" 2 TEMPORADA!! "

124 8 0
                                    

Oii, para quem não me conhece (oq eu acho impossível pq vc está lendo essa fanfic desde o começo e eu sou uma das protagonistas mas ta bom) meu nome é Lanna Hopper. Ou melhor, Lanna Arellano Hopper para os mais intimos!! (Ela não casou tá!! )

Eu e meus amigos estamos muito bem de vida!! Tem muitos passeios, viagens, festas essas coisas sabe? Estamos muito felizes juntos!!

Nós estamos agora no 2 ano do ensino médio(menos Gwen q está no 1)

Robin não briga mais por qualquer motivo, apenas quando é preciso. Ainda é meio grosso com quem ele não conhece ou quando tentam amizade, mais não acho isso um defeito nele!!

Finney não é mais aquele menininho inseguro. Mas ainda é um pouco medroso.

Donna, mesma coisa. A relação dela com o Robin passou de colegas para "amigos".

Gwen está namorando o Billy. E está muito feliz com isso, Finney nem tanto..

Vance parou com essa
"vida do crime" (só vivia na cadeia)
E agora tem sua própria casa e trabalha.

E eu? Estou "trabalhando" como modelo, apenas algumas fotos por semana ,mas nada de extravagante. Continuo dependente emocional de meus amigos. Se eles estão felizes, eu também estou!!

Minha relação com o Robin não mudou nada. Continuamos nos amando do mesmo jeito de antes, eu espero....

Apenas um resumo doque aconteceu nesses últimos 4 anos....

______________________________________

Um novo recomeço para nossos queridos protagonistas....































Mané, decidi continuar essa desgraça aq nesse fic e nn fazer outra pq vai flopar ent vou continuar aq mesmoo!!!!








*emillu*

🔥Minha Cabelo De Fogo🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora