Chego no grupinho e estão todos com os olhos arregalados e me encarando.
-GENTE!! Oq foi?! -Pergunto a eles
-VC NAMORA VANCE HOPPER?!?!- pergunta Donna pra mim.
-OQUE?!?! NÃO!! ECA! -Falo fazendo cara de nojo.
-ent oq foi aquele surto de carinho q o VANCE HOPPER te deu?!- Fala Finney.
-Ele é meu irmão,não somos um casal!!- Falo como se fosse óbvio.
-OQUE?!?!! -todos falam ao msm tempo.
-OQUE FOI POHA?!?!- falo.
-VC É IRMÃ DE VANCE HOPPER GAROTA!! -Gwen fala.
-OQ QUE TEMM??- eu falo
-ELE É O CARA QUE MAIS BRIGA NESSA CIDADE!! MAIS QUE O ROBIN PRA VC TER IDEIA!!- ela fala
-EU SEI POHAA... mas calma... Qm é Robinho sua doente? -
Pergunto e o garoto de bandana me encara com um sombrancelha levantada e fala:
-mais é burra msm viu!!
-IIIH ALÁ fecha o cu garoto eu hein!!- Falo indignada.
- CÁLLATE LA BOCA SI NO VOY A IR ALLÍ Y CÁLLATE!!- Ele fala achando q eu nn entendi provavelmente.
- VEN SI ERES HOMBRE HIJO DE PUTA!! -falo e ele me olha um pouco chocado, acho q nn sabia q eu sou do México.
-Finn vou beber água, não quero me descontrolar com uma GAROTA!!- ele diz e logo sai andando.Maldito garoto de bandana!
¿Por qué este hijo de puta se asustó de la nada? Creo que mejor no me siento a tu lado para que no vuelva a enlouquecer!!!
(Porque esse filho da puta surtou do nada? Acho que é melhor não me sentar aqui pra que ele não surte denovo!)-gente eu vou ficar com meu irmão msm, não quero causar intriga entre vcs por causa de seu amigo chato q quer arrumar briga toda hora!! Desculpa e tchauu!!.
Falo e saio andando, mas nn dá nem um minuto e alguém me puxa! Era o garoto q tava apanhando do mexicano.
-oi novata!! -Ele fala e põe a mão em minha cintura.
-Me solte por favor... -Falo calmamente pra nn socar a cara dele.
-q isso, vamos conversar um pouco!!- Ele fala e me puxa pra perto.
-ME S O L T A!!- falo alto e logo chama atenção de algumas pessoas em volta.
-para de falar alto, ta chamando atenção!!-Ele desce sua mão chegando perto de minha bunda.
-EU MANDEI ME SOLTAR!! -digo e dou um tapa no rosto dele e logo umas pessoas chegam mais perto pra ver.-VC TA LOUCA SUA PUTA?!- ele fala chegando perto pra me bater.
-VC JÁ APANHOU HJ DEMAIS NN ACHA?!- falo provocando o mesmo q fica com mais raiva ainda!-AGR VC VAI VER!!- ele fala e vem me dar um soco, mas eu desvio e dou um chute na parte íntima dele. Ele cai de costas e eu subo nas costas dele, me abaixo puxo o cabelo dele levantando sua cabeça e bato ela no chão duas vezes seguidas.
-¡¡SI VUELVE A PONER SU MANO SOBRE MI YO LE HARÉ UN FAVOR A LA HUMANIDAD AL NO PERMITIRLE TENER HIJOS!!
(SE COLOCAR SUA MÃO EMCIMA DE MIM DENOVO IREI FAZER UM FAVOR PRA HUMANIDADE DE NÃO TE PERMITIR TER FILHOS!!) -Digo ainda segurando seu cabelo.
-vai se fuder escrota! -Ele fala baixo por estar fraco.- No tienes amor por la vida hijo de puta? -falo
-não mexicana estúpida! -ele fala
- repite tu mierda... -Digo
-não!!- Ele fala
AHORA A LA MIERDA!! -falo puxando seu cabelo mais forte.
-MEXICANA ESTÚPIDA!!! -ele grita e eu bato sua cabeça uma última vez no chão. Saio de cima dele e vou em direção ao banheiro tirar o sangue do garoto de minhas mãos. O banheiro das garotas estava cheio pois já era o intervalo ent eu fui no unissex msm.Estava lavando minhas mãos até que Gwen e todos os outros incluindo Robin entram no banheiro provavelmente pra falar cmg.
-Lanna?- Fala Gwen
-oi?- Respondo sem tirar os olhos da minha mão toda suja de sangue.
-eu.... AMEI sua briga!!!- Ela fala dando pulinhos e sorrindo.
-obg.... Eu acho.- Digo dando um sorrisinho meigo.
-Lanna!! -Bruce me chama.
-sim?? -falo o olhando.
-já te falaram que seu sorriso é um das 7 maravilhas desse mundo? -Diz Bruce
-não, obg!!- Digo e sorrio pra ele e ele ri tbm.
-ooowh, só nn falo q shippo pq eu já shippo a Lanna e outra pessoa!!- Disse Gwen.
-puta que me pariu... Quem será "abençoado"? - Pergunto como medo de sua resposta.
-Robin Arellano!!- Ela falaAINDA NN SEI QM É ESSE PUTO!!
-e qm é esse q ainda nn me falaram qm é??- Digo
-o famoso "garoto de bandana".-diz gwen
-Mas q porra Gwen, nn fode!! -Digo
-eu nn gosto dessa Mexicana insuportável!!- Diz o Robin.
-e eu nn SUPORTO esse mexicano de bandana!!- Digo e logo dps q termino Vance entra no banheiro e meus amigos se assustam e saem de perto e ele vem até mim.-¿Qué es lo qué quieres?
(Oque você quer?)-Pergunto enfaixando minha mão.
- Quiero saber el motivo de tu pelea con ese Moose!!
(Quero saber o motivo da sua briga com Moose!!)-Ele fala.
- Ese hijo de puta me toco sin mi consentimiento!!
(Esse filo da puta me tocou sem meu consentimento!!)- Digo olhando pra ele.
-¿Por qué no le rompiste el dedo como la última vez que te tocaron?
(Porque não quebrou o dedo dele como da última vez que te tocaram?)-Diz ele- Papá dijo que si hago eso me romperá el dedo, es dulce, ¿no?
(papai disse que se eu fizer isso ele qubra o meu dedo,carinhoso ele né?)-Falo a ele.- ¡Solo recuerdo el día que le rompiste el dedo a un tipo y lo amenazaste de muerte! (só lembro do dia que você quebrou o dedo de um cara e ameaçou ele de morte!!)-Ele fala rindo e eu começo a rir tbm
- me tengo que ir hermana bye si se meten contigo llamame!! -ele fala.
- ok adios Hermanito!! -Digo e ele sai e logo meus amigos vem falar comigo em choque porque o Robin tava traduzindo tudo que eu e vance estávamos conversando para nossos amigos.-LANNA DO CÉU isso q vcs estavam conversando realmente aconteceu??- Pergunta Finney.
-sim!!- Respondo calmamente.
-PUTA QUE PARIU!! me lembre de não querer briga com vc!! -Fala Bruce e eu começo a rir.
-amiga conta tudo!! Se vc se sentir avontade é claro!!- Gwen fala.
-ok, ok sentem ai pra eu contar!!- Falo e todos sentam no chão,até Robin. Acho q ele se interessou pelo assunto.Eu conto tudo pra eles e logo eles ficam em choque e saem do banheiro de boca aberta conversando sobre oq eu acabei de contar e eu tava rindo horrores da cara dos garotos enquanto eu contava a história. A cada palavra eles arregalavam mais os olhos KKKKKKKKKKKKKKKK
ACABOUU ESPERO QUE GOSTEM E DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO DO CAPÍTULO E ATÉ O PRÓXIMO✨💞
1145 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Minha Cabelo De Fogo🔥
FanfictionUma garota chamada Lanna Hopper(irmã de Vance Hopper) que morava no México tem que se mudar pra um novo lugar por causa da sua mãe q achou um emprego ótimo nos Estados Unidos, Lanna não queria ir pra outro país por causa de seus amigos, mas quando c...