𝗗𝗨𝗦𝗔𝗡 𝗩𝗟𝗔𝗛𝗢𝗩𝗜𝗖

350 5 2
                                    

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢: o leitor é constrangido e inseguro, menção à obscenidade.

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥(𝗔): applejuicefruit

𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦: 789

Pedido de
@marie_asensio

Você estava sentada em um sofá de couro preto, em um cantinho do enorme salão de baile em que se encontrava, completamente esquecida pelo seu namorado e seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você estava sentada em um sofá de couro preto, em um cantinho do enorme salão de baile em que se encontrava, completamente esquecida pelo seu namorado e seus amigos. Você nunca gostou muito de festas, mas seu namorado Dusan implorou que você fosse com ele comemorar a última vitória do time e, claro, quando você o viu tão feliz, não conseguiu dizer não. O que você não esperava era vê-lo conversando com mulheres diferentes em vez de ficar com você. Tinha modelos e influenciadoras em cima dele e você não conseguia evitar de começar a se sentir insegura. Você não só ficou brava com ele por ter te ignorado completamente a noite toda, mas também começou a sentir ciúmes daquelas garotas, que claramente chamaram a atenção dele e você começou a se perguntar como ou por que ele estava namorando você quando ele poderia ter milhões de modelos por toda parte. Aos pés dele.

Você cansou de vê-lo com aquelas garotas que saiu do salão e foi direto para o banheiro. Você não queria chorar em uma sala cheia de estranhos, então que lugar melhor do que um banheiro sujo em algum clube?

Você não sabia que horas eram, mas ouviu Dusan chamando seu nome à distância.

“S/n? Babe? Você está aí?” ele perguntou, batendo na porta de madeira.

“Sim, uh, um segundo” você disse, sua voz tremendo um pouco. Você enxugou as lágrimas e ajeitou a maquiagem antes de encontrar Dusan fora do banheiro.

“Ei… eu estava procurando por você, está tudo bem?” ele perguntou, com o rosto cheio de preocupação ao ver sua maquiagem meio borrada sob os olhos.

“Sim… eu só precisava de um tempo sozinha...” você disse, ignorando o olhar dele.

“Você tem certeza,babe?” ele perguntou novamente.

“Sim, eu disse que estou bem” você mentiu “Só estou cansada…” você mentiu de novo.

“Ok… então vamos para casa” ele sorriu.

“Você pode ficar e se divertir… eu vi como você estava se divertindo… posso chamar um táxi, não me importo” você zombou. Você estava triste. Você ficou ferida. Você estava ficando louca de ciúmes.

“Babe... você pode me dizer o que está acontecendo?” ele perguntou novamente.

“Nada está acontecendo...”

“Não minta. Algo está te incomodando e eu quero te ajudar…” ele disse com sinceridade.

“Por que eu?” você perguntou  e ele parecia confuso “Por que eu? Por que você me escolheu? Você pode ter todas as garotas mais bonitas do mundo e você me escolheu? Eu vi como elas estavam todos em cima de  você, Dusan... eu vi como elas queriam você... e também vi como você não fez nada para se afastar daquela situação... quase como se você adorasse receber toda a atenção e eu não posso evitar de me pergunta por que você me escolheu?” você estava desmoronando completamente.

“O que... do que você está falando?” ele perguntou, um pouco confuso “você sabe por que eu escolhi você, você sabe o quanto eu te amo…” ele disse, levantando seu queixo com as mãos e enxugando suas lágrimas com os dedos.

“Você é mais que perfeita, baby... eu só não queria ser rude... você é perfeita, baby, eu te amo tanto que você não tem ideia” ele disse, beijando suas bochechas molhadas “Sinto muito se eu fez você duvidar de si mesmo… Eu nunca quis machucar você, baby”, disse ele.

“É só que… todos os meus pensamentos negativos…” você tentou explicar, mas ele te impediu.

“Deixe-me lavar todos aqueles que você tem em mente, ok, baby?” ele disse, suas mãos agarrando sua cintura e segurando você perto dele.

“Dusan…” você chamou o nome dele.

“Deixe-me levar você para casa, ok? Deixe-me cuidar de você” ele sussurrou em seu ouvido, causando arrepios por toda a sua pele.

“Tudo bem ...” você sussurrou e ele sorriu.

Assim que você chegou em casa, os beijos dele se transformaram em uma sessão completa de amaços e antes que você percebesse, você estava completamente nua sob o corpo musculoso.

Você se lembrou de todos esses modelos e começou a se sentir insegura em relação ao seu corpo, a pensar coisas ruins e a se sentir constrangida novamente.

“Ei, garota linda” ele falou para você quando sentiu sua insegurança “deixe-me fazer você se sentir bem, ok?” ele sussurrou, deixando alguns beijos em seu pescoço “Quero que você saiba o quanto você é especial para mim” ele disse olhando diretamente em seus olhos.

“Ok” você assentiu.

“Eu te amo” ele disse e você sorriu.

“Eu também te amo” você respondeu, deixando-se cair no prazer que ele iria lhe dar, sabendo que teria sido uma noite muito longa.

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora