"Lanna bipolar?"

180 14 4
                                    

Bom, hoje as aulas foram um SACO!!Não tive aulas nem com Donna, nem com Finn e nem com Robin. E ainda tive TRÊS aulas de matemática, vcs tão me entendendo? TRÊS AULAS SEGUIDAS DE MATEMÁTICA!!!!!!
Estava guardando meu matérial quando sinto um beijo em meu pescoço e rapidamente me viro Vendo Robin.

-Mano que susto!! -falo me virando novamente para guardar o resto dos materiais e ele me abraça por trás pela cintura dando beijinhos em meu pescoço.

-Tava procurando você, estava demorando muito para sair de sua sala!! -fala Robin em meu ouvido.

-O sinal bateu apenas a 3 minutos Arellano. -falo terminando de guardar e me virando pra ele que logo me puxa pela cintura para mais perto.

-Era pra atrasar no MÁXIMO 2 minutos!! -ele fala mas quando eu ia responder ele me dá um beijo, ele parecia desesperado ou sla, mas apenas continuei.

-que desespero todo é esse? -pergunto

-vamo pra minha casa logo!! -fala Robin pegando minha bolsa para levar.

-Ainda preciso ir falar com um garoto pra fazer um trabalho!! -falo saindo da sala e Robin vem atrás.

-Que garoto? Eu conheço? -pergunta Robin me abraçando de lado pela cintura.

-não..... Sei -falo, e eu sei lá se ele conhece ou não.

-Nome? -ele pergunta

-Victor Laurence. -falo simples e ele para.

-Parou porque? -pergunto

-VICTOR LAURENCE?! -ele fala em um tom mais alto.

-Para de gritar!! E sim, Victor Laurence. Um garoto da tarde que veio estudar de manhã. -falo voltando a andar e Robin volta a me abraçar.

-Você vai fazer o trabalho
quando? -ele pergunta

-Isso é oque eu vou descubrir agora né Arellano!! -falo abrindo a porta de saída para passar mas ele fecha.

-Você tá com raiva? Tá grossa comigo desde a 1 aula. -Robin diz me prendendo contra a parede.

-não!! -falo, na vdd eu provavelmente estou grossa, mas eu estou naqueles dias, chegou hj NO MEIO DA AULA!!

-Então me dá um beijo!! -ele fala segurando calmante meu rosto

-Não quero!! -falo empurrando ele e saindo.

*𝗣𝗢𝗩:𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼*

Oxi mano, será que eu fiz alguma coisa que ela não gostou? Tratei ela mal? Eu nn tô estendendo, hoje mais cedo estávamos de melação e agora ela não quer nem me olhar direito!! Vou perguntar pra Donna..

Sai da escola vendo Donna, Finn e Gwen sentados e logo fui até eles.

-Oii gente, Donna posso falar com você?? -falo chegando lá.

-Oxi boy, tu quer oq com minha mulher? -pergunta Finn se levantando

-Nada que te interessa, pode falar agora Donna?? -pergunto

-Pode sim Ué. E deixa de show Blake, o Robin gosta da Lanna!! -fala Donna saindo dali e me arrastando pra outro lugar.

-Desenbucha!! - ela fala cruzando os braços.

-Então, a Lanna esta estranha comigo. Eu fui conversar com ela já que ela vai pra minha casa, ai ela me tratou mal e não me deixou beijar ela!! Ela te contou algo? Eu fiz algo de errado? ela tá com alguma coisa????? -pergunto para Donna extremamente nervoso, isso era notável.

-À resposta para isso é simples meu brother!! -fala Donna

-QUAL?!?!?! -pergunto pulando de ansiedade

-Menstruação, mais conhecida como "aqueles dias".-Donna diz e eu fico confuso, não lembro que porra é essa não. Será q é uma doença?!

-E oq bucet- é isso? -pergunto a ela que me olha indignada

-VOCÊ NÃO SABE OQUE É? você mora embaixo de uma pedra meu
amigo?! -ela fala me fazendo ficar confuso.

-Não, em minha defesa eu não lembro tá!! -falo

-meu Deus, mestruação é um período de 3 dias no qual sai sangue do utero de uma mulher indicando que ela está bem de saúde e que ela também nn esta grávida. Isso causa a queridíssima TPM, deixa uma garota sensível, carente, triste,feliz, energética, cansada e tudo mais. Ou seja, ela está menstruada e de TPM!!

fala Donna, eu não entendi porr- nenhuma doque Ela falou, apenas estendi q é todo mês, só acontece em mulheres, é por 3 dias, não é um doença e indica saude, menos mal.

-ta bom, e cadê ela? -pergunto pra Donna que aponta para Lanna conversando com Finney.

-Bora lá!! -falo puxando Donna.

-Opa galerinha!! -fala Donna se sentando do lado de finn e eu ao lado de Lanna

-Oii -fala finn dando um beijo em Donna.

-Começou... -fala Lanna se deitando no meu colo, já mudou de humor pelo visto.

-Poderia ser eu e você né, mas a bunita tá com raiva de mim.. -falo pra ela que se levanta e me puxa pra levantar também e me leva pra trás da escola, fudeu vai querer me matar..

-Misericórdia, ta querendo me matar? Porque me trouxe pra cá meni--... -ia terminar meu humilde drama mais Lanna me puxa pela gola da camisa e me beija, eu rapidamente levo minha mão para sua cintura por debaixo de sua camisa a apertando, eu a empurro delicadamente até a parede a encostando nela. Ela coloca sua mão em minha nuca me fazendo arrepiar, ela sorri no meio do beijo me fazendo ficar bobo e até demais!!

Eu gosto quando ela faz isso, mas me deixa bobo e eu perco minha postura..
Paramos o beijo quando a falta de ar é presente e finalizamos com 3 selinhos.

-desculpa por hoje mais cedo, estou com problemas femininos se é que me entende.. -ela fala me abraçando e encostando a cabeça no meu peito.

-tudo bem, mas eu queria te perguntar uma coisa meio "séria".-eu falo, acho que chegou a hora de perguntar isso.

-Pode perguntar!! -ela fala desencostando a cabeça do meu peito e me olhando e eu logo pergunto...

-Oque nós somos?

______________________________________

O MOMENTO VEIO!!!
(nada de extravagante 😃)
Só finalizei o capítulo aqui para deixar um suspense no ar, e porque eu sou do mal e sei que tem uma leitora desesperada por capítulo novo😈😈
(ela provavelmente sentiu a indireta😈)

se tiver erros de português fds também 😃

ADEUS MEUS CAROS LEITORES!! 💞

🔥Minha Cabelo De Fogo🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora