𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦: 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗎𝗇𝗍 𝗑 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝗌𝖾𝗆 𝗇𝖾𝗆 𝗅𝗂𝗀𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗍𝗋𝖺𝗋𝗂𝖺.
𝗧𝗢𝗣𝗜𝗖𝗢𝗦: 𝖨𝗇𝗂𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈.
𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: 𝖫𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗂𝗇𝖺𝗉𝗋𝗈𝗉𝗂𝖺𝖽𝖺, 𝗎𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝖻𝖾𝖻𝗂𝖽𝖺𝗌 𝖺𝖼𝗈𝗈𝗅𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖾 𝖺𝗇𝗀𝗎́𝗌𝗍𝗂𝖺.
𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥𝗔 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟: 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝖺 𝖺 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖽𝗈𝗌! 𝖤𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗎𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖼̧𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗅𝗂́𝗇𝗀𝗎𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝗈 𝗂𝗇𝗀𝗅𝖾̂𝗌!
𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟 𝗗𝗢 𝗧𝗨𝗠𝗕𝗟𝗥: @maseshine
𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦:1.457
Você estava imensamente animada com sua festa de 21 anos, nos últimos meses você se multiplicou por dois para preparar a melhor festa de todos os tempos! O local da festa foi agendado com meses de antecedência para que não houvesse problemas no dia, a lista de convidados girava em torno de quase duzentas pessoas. A maioria das pessoas que você não conheceria, pois viriam com acompanhantes.
De jogadores de futebol a influenciadores digitais, a lista de convidados foi bastante variada. Como você não tinha mais dezesseis anos, não dava para fazer uma festa tão grande este ano, então seus pais não viram problema em patrocinar a festa, com você pagando a outra metade. Afinal, sua renda como modelo não era tão ruim assim.
O dia do seu aniversário chegou e até o início da festa foram perfeitos para você, até que apareceu a pessoa que te fez sentir infelicidade. Mason Mount era o seu inferno particular, o melhor amigo do seu melhor amigo. Você amava Declan e realmente não entendia como ele suportava alguém como Mount.
Vocês nem sempre se odiaram. Na verdade, quando você conheceu Dec quando tinha dez anos, vocês três se davam muito bem, você era a mais nova do trio, e Declan e Mason faziam questão de sempre defendê-la e estar por perto. Vocês até fizeram um juramento mindinho de que sempre seriam amigos. Metade do juramento funcionou.
Tudo mudou depois que você fez dezesseis anos, os meninos tinham dezoito. Foi nessa época que você percebeu que tinha uma quedinha por Mason. Mas foi também nessa época que Mason mudou completamente com você, de mole e doce, passou a te tratar com dureza e descuido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
Fanficimaginação é o paraíso, mas também pode ser um inferno. ━━ Izzy INICIADO: 20/03/2023 FINALIZADO: