"ponto fraco"

240 16 0
                                    

*𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻*

09:27
Acordei e Lanna já estava acordada, ela estava um poquinho afastada pois
Estava vendo alguma coisa em seu celular mais ainda estava com a cabeça encostada em meu peitoral virada pra mim.

-bom dia cabelo de fogo!! -falo a ela que levanta sua cabeça apoiando seu queixo em meu peitoral.
-bom dia mexicano!! -ela fala se levantando pra eu me levantar também.

Ela estava indo sair do quarto mas eu a puxo.

-oq houve? -ela pergunta virando pra mim.
-me dá um beijinho de bom dia? -falo.
-não!! -ela fala saindo mas eu puxo ela pela cintura.
-por favor lannaaa. -falo puxando ela mais pra perto.
-tá bom mexicano insuportável!! -ela fala

Logo ela para de tentar sair(pq eu tava segurando ela) e coloca sua mão no meu pescoço e me dá um selinho demorado, mas eu queria um beijo ent pedi passagem pra língua e ela cedeu e permitiu. Coloco minhas mãos por baixo de sua blusa segurando sua cintura e apertando, sei q isso faz ela arrepiar e realmente ela arrepiou, ela nn deixou barato é óbvio. Ela pegou em minha nuca e deu leve arranhadas e eu arrepiei completamente. Ela sorriu durante o beijo deu um selinho demorado e parou o beijo.

-parece q eu descobri seu ponto fraco!! -ela fala em um sussurro perto de meu ouvido me fazendo arrepiar DENOVO

-não era pra descubrir, era só pra eu saber o seu!! -eu falo
-parece q não deu certo!! -ela fala e sai do quarto correndo pra sala.

Ai ai, mais um dos efeitos q Lanna Hopper causa em mim!!




Capítulo EXTREMAMENTE curto pq eu tô escrevendo outra fic inspirada em "THE DREAM" vão lá ver!! 💞

🔥Minha Cabelo De Fogo🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora