"praia 2"

219 17 6
                                    

Decidimos que iríamos para a minha casa dormir lá quando minha mãe fosse nos buscar. Ficamos na praia por mais 4 horas e depois trocamos de roupa para ir embora, até porque as outras estavam molhadas de alguma coisa que eu não sei mas estavam.

Roupa:

Vesti esse look básico no banheiro da praia e os outros vestiram as roupas que eles trouxeram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti esse look básico no banheiro da praia e os outros vestiram as roupas que eles trouxeram. Fomos para o calçadão da praia para esperar minha mãe que não demorou muito para chegar.

-¡¡Niños, estoy aquí!! -fala minha mãe buzinando para ouvirmos e nos entramos no carro.

-Hola mama!! -falo mechendo no meu celular.

Hola hija, se divertiram? -pergunta ela dando partida.

-Sim, foi muito legal. Brincamos de briga de galo,Marco-polo, cabra cega, pular ondas, pega-pega, esconde esconde e muito mais!! -falo

- que bueno hija!! -fala minha mãe sorrindo.

-mama,eles podem dormir lá em casa hj? -pergunto fazendo beicinho

-Podem, mas não coloquem fogo na casa pois eu não vou estar de nem Vance!! -fala minha mãe receosa

-sim,senhora se eles fizerem arte eu expulso eles de nossa humilde residência!! -falo rindo

-Não precisa fazer assim também né Lanna!! -fala minha mãe rindo

-Brincadeira, não fiquem com medo gente, eu não vou expulsar ninguém de casa não ta? -falo rindo de olhando pra trás.

-Ok, mas eu não duvido nada vindo de você!! -fala Donna

-Concordo plenamente!! -fala Finn

-Também... -fala Gwen quase dormindo encostada no ombro de Finney.

-Psé, eu também.. -fala Robin me encarando, e as malditas borboletas vieram. Bom beber água para matá-las!!

O caminho todo ficamos conversando com minha mãe e falando sobre como era no México e afins.

Chegamos em casa minha mãe foi embora pro rolê dela(seila onde era)
E o Vance já tinha saído. Todos já tinham tomado banho e eu estava lavando o cabelo acho que irei demorar mais uns 20 minutos😍

*𝗽𝗼𝘃:𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼*

Estávamos esperando Lanna terminar de lavar o cabelo, acho que ela não gostou de eu ter jogado areia nela..

-Robin!! -fala Donna

-Quié? -respondo

-Você gosta da Lanna? -pergunta Donna.

-Si-.. Não!!.. Nunca!!! -falei

-Aham, sei!! -fala Finney

-Vocês vão contar pra ela se eu falar que sim? - pergunto.

-Não!! -todos respondem sorrindo

-Estão... Sim, eu gosto dela. Na verdade, tenho uma quedinha por ela!! -falo

-SABIA!! -fala Donna batendo palmas

-Fala baixooo!! -falo jogando uma almofada nela.

-Eu sabia, pretende falar pra ela quando? -pergunta Finney.

-Nunca? -falei como se fosse óbvio.

-OI?! você vai falar, HOJE!! -fala Gwen

-não vou não!! -falei.

-VAI SIM!! -fala Finn

-NÃO VOU!! -falo novamente em um tom de desespero.

-Vai sim!!de alguma forma,mais vai!!-fala donna.

-Duvido!! -falo.

-meu pau no seu ouvido!! -fala Lanna chegando atrás de mim nos dando um susto.

-PORRA LANNA Q SUSTO MANO!!-falo me levantando.

-DESCULPA VIDA!!-fala ela

𝘝𝘪𝘥𝘢?!
Ok eu tô precisando d𝘦
Um psicológico!!

-vida? -pergunto.

-Sim, vida!! -ela fala e eu fico todo bobo, mas não demostro(óbvio)

-Ok então, Vida. Vamos ver filme galerinha? -pergunto

-Vamos!! -falam todos e nos sentamos no sofá de Lanna.

-Gente levanta, preciso fazer virar um sofá cama!! -fala Lanna

-Oxi, então tá né.-fala Donna e nos levantamos para ela puxar a parte de baixo do sofá e virar sofá-cama.

-Pronto. Podem deitar !! -fala Lanna e nos deitamos.

A Gwen deitou em outro sofá para dormir e Donna e Finn do meu lado em uma ponta e eu e Lanna em outra.

-Vida? -fala Lanna, ainda não acredito que ela tá me chamando assim.

-Oi vida. -respondo.

-Posso te abraçar? Tô com frio.. -fala Lanna acho que com sono demais hein, se nn tivesse com sono acho que ela me daria um soco.

-Pode sim vida, vem!! -falo sim puxando pela cintura.

-Vou dormir.. -ela fala envolvendo minha cintura com seus braços e deitando a cabeça no meu peito.

-Ok, boa noite vida!! -falo levantando o rosto dela e dando um selinho nela.

-Boa noite, Arellano.. -ela fala se aconchegando em meu peito e dormindo logo em seguida

Aiai, eu fico todo boiola com essa menina viu!! Desligo a televisão e logo vou dormir também.

🔥Minha Cabelo De Fogo🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora