𝗣𝗛𝗜𝗟 𝗙𝗢𝗗𝗘𝗡

651 16 6
                                    

𝗡𝗦𝗙𝗪 𝗔𝗟𝗙𝗔𝗕𝗘𝗧𝗢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗦𝗙𝗪 𝗔𝗟𝗙𝗔𝗕𝗘𝗧𝗢

𝗔 = 𝗔𝗙𝗧𝗘𝗥𝗖𝗔𝗥𝗘
(cuidados posteriores)

Ele prefere apenas se concentrar em seus próprios cuidados posteriores e deixar você fazer suas próprias coisas. Ele obviamente pergunta se você está bem e coisas assim, mas ele gosta de deixar você fazer isso para não atrapalhar.

𝗕 = 𝗕𝗢𝗗𝗬 𝗣𝗔𝗥𝗧
(parte do corpo)

Phil é 10000% um cara bobo. Ele está sempre dizendo como sua bunda é sexy e como ele ama o jeito que ela salta dele durante o estilo cachorrinho.

𝗖 = 𝗖𝗨𝗠
(esperma)

Ele geralmente jorra na sua barriga, ele adora o jeito que você fica coberta por ele e o jeito que você coloca na boca.

𝗗 = 𝗗𝗜𝗥𝗧𝗬 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧
(segredo sujo)

Ele quer tentar foder seu rosto. Você de joelhos na frente dele enquanto ele agarra sua cabeça e simplesmente se enfia em sua boca, observando você ser coberta por uma mistura de saliva e esperma. Claro, ele nunca diria a você, mas é nisso que ele pensa quando está sozinho.

𝗘 = 𝗘𝗫𝗣𝗘𝗥𝗜𝗘𝗡𝗖𝗘
(experiência)

Phil é muito experiente no quarto. Ele sabe exatamente o que quer e exatamente o que fazer. Ele é basicamente um mestre nisso.

𝗙 = 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗨𝗥𝗜𝗧𝗘 𝗣𝗢𝗦𝗜𝗧𝗜𝗢𝗡
(posição favorita)

Cowgirl reversa é o estilo dele, ou estilo cachorrinho, ou qualquer coisa onde ele possa ver sua bunda balançar.
Durante a cowgirl reversa, ele adora observar a maneira como sua boceta aperta o pau dele ou a maneira como seus quadris se movem quando você o monta.
Durante o doggy, ele adora agarrar seus quadris e bater em você.

𝗚 = 𝗚𝗢𝗢𝗙𝗬
(pateta)

Ele é tão bobo durante o sexo. Sempre tentando fazer você rir, seja dizendo ‘mm, mm, mm’ quando ele está comendo você ou apenas sendo um idiota.

𝗛 = 𝗛𝗔𝗜𝗥
(cabelo)

Phil está limpo. Ele diz que o faz parecer maior e que provavelmente é melhor para você quando desce lá.

𝗜 = 𝗜𝗡𝗧𝗜𝗠𝗔𝗖𝗬
(intimidade)

Ele pode ser gentil de maneira surpreendente às vezes. Beijando você suavemente e manuseando seu corpo com cuidado. Passando as mãos
nas suas curvas e dizendo
como você é linda.

𝗝 = 𝗝𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗙𝗙
(bater punheta)

Ele não tem problema em se masturbar. Quero dizer, um orgasmo é um orgasmo,certo? Quero dizer, obviamente, ele prefere que seja a sua mão do que a dele, mas você tem que fazer o que tem que fazer.

𝗞 = 𝗞𝗜𝗡𝗞
(torção)

Ele realmente gosta de elogiar você. Chamar você de sua ‘boa menina’ ou dizer que ‘você está fazendo um trabalho incrível em fazê-lo se sentir bem.’ Outra de suas torções é querer fazer isso em público. Ele está sempre arrastando você para banheiros públicos ou para trás de uma árvore.

𝗟 = 𝗟𝗢𝗖𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡
(localização)

Já estabelecemos que Phil tem uma queda por transar com você em público, mas seu verdadeiro lugar favorito para fazer isso seria em um grande hotel chique. Um lugar onde ele não precisa se preocupar se suja o lençol ou não, porque não é ele quem está lavando.

𝗠 = 𝗠𝗢𝗧𝗜𝗩𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡
(motivação)

Algo na sua risada realmente o excita. A maneira como você ri e joga a cabeça para trás apenas dá a ele visões dele entre suas pernas com você gemendo o nome dele.
         
𝗡 = 𝗡𝗢
(não)

Ele não gosta da ideia de amarrar você. Ele gosta quando você estende a mão para esfregar seu clitóris quando ele te fode e o pensamento de tirar isso não é bom para ele.

𝗢 = 𝗢𝗥𝗔𝗟
(oral)

Embora ele goste de te comer fora e seja bastante bom nisso, ele é egoísta quando se trata de sexo oral. Ele poderia ficar louco a cada hora do dia, se quisesse. Você sempre reclama que tem hematomas nos joelhos de tanto fazer isso, mas ele não parece se importar.

𝗣 = 𝗣𝗔𝗖𝗘
(ritmo)

Ele meio que tem um ritmo intermediário. Ele vai rápido e forte o suficiente para seu corpo estremecer de prazer, mas ele não vai tão rápido quanto poderia. Ele apenas vai rápido o suficiente para você sentir o quanto ele gostaria de arruiná-lá.

𝗤 =  𝗤𝗨𝗜𝗖𝗞𝗜𝗘
(rapidinha)

Ele adora uma boa rapidinha. Desde que sua própria liberação esteja envolvida, ele não se preocupa com a duração do sexo.

𝗥 = 𝗥𝗜𝗦𝗞
(risco)

Ele está bem em experimentar até certo ponto. Ele está sempre pronto para apimentar, mas certos acham que é um não direto.

𝗦 = 𝗦𝗧𝗔𝗠𝗜𝗡𝗔
(resistência)

Só depende de quanto tempo ele ficou sem sexo. Se ele estiver ausente com o time por um tempo, ele terminará rapidamente, mas se você estiver fazendo sexo regularmente, ele pode durar um pouco.

𝗧 = 𝗧𝗢𝗬
(brinquedo)

Ele comprou para você uma calcinha vibratória para você usar quando vocês dois saíssem para um encontro ou se vocês saíssem apenas para o dia. Ele gostou do fato de poder controlar seu orgasmo e a velocidade da vibração.

𝗨 = 𝗨𝗡𝗙𝗔𝗜𝗥
(injusto)

Ele pode ser uma provocação às vezes, mas na maioria das vezes ele prefere ir direto ao ponto sem perder tempo. Mas quando ele sente vontade de te provocar, ele não brinca com isso.

𝗩 = 𝗩𝗢𝗟𝗨𝗠𝗘
(volume)

Ele fala bastante no quarto, fala mais com você do que geme. Obviamente, ele não pode deixar de reclamar às vezes, mas prefere dar a você a conversa mais suja.

𝗪 = 𝗪𝗜𝗟𝗗 𝗖𝗔𝗥𝗗
(selvagem)

Ele absolutamente odeia ver outros caras flertando com você, você sempre concordaria com isso só para irritá-lo, mas ele realmente não conseguia se conter. Na maioria das vezes, ele conseguia uma ereção gritante, imaginando-se punindo você por flertar com outros caras.

𝗫 = 𝗫-𝗥𝗔𝗬
(raio-x)

Ele tem mais circunferência do que comprimento, funciona um pouco quando está esticando suas paredes, mas você não se importa. Sem falar que o comprimento dele ainda é mais do que suficiente para te dar prazer.

𝗬 = 𝗬𝗘𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚
(anseio)

Aquele garoto é basicamente sexo ambulante. Ele está sempre com tesão e disposto a foder quando ou onde quer que seja e acha muito difícil se controlar.

𝗭 = 𝗭𝗭𝗭
(onomatópeia do sono)

Ele tenta adormecer rapidamente, mas na maioria das vezes é mantido acordado por seus pensamentos. Ele pensa sobre o sexo que você acabou de fazer e como seria se você fizesse tudo de novo.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

@mrsmctominay

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora