(Ainda é o pov do Robin!!!)
10:03
Acordo um pouco tarde e eu tinha marcado de almoçar com a Lanna e a mãe dela na casa dela então me levanto correndo para tomar banho e ir direto para a casa dela.
Tomei um banho,me vesti, arrumei meu cabelo, coloquei minha bandana, peguei minha bolsa e coloquei algumas coisas e roupas pois iria dormir na casa dela e sai.
Chegando lá toquei a campainha e logo a porta é aberta por Vance, que por sinal, ainda não gosta muito de mim.
-Entra. -ele fala sem dar muita importância e logo sai. Eu entro e fecho a porta atrás de mim e vou até a sala procurar a Lanna.
Entro na sala e coloco minha bolsa no chão em um cantinho e não vejo Lanna. Então vou até a cozinha a procurar ela e acho a mãe dela.
-Bom dia sra. Hopper!! -falo sorrindo indo a cumprimentar.
-Bom dia querido!! -ela responde sorrindo também é vem até mim me dando um abraço.
-Onde está a Lanna? -pergunto já que ela também não estava na cozinha.
-está dormindo ainda, você pode ir acordar ela pra mim meu amor? -ela pergunta com as mãos nos meus ombros.
-Claro!! -falo sorrindo
-Ok então, se ela não acordar joga água q ela acorda em um pulo!! -a mesma fala e logo volta a fazer a comida.
-Tá bom então. -falo e rio de leve e subo para o quarto de lanna para a acordar e vejo q tava tudo escuro e ela estava na cama dormindo ainda.
-amor? -falo chegando perto e me sentando na cama mas ela não responde.
-Vidaa?? Acorda minha linda!! -falo sacudindo ela levemente mas ela apenas se meche.
-mozinhooo, acorda!!! -falo dando beijinhos no rosto dela e ela finalmente acorda
-Hummm, oq houve?? -ela fala se sentando na cama e virando para olhar para mim coçando os olhos.
-Hora de acordar minha linda!! Sua mãe me mandou vir te acordar para vc se arrumar logo!! -falo sorrindo a olhando
-ah... Tô indo já!! -ela fala e se deita novamente na cama se Espriguiçando
-então vem!! -falo me levantando da cama e indo para a frente dela estendendo a mão para a mesma
-q isso rapaz? -ela fala confusa olhando para a minha mão
-pra vc levantar, vem!! -falo na mesma posição
-ata.. -a mesma diz e fica parada por 20 segundos olhando para o nada com cara de bolacha e logo pega na minha mão se levantando
-Bom dia mozinho... -Lanna diz baixinho e vem para perto de mim me abraçando com a cabeça deitada no meu peitoral
-Bom dia vida... -falo sorrindo e seguro na cintura da mesma por debaixo da blusa dela a apertando levemente e levo uma de minhas mãos para o rosto dela o levantando trazendo para perto do meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Minha Cabelo De Fogo🔥
FanfictionUma garota chamada Lanna Hopper(irmã de Vance Hopper) que morava no México tem que se mudar pra um novo lugar por causa da sua mãe q achou um emprego ótimo nos Estados Unidos, Lanna não queria ir pra outro país por causa de seus amigos, mas quando c...