" vdd ou dsf Robin? "💋

270 18 0
                                    

(Na casa de Donna)

-quem vai banhar primeiro?-pergunta donna

-eu vou, tô agoniada!! -falo

-agoniada de quê? -pergunta finney

-de estar suja!! Eu gosto de me sentir limpinha diferente de vcs. -falo e finney revira os olhos.

-eu sou limpinho tá!! -fala Robin

-vc que nn é mesmo, fedorento!! -falo.

-VAI TOMAR BANHO LOGO CRIATURA!! -Donna fala e eu vou.

(Quebra de tempo) 20 minutos dps

Termino de tomar banho e todos vão só falta finney terminar de trocar de roupa.

-FINNEY VAI LOGO!! -falo da sala
-JÁ VOU RATAZANA COM HEMORRAGIA!! -fala finney do quarto

(AUTORA:a amizade deles de amor e odio---🙏💟)

-ta vendo como ele me trata? Dps eu q sou grossa!! -falo olhando pra gwen.

-mas vc É grossa. -fala gwen.

-comigo principalmente!! -fala finney surgindo atrás de Lanna.

-Q SUSTO KEN DA SHOPPE!! -Fala Lanna com a mão no peito.

-os apelidos carinhosos da Lanna são os melhores né? Quem concorda Respira!! -fala donna

-eu não gosto do meu. -fala Robin

-MANO VC ME CHAMA DE CABELO DE FOGO!! -falo e todos começam a rir e eu reviro os olhos.

-vamos fazer oq agora? -pergunta gwen.

-vamos jogar vdd ou desafio? -fala donna

Eu olhei pra donna com uma cara de desespero e todos aceitam e começam a olhar pra mim.

-LANNAAAA!! -grita gwen passando a mão na minha frente pois eu estava "paralisada".

-OI OI OI??? -falo saindo do transe

-você vai?? -fala donna me encarando com um olhar de deboche.

ESSA VAGABUNDA ADOTADA DESCARADA DESGRAÇA ANORMAL RATA DE ESGOTO BARBIE DO AVESSO LAGARTIXA SEM BUNDA CAPIVARA DE ESGOTO PRAGA SER DE OUTRO MUNDO!!

-vou. -falo e ela sorri com deboche estampado na cara dela

Filha da put--

-vou buscar a garrafa!! - fala gwen se levantando e indo pra cozinha

-vou tbm!! -falo indo com ela.

(Cozinha)

-tava paralisada aquela hora porquê lala?? - Pergunta gwen enquanto procura uma garrafa de vidro no armário

-sei oq donna vai perguntar!! - falo procurando no o outro armário.

-hummmm, vamos perguntar sobre o " namoro" dela com o finn?? -fala gwen desviando seu olhar pra mim.

-VAMOS!! -falo e começamos a rir.

-ACHEIII! -fala gwen se levantando rapidamente com uma garrafa verde na mão.

-GLÓRIA, vambora!! -falo puxando ela pra sala onde os outros estavam já em uma rodinha nos esperando.

Nn sei como vou explicar mas vou tentar explicar como tava a rodinha

D:donna
F:Finney
R:Robin
G:Gwen
L:Lanna
                𝗢𝗿𝗱𝗲𝗺 𝗱𝗮 "𝗿𝗼𝗱𝗮":

                            𝗗
                    𝗚            𝗙
                         𝗥    𝗟

Ficou um LIXO mais dá pra entender!!

Gwen gira e cai Gwen pra donna.

-vdd ou dsf Donna? -pergunta gwen

-vdd!! -fala Donna e eu e gwen nos olhamos com um sorrisinho de canto.

-iiiih, se fudeu!! -fala Robin pra Donna que olha gwen assustada.

-é vdd que vc já saiu nos beijos com finney? - Pegunta gwen com um sorriso malicioso e Donna arregala os olhos vermelha e finney Fica com a mesma expressão de Donna.

-s.. Sim!! -fala Donna e logo tampa seu rosto com as mãos de vergonha.

-SABIAA!! -falo e gwen e Robin começam a rir.

Jogo uma almofada na cara de finney que estava paralisado ainda e olhando pro nada.

-NÃO FUI EU!! -fala finney voltando pra realidade.

-FOI VOCÊ SIM!! -falo entrando na cena que ele fez e todos começam a rir e logo giram a garrafa denovo.

Donna gira a garrafa e cai pra finney pergunta pra gwen.

-vdd ou dsf gwen Blake??- Fala finn

-verdade!! -fala gwen confiante

-Hummm, é verdade que vc quebrou a pulseira da Lanna? -pergunta finn e eu logo encaro a garota que estava pálida e encarando o garoto com um olhar mortal

-foi.... -fala ela e eu abro a boca no formato de um "O" perfeito e olho indignada pra ela.

-DESCULPA MINHA VIDINHA!! -fala ela do outro lado fazendo um coração com as mãos.

-gira logo antes que eu quebre o pescoço da gwen!! -falo e todos riem e Donna gira.

Caiu que a Donna pergunta pra robin e eu fico com um leve medo mais nn demonstro.

-vdd ou dsf robinzinho?- fala Donna e eu fico com mais medo ainda.

-desafio pq ngm escolheu ainda!! -ele fala e eu arregalo os olhos sabendo q Donna nn vai pegar leve.

-se a Lanna já tava com medo da pergunta da Donna antes IMAGINE agora. -fala gwen.

-q isso gente, vou pegar leve... -fala Donna esfregando suas mãos uma na outra.

-AHAM SEI!! -falo a olhando e ela ri.
-ENTÃO, desafio robin a dar um beijo NA BOCA da Lanna!! -Fala ela e Robin e eu a encaramos.

-EITAAA BBS BABADO!! -fala gwen.

Na minha mente só se passava três palavrinhas:PUTA QUE PARIU.

-ok ent... Tudo bem pra você
Lanna?-pergunta Robin me olhando.

-tudo, eu acho.

falo e ele se aproxima do meu rosto ficando cara a cara comigo olhando nos meus olhos, logo ele coloca a sua mão no meu cabelo e coloca ele atrás da minha orelha e se aproxima mais do meu rosto. Eu conseguia sentir sua respiração perto de mim e ouvir um pouco do seu coração batendo rápido, provavelmente ele escutava o meu tbm. Ele logo se aproxima mais ainda e me beija. Ele coloca sua outra mão atrás de meu cabelo segurando no meu pescoço e eu a minha no seu queixo aprofundando mais o beijo, mais logo paramos por falta de ar.

PUTA QUE PARIU MENÓ, BEIJEI O ROBIN  ARELLANO MANO!! EU VOU SURTAR---

-não era preciso se engolir mais ta bom!! -fala Donna e eu olho pra baixo pra escondee meu rosto q estava extremamente vermelho.

Provávelmente isso não significou nada pro Robin, afinal, nos odiamos. Né??

𝗣𝗢𝗩:𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻

PUTA QUE PARIU MANO. BEIJEI A LANNA!! EU TÔ PLENO POR FORA MAIS EU TÔ SURTANDO POR DENTRO-----. mas acho que não adianta estar surtando pois isso não deve ter significado nada pra ela, foi um desafio com ela, ela tinha que aceitar. Afinal, eu e ela nos odiamos. Né?? ...









EITAAAAAAA, o beijo veio meus amigoss!!!! Como será que vai ficar a relação de "ódio" deles depois desse beijão?? Saberemos nos próximos capítulos pois nem eu sei oq fazer 😃
Até o próximo capítulo 💭💞

EP NÃO REVISADO!! SE TIVER ERROS DE PORTUGUÊS ME PERDOEM!!!

1039 palavras.



🔥Minha Cabelo De Fogo🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora