𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: Depois de alguns dias afastado, ele quer recuperar o tempo perdido com você.
𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: 1,9k. {relação estabelecida, preliminares, penugem, sexo matinal, sexo no chuveiro, sexo desprotegido, um pouco de masturbação mútua, {leitora carente.} {inglês não é minha primeira língua, então erros de gramática podem acontecer.}
Ele costuma ficar ausente por longas semanas devido ao treinamento, mas está sempre verificando você por meio de mensagens ou videochamadas. E mesmo quando está longe do celular, todos os pensamentos de Richarlison se voltam para você.‘Espero que ela esteja sentindo minha falta tanto quanto eu sinto dela’, ‘Eu me pergunto se ela está acordada. Não quero mandar mensagem e acordá-la. Maldito fuso horário’, ‘Eu me pergunto se ela se lembrou de comer antes de dormir.’
Então, quando ele voltar, a primeira coisa que Richarlison quer é descansar em seus braços. E você fica mais do que feliz em recebê-lo, abraçá-lo com força e permitir que ele seja a concinha menor. Na primeira noite nada acontece além de beijos, ele está cansado e adormece rapidamente sob seu corpo quando você começa a passar as unhas pelo couro cabeludo dele. Isso provavelmente acontece no meio de uma conversa, e você demora um pouco para perceber que está falando sozinha até ouvir os bufos suaves escapando de seus lábios entreabertos.
Você sorri e registra rapidamente o momento com a câmera do celular, antes de apagar a luz do abajur ao lado da cama e se entregar à sonolência que logo toma conta de você.
Na manhã seguinte você acorda sentindo mais frio do que de costume, e basta olhar para o homem ainda adormecido ao seu lado para entender o porquê. Em determinado momento da madrugada, Richarlison passou para o outro lado do colchão e levou consigo mais da metade do cobertor, deixando-a desprotegida do frio do ar-condicionado. Agora seus pés expostos estão mais gelados do que o iceberg que derrubou o Titanic.
Você decide guardar seus protestos para mais tarde, quando percebe como ele é fofo debaixo das cobertas e realmente não quer perder essa visão.
Mas, você também não consegue ignorar a vontade que surge de ir ao banheiro e começa a se mover para fora da cama, afastando o braço dele de sua cintura.
“Pare de se mexer.” Ele murmura, sua voz matinal assustando você por um momento. Você vira a cabeça para verificá-lo e percebe que seus olhos ainda estão fechados e sua respiração ainda está pesada, fazendo você acreditar que ele está apenas sonhando demais. Mas, provando o contrário, o aperto dele fica mais forte em sua cintura conforme você se move mais uma vez. “Querida, não vá.”
“Eu tenho que fazer xixi.”
“Você vai voltar?” Parece mais uma exigência do que um questionamento.
“Sim. Depois que eu aliviar minha bexiga e tomar um banho, eu volto para você.”
Ele resmunga descontente, um pequeno beicinho aparecendo em seus lábios carnudos. Você zomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
Fanficimaginação é o paraíso, mas também pode ser um inferno. ━━ Izzy INICIADO: 20/03/2023 FINALIZADO: