𝗧𝗥𝗜𝗡𝗜𝗧𝗬 𝗥𝗢𝗗𝗠𝗔𝗡

94 1 0
                                    

𝗧𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢:trinity rodman as your girlfriend would be like..

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥(𝗔): allaboutnayeli

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

✩˚。⋆  Trinity é definitivamente o tipo de namorada que demonstra seu amor irritando você, como colocar uma chave de braço em você só para beijar o topo da sua cabeça.

✩˚。⋆ Obriga você a ficar no facetime enquanto ela joga fortnite e fica ofendida se você não prestar atenção.

✩˚。⋆  Faz todos aqueles tiktoks de casal estúpidos como as dancinhas (e diz que você não a ama se não quiser)

✩˚。⋆   Você é sempre a primeira  a tirar fotos quando ela faz um novo penteado ou compra roupas novas. Se você não a elogia imediatamente, então você deve odiá-la.

✩˚。⋆  Dar beijos aleatórios em todo o seu rosto.  Porque por que não?

✩˚。⋆  Suas roupas = roupas dela.

✩˚。⋆  Se ela postar uma porrada de fotos,  você estará na metade delas.

✩˚。⋆ Trinity é do tipo que fica (de brincadeira) brava se você a chama pelo nome. Tipo, você ainda a ama?
 
✩˚。⋆ Adora sair de férias com você. Especialmente quando vocês dois usam trajes de banho combinando.

✩˚。⋆  Estará abraçando você, então aleatoriamente ficará quente e sairá de você, mas se você fizer isso, você deve odiá-la.

✩˚。⋆  Uma grande garota, minha garota, meu tipo de namorada.

✩˚。⋆  Ocasionalmente faz aquelas pegadinhas estúpidas de mensagens de texto para casais (ela as acha tão engraçadas e sua reação ainda mais engraçada)

✩˚。⋆  Te chama de brincalhona certificada e te chama ainda mais se você também for jogador de futebol.

✩˚。⋆  100% do tipo que te chama de pook, pookie, stinka porque ela os acha estupidamente fofos.

ᵕ୨♡︎୧ᵕ

Tipo, imagine ela mandando uma mensagem para você às 2 da manhã, assim:

babe 💞

babyyyy, estou prestes a entrar no jogo. Ligação comigo?

Babe 💞: estou literalmente meio adormecida... e você não tem jogo amanhã?

isso não é importante agora. um novo mapa acabou de cair então ..

Babe 💞: ??? suas prioridades estão confusas

Babe 💞e: apenas jogue sem mim no telefone. estou basicamente morta agora

Vamos lá, você é meu amuleto da sorte. Nem precisa prestar atenção

Babe 💞: tudo bem 🙄

Tente baby

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora