𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠

1K 33 0
                                    


𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: Acorda com Jude em um dia normal.

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: Fofo, com menções de obscenidade no final.

𝗣𝗘𝗥𝗙𝗜𝗟 𝗗𝗢 𝗧𝗨𝗠𝗕𝗟𝗥: @saintwyne

   𝐀o acordar, você sentiria o toque mais suave de dedos passando por seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   𝐀o acordar, você sentiria o toque mais suave de dedos passando por seu cabelo. Na sua frente, o amor da sua vida com o sorriso mais suave, cumprimentando você. Era assim todos os dias. É seguro dizer o quão sortuda você é por estar com alguém como ele.

O cara mais gentil e doce, mas a pessoa mais extravagante e enérgica que você conhece. Não havia ninguém que pudesse realmente se comparar a Jude.

Suas saudações para você pela manhã foram delicadas. Você adorava pelos toques suaves que ele combinava com as palavras mais doces que rolavam de sua língua como manteiga.

“Dormiu bem, baby?” ele sussurraria, com o mais leve sorriso. Você sentiu os olhos dele examinando você, o que fez seu estômago revirar. Ele nunca deixou de te dar borboletas enlouquecidas no seu estômago.

“Hum”, você responderia, meio acordada, enquanto ele passa o polegar em sua bochecha corada.

Eram momentos como esses que tornavam cada sacrifício um pelo outro tão sagrado. A dor, a distância... desapareceu assim que você se sentiu  o toque dele.

Você podia sentir os olhos dele examinando seu rosto antes de se aproximar dele para abraços diários (obrigatórios, claro). As mãos dele entrariam em suas costas, aconchegando-se o mais forte possível e forçando você a rir. Você amava quando ele fazia isso ━━ a proximidade da brincadeira física fazia você se sentir mais perto dele.

Abrir os olhos e fixá-los na figura diante de você, sempre foi um dos seus momentos íntimos favoritos. Uma espécie de proximidade difícil de encontrar em qualquer outro lugar. Seus lindos olhos escuros, olhando para você no silêncio do quarto eram indescritíveis. Tudo em que você conseguia pensar é em: Como sou realmente sortuda por passar o resto da minha vida com alguém tão perfeito quanto ele.

“Olá, garota bonita.” Jude pronunciou, roçando seus lábios fracos acima da sua testa antes de beija-lá.

“Oi.” Você rir da sensação de cócegas.

Ele fez uma pausa antes de perguntar “Por que você tem que ser  assim?”, ele desviou o olhar para  os lábios, “Tão perfeita?”

“Tenho muita sorte de ter a garota mais bonita aconchegada comigo agora.” ele arrulhou.

“Cala a boca!” Você rir, enterrando a cabeça no pescoço de Jude, tentando esconder o vermelho no meu rosto.

“Não… sério. como se fosse estranho como você me escolheu de todas as pessoas. ” ele fez uma pequena pausa e depois, continuou, “Eu posso te mostrar para meus amigos, tipo, quão sortudo eu sou?” ele professou.

Você deu a ele um olhar suave antes de se esconder em seu peito. “Pare”, você riu. “Eu sou a sortuda. Meu homem é tão bonito... e talentoso, e ele sabe como jogá-la no chão.” vocês dois riram, antes que ele começasse a beijá-la, atacá-la e segurá-la para que você não pudesse fugir de seus braços.

“Oh, eu, querida?” ele continuou bicando suas bochechas enquanto você ria para ele parar.

“Oh, eu, querida?” ele continuou bicando suas bochechas enquanto você ria para ele parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Izzy;

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora