𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜

374 10 0
                                    

𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢 gramática incorreta (provavelmente), minha primeira língua não é o inglês, então se você notar algum erro, por favor me avise.

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦  você conhece Pedri, um talentoso jogador de futebol, na cidade. Apesar dos desafios, seu amor fica mais forte. Agora, assistindo ao pôr do sol juntos, vocês encontram consolo nos braços um do outro, sabendo que seu amor durará.

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥(𝗔) ilovebarca

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Significado da música: Columbia de Quevedo é sobre um relacionamento romântico, com letras expressando temas de amor, desejo e paixão. A música provavelmente explora os altos e baixos de estar em um relacionamento, talvez abordando emoções como saudade, excitação e devoção.

A primeira vez que você viu Pedri foi como uma cena de romance, um momento gravado em sua memória com a vivacidade de um sonho. Era uma noite amena de verão, daquelas em que o ar estava pesado com o cheiro de comida de rua e o som das risadas dançava pelas ruas movimentadas. A praça da cidade estava cheia de atividade, uma tapeçaria vibrante de cores e sons que cativava os seus sentidos enquanto você passeava por ela.

E então, em meio ao caos, você o viu — Pedri, parado junto à fonte como uma figura serena em uma pintura. Havia algo nele, algo magnético que atraía você, como uma mariposa atraída pela luz. Não muito alto, mas incrivelmente bonito, com cabelos escuros desgrenhados e olhos castanhos que pareciam conter os segredos do universo, ele exalava uma confiança tranquila que o diferenciava da multidão.

Ao se aproximar dele, seu coração acelerou de ansiedade, sem saber o que esperar desse estranho enigmático. Mas quando ele se virou para olhar para você, com um sorriso caloroso enfeitando seus lábios, todas as suas dúvidas se dissiparam. “Olá”, disse ele, sua voz suave e melódica, causando arrepios na espinha. “Aproveitando a noite?”

Suas palavras eram simples, mas continham um mundo de significado, um convite silencioso para se juntar a ele neste momento de serenidade em meio ao caos da cidade. E então, com seu próprio sorriso, você assentiu, sentindo uma sensação de conexão florescendo entre vocês como uma flor desabrochando.“Sim, aqui é lindo”, você respondeu, sua voz quase um sussurro, as palavras carregando um peso próprio.

E assim começou sua jornada com Pedri — uma jornada cheia de reviravoltas, altos e baixos, risos e lágrimas. Ele não era apenas um cara comum; ele era um jogador de futebol, uma estrela em ascensão no mundo dos esportes, com um talento que deixava os espectadores maravilhados e os adversários tremendo nas chuteiras. Mas apesar de sua fama e sucesso, ele permaneceu humilde e pé no chão, uma qualidade que só fez você se apaixonar ainda mais por ele.

Juntos, vocês navegaram pelos altos e baixos da carreira dele, desde as vitórias emocionantes até as derrotas devastadoras. Você era o maior fã dele, torcendo por ele do lado de fora com devoção inabalável, mesmo quando as probabilidades pareciam estar contra ele. E apesar de tudo, ele nunca deixou de fazer você se sentir a pessoa mais importante do mundo, enchendo você de amor e carinho sempre que podia.

Mas em meio à emoção de sua carreira, houve momentos de dúvida e incerteza, momentos em que você se perguntou se o seu amor poderia suportar as pressões da fama e da fortuna. Houve rumores e escândalos, colunas de fofocas cheias de especulações sobre a vida pessoal de Pedri, ameaçando despedaçá-lo.

Mas apesar de tudo, você esteve ao lado dele, seu amor mais forte do que nunca diante da adversidade. Você era sua rocha, sua âncora na tempestade, lembrando-o da pessoa que ele realmente era sob o brilho dos holofotes.

Com o passar dos anos, seu vínculo com Pedri só ficou mais forte, aprofundando-se a cada dia que passava. Você compartilhou suas esperanças e sonhos, seus medos e inseguranças, sabendo que não importa o que o futuro reservasse, vocês o enfrentariam juntos.

E então, em uma noite mágica, Pedri se ajoelhou e pediu que você fosse dele para sempre. Foi um momento que você nunca esqueceria - a forma como seus olhos brilhavam de amor e adoração, a forma como sua voz tremia de emoção enquanto ele professava seu amor eterno por você. E quando você disse sim, com lágrimas de alegria escorrendo pelo seu rosto, você sabia que sua vida nunca mais seria a mesma.

Agora, ao ficar de mãos dadas com Pedri, observando o pôr do sol pintar o céu em tons de rosa e dourado, você sente uma sensação de paz tomar conta de você. Pois nos braços de Pedri você encontrou seu lar, seu porto seguro em um mundo cheio de caos e incertezas.

Quando as estrelas começam a brilhar no alto, você se inclina para beijar Pedri, com o coração transbordando de amor e gratidão. Pois em Pedri você encontrou não apenas um amante, mas um parceiro, uma alma gêmea com quem compartilhar a jornada da vida até o fim dos tempos. E ao olharem nos olhos um do outro, vocês sabem que não importa o que o futuro possa reservar, contanto que vocês tenham um ao outro, vocês sempre encontrarão o caminho de volta para casa.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Oi, keridos!

Voltando com um cap bem fofinho para aquecer nossos corações solteiros.

Vou tentar atualizar mais rápido, mas não prometo nada ^^

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora