¡¡¡EL NO ES MI NOVIO!!!

295 20 2
                                    

(quebra ENORME de tempo de 1 dia)

05:30
Acordo com meu despertador, me levanto e vou tomar banho antes que Vance começe a gritar.

Look:

Penteado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteado:

Penteado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06:23

Ela terminou de se arrumar saiu do quarto e foi pra o andar de baixo.

-¡Buenos días mamá, buenos días Vance!- Diz Lanna quando vê seus familiares.
-¡Buenos días hija mía! vas a tomar cafe??- Disse a mãe de Lanna
- no gracias mamá!! -Digo e pego minha bolsa pra sair de casa
- Hija, ¿no es muy temprano(cedo) para ir a la escuela?- Disse minha mãe.
- Sí, pero tengo que encontrar a mis amigos para que podamos ir juntos, mamá. -Explico a ela q logo me deixa sair.
Pego minha chave tranco a casa e saio, mas quando viro pra trás vejo Donna e tomo um susto!

-Oi Lanna!!- Diz Donna
- AY DIOS MÍO!!- digo colocando a mão no coração.
-CALMA MULHER sou eu KAKKAAKKSJS-fala Donna rindo da minha cara.
-AAAAAH MANO Q SUSTO VELHO!!- falo e ela ri mais ainda e vamos em direção a casa de Gwen e Finn que nn é muito longe da minha.

-Chegamoosss!!- Diz Donna entrando na casa me puxando.
-EU VOU CAIR POHA!!- falo pra ela.
-para de ser chata meninaa! -Fala Donna e eu dou língua pra ela e a mesma revira os olhos e me solta e eu caio no chão.
-AI RAPARIGA!!- falo me levantando.
-KAKSJSHHSKAKAKAKAKA -Donna ri
-gente oq foi isso? -Pergunta Finn entrando na sala onde eu e Donna estávamos.
-A SUA NAMORADA Q ME DERRUBOU NO CHÃO!!- falo com raiva.
-DERRUBO MESM--...... EU NN SOU NAMORADA DELE!-! ela fala com raiva e corada.
-AINDA!! -falo e corro e ela corre atrás de mim.
-¡¡SALE CRIATURA DEL INFIERNO!!- Digo ainda correndo e entro no quarto de Finn
-LANNAAAAAAA!!- diz Donna atrás de mim
- FUERA PERRA(cadelinha) DE FINNEY!!- falo e ela vem atrás de mim denovo ent eu vejo Robin e me escondo atrás dele.
-LANNA VEM AKII!!!- fala Donna
- NO LOCA!! -digo ainda atrás de Robin
-oq ta acontecendo mexicana estúpida?- Pergunta Robin
-DONNA QUER ME MATAR SÓ PQ CHAMEI ELA DE CADELINHA DO FINNEY!!- explico a ele q ri da minha cara.
-PQ VC TA RINDO ARELLANO?! pergunto
-Vc já quebrou o dedo de alguém e ta com medo da sua amiga?!- Ele fala
-SIM!! e pra piorar ela tá de mau humor hj!!- Falo
-meu Deus Lanna, vc é mt estranha!- Ele diz virando pra mim ficando perto do meu rosto.
-vc também é, Arellano...- Falo chegando mais perto do rosto dele e ele cora. Ent logo dps saio do quarto e vou atrás de Gwen.

🔥Minha Cabelo De Fogo🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora