𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: inglês não é minha primeira língua. Obscenidade, sexo oral. Esteja ciente de que é minha primeira vez escrevendo obscenidade. Não revisado, pode haver erros Comentários são sempre aceitos <3𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: você não consegue tirar as mãos do seu namorado
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 𝗗𝗢 𝗧𝗨𝗠𝗕𝗟𝗥: @tinaxblog
𝗩ocê acorda lentamente quando o alarme do seu telefone toca sem parar. O motivo? Você e o seu namorado se esqueceram de desligá-lo na noite anterior. Você pegou e desligou, virando lentamente de lado para enfrentar Mason, que estava dormindo e roncando levemente. Seus olhos olharam ao redor da sala enquanto as roupas da noite anterior estavam todas jogadas pelo cômodo.
Você riu, enquanto as memórias vinham à sua mente, vocês dois estavam bêbados por sair com seus amigos, você provocou Mason a noite toda e o que aconteceu depois foi o motivo pelo qual você teve leves hematomas nos quadris.
Você sentiu a cama mexer, significando que seu namorado estava acordando, você se aproximou quando sua mão encontrou o peito dele, enquanto seus dedos rastreavam sua tatuagem.
“Bom dia” Mason disse com a mão alcançando suas costas, movendo-se lentamente até sua bunda e olhando para você.
“Oi, lindo” você estendeu a mão para beijar seus lábios e moveu sua mão para baixo em sua boxer, lentamente descansando sua mão lá enquanto Mason gemia levemente de prazer. Ele agarrou seu pulso puxando sua mão de volta ao peito com um sorriso malicioso no rosto “Quando você vai aprender a não ser uma pirralha?” seu namorado perguntou pairando sobre você.
Você riu mordendo os lábios “Mas você adora quando eu sou uma pirralha, não é?” você deixa seus lábios dançarem sobre o pescoço dele enquanto deixa marcas por lá.
Os lábios dele dançaram de sua barriga para baixo na parte interna da coxa, você suspirou feliz enquanto os dedos dele se moviam para baixo em sua fenda para coletar a umidade que havia, o que fez Mason sorrir de como ele poderia te deixar louca com apenas um toque.
Mason sorriu e moveu ambas as mãos acima da cabeça enquanto se movia para baixo. Sua mão alcançou suavemente onde os hematomas estavam aparecendo e olhou para você, que já estava olhando para ele.
Você sabia que ele sentia muito, então você sorriu e moveu seus quadris para cima, para que ele soubesse que você não se importava.
Você se apoiou nos cotovelos e o observou enquanto ele te devorava como se fosse sua última refeição. Você revirou os olhos enquanto Mason movia os dedos rapidamente e movia a língua de um lado para o outro. Você quase atingiu seu ponto alto.
Ele beijou seu osso púbico e com o polegar circulou seu clitóris, enquanto você empurrava seus quadris contra o rosto dele. Mason sorriu para si mesmo enquanto colocava as duas mãos em volta de suas coxas para puxá-lo para mais perto e começou a mover a língua entre suas dobras, primeiro para cima e para baixo, então ele moveu sua atenção para seu clitóris e começou a chupá-lo enquanto movia dois dedos dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
Фанфикimaginação é o paraíso, mas também pode ser um inferno. ━━ Izzy INICIADO: 20/03/2023 FINALIZADO: