𝗛𝗘𝗖𝗧𝗢𝗥 𝗙𝗢𝗥𝗧

708 10 3
                                    

𝗥𝗘𝗦𝗠𝗢: Depois de se conhecerem em um café e se tornarem uma dupla inseparável de benefícios, Hector poderá finalmente te chamar de ‘minha’?

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: Menções de inseguranças (mudança de 3ª pessoa para 1ª pessoa)

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥(𝗔): gavisimmaculaterizz

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

No coração de Barcelona, ​​onde cada esquina guardava uma história e cada beco sussurrava segredos, duas almas se encontraram entrelaçadas em uma misteriosa dança de emoções. S/n e Hector, eram seus nomes. A história deles não foi de amor à primeira vista, nem um romance turbulento. Foi uma  história de acaso, de encontros casuais e olhares roubados que lentamente acenderam uma chama que ninguém ousava reconhecer.

A história deles começou em um café pitoresco, afastado das ruas barulhentas de Barcelona. S/n sentou-se perto da janela, seus dedos traçando a borda de sua xícara de café enquanto ela mergulhava em seu trabalho de faculdade. Hector, um visitante frequente do local, avistou-a assim que entrou. Ficou cativado pelo brilho nos olhos dela que parecia se intensificar a cada movimento que fazia.

Desde aquele encontro inicial, os dias transformaram-se em semanas e os seus avistamentos no café tornaram-se mais frequentes. Eles trocavam acenos educados e sorrisos fugazes, mas eram muito tímidos para iniciar uma conversa. Embora, em um dia,  Hector quebrou o silêncio e iniciou uma conversa. Desde  daquele dia, os dois se tornaram uma dupla inseparável. Quando os dois começaram a se conhecer mais, havia uma conexão inegável entre os eles. Uma compreensão silenciosa que ficava mais forte a cada momento que passava.

Vocês dois começaram a passar mais tempo juntos fora do café, visitando lugares desde a extensão pública da praia até os limites privados do apartamento dele. Então, um dia, ele fez um gesto significativo ao levar você a uma importante partida de futebol dele, apesar de nunca ter revelado que era atleta profissional. Tentando manter um comportamento discreto para evitar intimidá-la aos olhos do público.

Vocês dois começaram a gostar da companhia um do outro, passando cada vez mais tempo juntos. A medida que vocês aprenderam mais um sobre o outro, a centelha entre vocês  tornou-se cada vez mais evidente.

Pode-se dizer que isso marca o início de seus benefícios.

Imerso na profundidade de sua amizade ou situação com Hector, você não podia ignorar os sentimentos crescentes por ele.  Amava-o profundamente, mas se sentia insignificante e inadequada na presença dele.

Ele era um homem bonito e atlético. chamava a atenção de muitas mulheres, deixando você se sentindo inferior. Você era apenas uma universitária normal, constantemente estressada e despercebida por aqueles que cruzavam seu caminho. Por causa de seu status, circularam rumores sobre ele com modelos deslumbrantes do Instagram, fazendo você duvidar do seu valor.

Vocês não estavam em um relacionamento, então, por que esses sentimentos surgiram?

A visão dele recebendo tanta atenção era indescritível. Inicialmente, parecia inveja —  inveja porque os outros sentem o mesmo carinho por ele. Mas essa inveja logo se transformou em insegurança ao ver mais mulheres bonitas aparecendo nas fotos com ele, fazendo seu coração pulsar de tristeza.

Você passou incontáveis ​​dias e noites examinando sua aparência e todos os seus aspectos. Você desprezava sua aparência, sua fala e até mesmo suas reações.  Menosprezou-se, comparando-se constantemente com aquelas que pareciam perfeitas.

Esses pensamentos  te dominaram.

Quanto mais tempo você passava com Hector, mais ele notava a mudança em ti. Você costumava ser tímida, mas autoconfiante, indiferente às opiniões dos outros. Vestia-se com ousadia, sem se preocupar em mostrar seu corpo.

imagines diversos.Onde histórias criam vida. Descubra agora