sua opinião. Não que você esteja reclamando, porque isso lhe dá a chance de responder uma mensagem de texto sem perder o ritmo.
bem, não se atrase, quero comemorar com você 🥰
Ele responde com um ‘🫡❤️’ simples, mas sincero, que faz você rir audivelmente. você é intencionalmente vaga sobre o que exatamente quer dizer, silenciosamente grata por seu amante encantadoramente inocente não importuná-la sobre como exatamente vocês dois vão comemorar a vitória juntos e por ter a oportunidade de pegá-lo de surpresa quando ele chega em casa mais tarde.
[⚽️]
Você está assistindo algum lixo noturno sem pensar por mais de uma ou duas horas, talvez até mais. Você não tem ideia, porque a ideia de dar a Gabriel o que você está querendo dar a ele é a única prioridade em sua mente agora. Você olha para o relógio na parede para ajudá-la. 23h57, lê-se.
Você pensa em enviar mensagens de texto para Gabriel mais uma vez, começando a sentir falta da presença dele cada vez mais com o passar dos segundos. O som das chaves e da porta da frente fechando tira você dos seus pensamentos.
Nem um momento depois que ele passa pela porta da sala, você praticamente pula sobre ele, braços e pernas enrolados em seu corpo em um estilo não muito diferente do de um coala. Gabriel ri, jogando as chaves de casa na mesinha ao lado do sofá e te segurando pela cintura, com as mãos cruzadas nas costas.
“Senti tanto a sua falta, você se saiu tão bem, meu menino maravilha, estou tão orgulhosa de ti.” você deixa o que parece ser um milhão de beijos em todo o rosto dele, nem mesmo tentando acalmar seu carinho por ele. Gabriel apenas ri amorosamente de suas travessuras e acolhe tudo, dando um grande beijo em seus lábios quando finalmente tem a chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
Fanficimaginação é o paraíso, mas também pode ser um inferno. ━━ Izzy INICIADO: 20/03/2023 FINALIZADO: