-REVELAÇÕES GALERINHA!! -fala gwen e donna e Finn caíram na risada.
-rindo da minha desgraça né, pra q inimigos se tenho vcs? -falo cruzando os braços.
-foi tão ruim assim? -fala Robin se levantando e chegando perto de mim, denovo pra variar.
-FOI!! -falo correndo pra trás da Donna que tava em pé do lado de Finney.
-vcs sabem q vão dormir juntos né?-fala Donna e eu logo solto ela e paro em sua frente.
-OI?! eu ouvi isso msm ou eu tô com problemas?! -pergunto colocando a mão no coração.
-bom, ou vc dorme com o Robin ou vc dorme com a gwen que vai te chutar muito,experiência própria!! -fala finn.
-prefiro dormir com o Robin ent. -falo
-se vc tivesse escolhido dormir comigo eu iria começar a achar q vc ta com medo do Robin!! -fala gwen quase dormindo e todos começam a rir.
-doq q vcs estão rindo? -pergunta gwen.
-DA SUA CARA DE DROGADA TENTANDO FICAR ACORDADA! -falo rindo desesperadamente.
-aah.....taaa -fala gwen já de olhos fechados01:06
Depois desse momento icônico nós fomos arrumar as coisas para dormir. Estava eu e Robin em um colchão de solteiro e donna e Finn no outro. Donna e Finney já estavam dormindo e eu e Robin estávamos assistindo TV.
(Obs:eles subiram com os colchões pro quarto da Donna!!)
-vou dormir, desliga a televisão tá!!-falo me virando pro lado oposto de Robin.
-ta bom.. -fala robin.Acho q uns 10 minutos dps eu ainda nn tinha conseguido dormir por causa da luz da televisão, mas ela logo se apagou e senti Robin se mexer no colchão.
-Lanna, está acordada? -fala Robin em um sussurro.
-tô, pq? -respondo sem me mecher.
-vc não vai querer se cobrir?-pergunta ele pois eu estava descoberta.-nn iria mais me dá. -falo virando pra ele q estava virado pra mim e meu coração disparou..
-pega!! -ele fala pegando um lençol ao lado dele e me dando.
-obrigado!! -falo me cobrindo.
-boa noite Robin!! -falo me virando novamente de costas pra ele.
-boa noite!! -ele fala na mesma posição.02:48
Acordei no meio da noite com sede, por alguma razão desconhecida eu nn consigo passar uma noite sem beber água antes de dormir, e eu tinha esquecido de ir antes de deitar. Agr eu tô com medo de descer pra cozinha. Puta q pariu mano, sou mt frescurenta tô com medo de ir na cozinha velho, eu vou!!
Me levanto mesmo com medo estampado na minha cara. Saio do quarto de Donna e acendo a luz do corredor pra n cair no meio da escada e se tiver alguém querendo me matar pelo menos eu vou ver a cara pra poder julgar sua feiura né.
Tava no meio do imenso corredor de Donna com a lanterna do meu celular ligada na mão chegando na escada q era do OUTRO LADO DA CASA eu escuto uma voz meio rouca me chamando e rapidamente me viro pra ver qm era.
-ai porra tira essa luz da minha cara sua maluca!! -fala Robin
-ô seu filha da puta vc quer me matar caralho?? Eu tenho problemas cardíacos porra!! -falo tirando a luz de seu rosto.
-vc que quer me matar, achei que tinham te sequestrado!! -fala ele com sua voz rouca tão lindinha...não pera.... Que?!
-a sua mente vai além da realidade mexicano estúpido!! -falo descendo as escadas e ele logo vem atrás de mim.
-vai fazer oq ruivinha de Marte?-pergunta ele e eu paro e me viro pra ele.
-ruivinha de Marte meu cu!! -falo e volto a andar
-ent vc prefere cabelo de fogo?-ele pergunta andando atrás de mim.
-Robin, vc não quer criar uma asa bem grande e voar pra puta que pariu não? -pergunto virando pra ele que nn respondeu nada apenas me deu um selinho e eu continuei na mesma posição.
-vou ignorar oq vc fez agora pra eu nn ser presa com menos de 15 anos!!-falo chegando na cozinha e pegando um copo de água.
-mds vc é mt impaciente!! -ele fala se escorando no balcão me encarando.
-sou msm!! -falo lavando o copo e guardando de volta.
-vamos!! -falo indo pra escada e subindo ela e logo Robin vem correndo atrás.(No quarto) tô com preguiça de fazer diálogo deles no caminho 😃🙌
Eu tava sentada no colchão mechendo no celular enquanto Robin tava me encarando, sentia q ele conseguia ver todos os meus pecados e tudo oq eu tava pensando.
-sono, vou dormir. -falo pra mim mesma me deitando na cama colocando meu celular do meu lado. Até q sinto Robin me puxar pra perto dele (SEM MALÍCIA ELES TEM 13 ANOS!!).
-oq foi?? -pergunto me virando pra ele
-tô com frio, posso te abraçar? Se não se sentir desconfortável!! -ele pergunta me olhando nos olhos, benditos olhos viu, pqp.
-pode, tbm tô com frio. -falo me virando de costas pra ele, logo sinto uma mão gelada em minha cintura.
-puta que pariu vc tirou sua mão de onde? De um congelador?? -falo pra ele, me arrepiei toda mano--#@#@#@#-tá frio minha filha, nn posso fazer nada. -ele fala e eu apenas deixo. Dormi ali msm.
04:07
Acordei com a cara enfiada no peitoral de Robin e ele abraçado em minha cintura. Apenas nn me mexi e voltei a dormir pois tava cedo.
05:20
*𝗣𝗼𝘃:𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 *
Algum despertador tocou fazendo todos menos Lanna acordarem, Lanna estava com a cara enfiada em meus psitos, por isso nn deve ter escutado. Apenas puxei a garota pra mais perto de mim e fechei os olhos ignorando o despertador.
-que infernooo!! -fala gwen se sentando na cama com seus cabelos pro alto.
-minha irmã, um raio caiu em sua cabeça? -pergunta Finney se sentando no colchão olhando a irmã.
-vai se fuder Finney Blake!! -fala gwen se deitando na cama denovo.
-desculpa gente, esse despertador é programado pra todo dia tocar a esse horário, só nos finais de semana q nn toca. -fala Donna se levantando e indo desligar o despertador que logo logo iria tocar novamente.
-tudo bem Donna não é sua culpa, é da tecnologia avançada q nn tá totalmente avançada. -fala gwen.
-sim agr vamos voltar a dormir pelo amor de Deus!! -fala Finn se deitando de volta.
-vamos, até jajá galera!! -fala Donna se deitando ao lado de Finney.
Até!! -fala gwen.
-até!! -falo e eles levantam.
-vc tava acordado?! -pergunta Finn.
Sim, só nn quis me mecher pra nn acordar a Lanna. -falo ainda de olhos fechados.
-ele nn quer acordar a namoradinha dele q está dormindo com a cara enfiada em seu peito!! -fala gwen.
-isso mesmo!! -falo apenas confirmando.
-calem a boca q eu quero dormir!!-fala Donna fazendo todos indo dormir.______________________________________
Capítulo de só uma noite pq eu tô extremamente sem criatividade me perdoem!! Esses namoradinhos q nn namoram----💞💞 .. Só isso msm, até o próximo capítulo!! 💞💭
1151 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Minha Cabelo De Fogo🔥
FanfictionUma garota chamada Lanna Hopper(irmã de Vance Hopper) que morava no México tem que se mudar pra um novo lugar por causa da sua mãe q achou um emprego ótimo nos Estados Unidos, Lanna não queria ir pra outro país por causa de seus amigos, mas quando c...