Descemos e encontramos Donna e Finn dormindo no sofá, eles nn dormem a noite não mano?!
-ACORDEM CASAL!!! -grita Lanna balançando eles q nem se abalam com a ruiva quase pulando neles.
-Já sei oq fazer pra eles acordarem..-falo
-oq? -pergunta a ruiva virando pra mim.
-Simples pô, balde, água, caixa de som, funk pesadão e 2 macarrão de piscina!! -falo e a mesma me olha confusa
-vamos fazer uma troll com isso tudo mano? -ela fala
-Sim, vamo buscar!! -falo a puxando.
-espera porra!! -fala Lanna
-calma, vamo usar o balde d'água ou os 2 macarrão? -Falo
-macarrão pq eu nn quero ter que enxugar o chão da casa da
Donna!! -Fala a ruiva com cara de nojo-cheia de frescura tu né? -falo
-sim!! -diz Lanna andando em direção a área da piscina rapidamente.
-ESPERA!! -falo e corro atrás dela
-VEM LOGO!!! -ela fala virando pra trás me esperando e fomos
Pegamos os 2 macarrão e uma caixa pequena de som, conectamos no celular da Lanna na música :
"Agudo mágico 3"
Um ícone né? E BEM levinha KAJSKAENFIM eles estavam deitados no sofá, eu estava com um pouquinho de pena pq eles estavam tão fofinhos mas a Lanna? Eu tava duvidando se ela queria Acordar eles, deixar eles surdos ou matar os dois. Ela colocou o som no 100 do lado do sofá, ou seja, NO OUVIDO DELES!! ela falou que quando começasse a tocar estaria baixinho pq seria apenas a melodia, e ela queria acordar eles com a música falando. Quando começou a falar ela aumentou no 100 e começamos a cantar..
-MOVIMENTA, EXPERIMENTA!! ME DÁ O C- COMO SE FOSSE SUA BUCET-!! -cantamos juntos batendo neles com os macarrão.
-ENTÃO VEM MULHER QUERO VER SE TU AGUENTA, REBOLA GOSTOSO E KIKA SEM FAZER CARETA!! -Lanna estava cantando pulando no sofá enquanto eu já nn cantava mais, estava vendo a hora de eu ter um ataque cardíaco de tanto rir, eu já tava deitado no chão, morrendo pra variar.
-KIKA SUA BAND--robin?! Vc ta bem mexicano? -fala Lanna enquanto eu tava rindo em silêncio.
-n..ão -tento falar e falho miseravelmente, mas quando eu percebo EU QUE ESTAVA SENDO AGREDIDO COM O MACARRÃO!!
-AI RUIVINHA!! -falo me levantando
-VAI MORRER POR ACA-- -ela nn termina de falar quando percebe que eu levei uma CHICOTADA do macarrão q eu tinha soltado que FINNEY TINHA ME DADO mano...MINHA COSTA VIROU UM S CERTINHO!!Lanna nn sabia se ria, chorava, corria, ou me puxava. Então,Ela decidiu fazer todos de uma vez.
Corremos pro lado de fora e Finney veio atrás com o macarrão na mão.Donna ainda tava raciocinando, dps ia nos matar com palavras. Mas só uma coisa me importava:correr e minha coluna.
Estávamos correndo de Finn pela vizinhança, mas viramos em uma rua e nos escondemos dele em um beco. Apertado, eu podia dar uns pega nela ali e agora EITA BEBÊS... eu sou estranho mano, efeitos que Lanna Hopper causa em mim..-Lanna, fica paradaa!! -falei em um susurro pra ela ouvir
-Espera merda!! -ela fala no mesmo Tom se arrumando, estava mais apertado pra mim doque pra ela
-Fica quieta ruivinha de Marte!! -falo
-Para de me chamar assim mexi-.. -ela não termina de falar pois coloquei a mão na boca dela, Finney estava se aproximando de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Minha Cabelo De Fogo🔥
FanfictionUma garota chamada Lanna Hopper(irmã de Vance Hopper) que morava no México tem que se mudar pra um novo lugar por causa da sua mãe q achou um emprego ótimo nos Estados Unidos, Lanna não queria ir pra outro país por causa de seus amigos, mas quando c...