𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢 apenas uma linda manhã 🌄🌞com seu namorado.
𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 Jude muito fofo, pegajoso, relacionamento estabelecido.
𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥(𝗔) trentgirl
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
As manhãs com Jude eram geralmente agitadas e nada pacíficas. vocês se preparariam rapidamente para seus respectivos compromissos e mal teriam tempo um para o outro antes de sair correndo porta afora.
Entretanto, hoje será diferente. Hoje é sexta-feira e Jude teve alguns dias de folga devido a uma lesão no ombro. Apesar das circunstâncias infelizes, ele estava entusiasmado com a perspectiva de passar o dia inteiro contigo.
O plano dele era ficar na cama a manhã toda, abraçando e recuperando o tempo perdido, se é que você me entende. No entanto, você tinha outros planos em mente.
Você estava acostumada a acordar cedo e ser produtiva. Então, enquanto você tentava se libertar do aperto firme de Jude, ele grunhiu inconscientemente, o corpo dele pressionando o seu.
Mesmo assim, você não prestou atenção aos murmúrios dele e saiu da cama, fazendo Jude resmungar ainda mais.
“Volte para a cama”, ele implorou, sua voz cheia de desespero. Você não podia deixar de achar cativante o quanto ele ansiava por você. “Estou cansado”, acrescentou ele, batendo levemente em seu travesseiro.
Decidindo provocá-lo, você fez beicinho exagerado e adotou um tom choroso, como se estivesse falando com uma criança. “Ah, você está cansado? sinto muito, querido, deve ser muito difícil para você.”
Jude expressou seu aborrecimento, afirmando: “Na verdade, esqueçao que eu disse. Quando eu disse que estava cansado, o que eu realmente quis dizer foi que estou cansado de você ser uma merdinha sarcástica”
Você riu, voltando para a cama com um sorriso gentil. “Bem, eu sou sua merdinha sarcástica .” você comentou brincando, dando-lhe um beijo rápido nos lábios.
Jude aproveitou a oportunidade para abraçá-la, mudando sua posição para que ele pairasse sobre você com seu corpo muito maior, tornando você quase invisível embaixo dele.
“Jude!” você ofegou, “Preciso lembrá-lo de que você tem um metro e oitenta de altura? Você não é exatamente leve!”
Ele parecia não se incomodar com o fato de que seu peso estava esmagando você completamente e respondeu zombeteiramente: “Na verdade, tenho um metro e oitenta e um, baby.”
Revirando os olhos, você optou por não responder e se rendeu à agenda de Jude para o dia.
Para ser justo, não foi tão ruim no começo. entretanto, assim que seu ronco recomeçou, tudo o que você desejou foi chutá-lo para fora da cama.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu estou aceitando pedidos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos.
Fanfictionimaginação é o paraíso, mas também pode ser um inferno. ━━ Izzy INICIADO: 20/03/2023 FINALIZADO: