𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦: Jude Bellingham x Leitora𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: Jude adora te provocar te chamando de " Babygirl "
𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: Jude te provocando.
𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦: 593
𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟 𝗗𝗢 𝗧𝗨𝗠𝗕𝗟𝗥: @lost-under-the-sun
“Olá, baby”, você diz, virando-se para cumprimentar Jude.
Você olha para ele, enquanto ele coloca a mochila e as chaves na bancada da cozinha, à sua frente. Ele parece pronto para cair na cama e dormir por horas a fio. Seu moletom preto do time, está solto nele, o capuz levantado e cobrindo o topo de sua cabeça. Seus sapatos fazem um barulho suave, enquanto ele caminha até você, suspirando assim que está na sua frente.
“Oi, Babygirl.” Ele sussurra, envolvendo os braços em volta da sua cintura e puxando você para mais perto dele.
O olhar cansado em seu rosto desaparece no segundo em que ele percebe o leve rubor em suas bochechas e seu lábio inferior preso em seus dentes, sabendo que você está tentando esconder um sorriso.
Você geme ao ver o sorriso malicioso dele, quase pode ver as engrenagens girando em sua cabeça enquanto ele pensa em coisas a dizer para provocá-la.
“Esse blush fica bem em você”, Jude sorri, parando por alguns segundos, “Babygirl.” Ele completa.
Você geme novamente, deixando sua cabeça cair no peito dele.
Você geme novamente, deixando sua cabeça cair no peito dele.
“Eu te odeio.”
“Não, você não me odeia. Você me ama”, ele faz uma pausa novamente, “Babygirl.”
“Paaaaaaare!” Você arrasta a palavra, reclamando da provocação dele.
“Mas eu adoro fazer você se contorcer e corar.” Jude ri.
Ele passa a mão da sua cintura até a sua cabeça, passando os dedos pelo seu cabelo. A outra mão grande dele sobe para segurar seu rosto, puxando suavemente sua cabeça para longe do peito dele. Ele para quando consegue ver todo seu rosto.
“Tão linda.” Ele sussurra enquanto seu polegar brinca com o lábio inferior.
Seus olhos se fecham e um pequeno suspiro escapa de sua boca, sentindo seu lábio formigar com o toque dele.
Você quase engasga quando sente que ele se inclina e pressiona um beijo suave próximo à sua boca.
“Como foi seu dia, baby?” Ele murmura contra sua pele quente. Os lábios dele continuam a se mover ao redor do seu pescoço e mandíbula, pressionando beijos suaves enquanto ele avança.
Suas mãos disparam para segurar Jude, começando a sentir seu corpo formigar com o toque dele.
“Eu te fiz uma pergunta”, Jude diz quando você não responde, “Babygirl.” Ele mal sussurra, beliscando suavemente um ponto sensível entre sua mandíbula e clavícula.
Você nem percebe que soltou um gemido baixo, porém em um som audível, até ouvir e senti-lo rir em seu pescoço.
Suas bochechas vão de quentes, por causa de suas palavras e ações para vermelhas de vergonha.
O britânico alto, mantém a cabeça enterrada no pescoço, enquanto ri. Gemendo, você belisca o lado dele de brincadeira, tentando fazê-lo parar de rir.
Com um sorriso no rosto, ele se levanta novamente. As mãos dele encontram o caminho para o seu rosto, segurando suavemente suas bochechas.
“Você é adorável.” Ele murmura, com um suave sorriso no rosto.
Você revira os olhos de brincadeira para ele, “Tanto faz.”
Ele balança a cabeça, enquanto seu sorriso aumenta.
“Ainda não respondeu à minha pergunta.” Ele sussurra, levantando a mão para tirar uma mecha de cabelo do seu rosto e a colocando atrás de sua orelha.
“Meu dia foi bom. Muito melhor agora que você está aqui.” Você pisca para ele.
“Extravagante e adorável.” Ele brinca, pressionando um beijo suave em sua testa.
Izzy;
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
Fanficimaginação é o paraíso, mas também pode ser um inferno. ━━ Izzy INICIADO: 20/03/2023 FINALIZADO: