𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦: 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖬𝗈𝗎𝗇𝗍 𝗑 𝗅𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋𝖺𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗌𝗈𝗇 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂, 𝗌𝖾𝗆 𝗇𝖾𝗆 𝗅𝗂𝗀𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗊𝗎𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗍𝗋𝖺𝗋𝗂𝖺.
𝗧𝗢𝗣𝗜𝗖𝗢𝗦: 𝖨𝗇𝗂𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖾 𝖿𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈.
𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: 𝖫𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺𝗀𝖾𝗆 𝗂𝗇𝖺𝗉𝗋𝗈𝗉𝗂𝖺𝖽𝖺, 𝗎𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝖻𝖾𝖻𝗂𝖽𝖺𝗌 𝖺𝖼𝗈𝗈𝗅𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖾 𝖺𝗇𝗀𝗎́𝗌𝗍𝗂𝖺.
𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟 𝗗𝗢 𝗧𝗨𝗠𝗕𝗟𝗥:
@maseshine𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦:1.164
Mason se olhou no grande espelho de seu armário, seus olhos analisando as roupas que seu estilista havia escolhido para a ocasião. Era verdade que suas roupas favoritas eram moletons, mas ele sempre quis ficar bem quando saía para algo mais casual, e foi aí que entrou Carlotta.Aprovando o que tinha visto, Mason entrou mais fundo em seu armário, estava atrás de seu relógio preferido quando sem querer bateu em uma das caixas brancas empilhadas no chão, fotos espalhadas pelo chão.
━━━ Merda! ━━━ Xingando alto, Mason se ajoelhou e começou a limpar a bagunça que havia feito.
Ficou sem fôlego ao ver uma das fotos, há anos não tem jeito, pra falar a verdade ele não lembrava mesmo de ter guardado a foto, sentado no chão Mason começou a observar a imagem.
Um Mason de quinze anos sorriu largamente, em seus braços uma igualmente sorridente S/n de treze anos estava olhando para a câmera. Com a marca da adolescência estampada em seus traços, Mason lembrava muito bem do dia em que a foto foi tirada.
Ele havia marcado um gol e tanto ele quanto S/n ficaram muito felizes com isso, ele até dedicou o gol a ela. Eles terminaram o dia na casa dele assistindo a sua maratona de filmes. Mason suspirou.
Na maioria das fotos, a garota estava presente, e, em algumas delas só os dois, em outras Declan e alguns garotos da base que também eram amigos deles. Memória após memória vagavam pela mente de Mason, memórias que ele vinha evitando há algum tempo, mas que mantinha trancadas. Sua mente também fez questão de lembrá-lo de como ele a tratou hoje.
O mais recente a fez chorar em sua festa de aniversário depois de ouvir todos os seus palavrões. Era a primeira vez que ele a via chorar por algo que ele havia dito, e ele não achava que doeria muito vê-la fazer isso, especialmente sabendo que era por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
Fiksi Penggemarimaginação é o paraíso, mas também pode ser um inferno. ━━ Izzy INICIADO: 20/03/2023 FINALIZADO: