𝗩𝗜𝗡𝗜 𝗝𝗥.

364 15 0
                                    

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 vini ciumento e protetor 😏

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥(𝗔) lewisvinga

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

A rivalidade entre Real Madrid e Barcelona muitas vezes tornou-se física em campo. Mesmo fora do campo, eles muitas vezes tentavam manter a paz. Vinicius só queria ficar tranquilo com os rivais fora de campo, principalmente por não querer sofrer faltas repetidas vezes dentro de campo.

Ele se esforçou muito. Muito mesmo.

Mas ter a namorada mais linda toda arrumada em algum evento enquanto um certo jovem fica olhando para você, não ajudou.

Você pediu licença para ir tomar um drink no bar enquanto Vinicius conversava com Eder, Rodrygo e Raphinha. Você estava pedindo um coquetel quando sentiu alguém aparecer por atrás.

“O que uma mulher como você está fazendo aqui sozinha?”

Você se vira e faz contato visual com o meio-campista espanhol. Pablo Gavira. Provavelmente o maior rival do seu namorado. Ele ficou ao seu lado enquanto você observava o barman preparar seu coquetel.

“Esperimemtando um drink.” Você murmura.

Sozinha?” Ele pergunta com uma sobrancelha levantada e um sorriso malicioso. “Onde está aquele seu namorado? Ele não deveria estar acompanhando sua linda namorada? Isso não é ser um bom namorado, não é?”

Foi necessário muito autocontrole para não atacá-lo. Ele estava começando a te irritar. Seu sorriso, suas palavras, sua proximidade repentina. Tudo estava te incomodando. No entanto, você não era do tipo que atacava ou era abertamente rude, então permaneceu em silêncio.

“O gato comeu sua língua, hein-”

“Deixa a em paz.” Tanto você quanto Pablo olham para cima e viram um Vinicius muito ciumento e irritado. Felizmente, o barman colocou sua bebida no balcão para que você a pegasse rapidamente e se aproximasse do brasileiro.

O jogador espanhol levanta as mãos em defesa enquanto solta uma risada provocativa. “Eu só estava brincando, não precisa ficar todo irritado. Eu entendo, garota bonita que você tem.” Ele diz enquanto seus lábios se curvam em um sorriso malicioso.

Vinícius zomba, dando um passo mais perto dele.  “Fique longe dela.” Você observa os dois com cautela. Pelo canto do olho, pode ver Rodrygo e Raphinha observando. Ambos estavam pensando no que fazer.

Sua atenção volta para os dois homens à sua frente.

“Ou o quê?” Pablo levanta a sobrancelha.

Você jurou que poderia ter visto fumaça saindo dos ouvidos de Vinicius pelo quão bravo ele parecia. Você rapidamente agarra o braço dele e o puxa em sua direção. “Vamos, amor. Não desperdice sua energia com alguém tão desesperado por atenção que quer flertar com a namorada de seu rival*”

Os olhos de Pablo franziram-se em confusão com a mudança repentina de linguagem. Você lançou um olhar furioso para ele enquanto arrastava Vinicius. Você o estava levando de volta para sua mesa e ele continuou divagando baixinho. “Você pode acreditar nele? Ele teve audácia de flertar com a minha garota?*” Ele murmura com raiva.

Você não pôde deixar de soltar uma risada ao dizer isso. Seu namorado olhou para você confuso. “Por que você está rindo?”

“Nada de importante”, você responde com um encolher de ombros,”
Gosto quando você fica protetor e com ciúmes.”

Ele levanta a sobrancelha e se aproxima de você: “Ah, é?”

Você acena com a cabeça em resposta, um sorriso adornando seus lábios pintados com gloss. “Ah-ham. Você parece atraente.”

“Não posso evitar. Você é minha, minha garota.*” Vinicius sorri, estendendo a mão para acariciar suavemente sua bochecha. Ele sabia que Pablo estava observando e não podia deixar de se sentir arrogante com toda a situação. Afinal, ele tem a garota.

Você se inclina e, antes de dar um beijo nos lábios dele, sussurra: “Sempre e para sempre sua, meu amor.*”

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Essas palavras e frases com * forma escrita em português no Shot original.

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora