𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮
𝟬𝟱:𝟭𝟬𝗣𝗢𝗩: 𝗟𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗛𝗼𝗽𝗽𝗲𝗿.
Acordei cedo para ir para o hospício. Robin tinha ido embora ontem de noite antes do jantar, eu estou com raiva de Vance pelo que ele fez e pela maneira como ele falou, eu não estava louca de fazer aquilo com essa idade!!
Me arrumei vestindo nada muito chamativo pois a preguiça era maior!!
Roupa:
Vesti e fui mandar mensagem no grupo:
(Lanna, Donna, finney, Robin e Gwen)______________________________________
🌹😘Só os bons😘🌹
𝘋𝘰𝘯𝘪𝘯𝘩𝘢🥺💞, 𝘍𝘪𝘯𝘯❤, 𝘎𝘸𝘦𝘯🤧💞 , Robinho🥴💘 𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂Doninha🥺💞: BOM DIA GALERINHA, todos vão pra escola hj né?
Gwen🤧💞:eu vou!!
Finn❤: Óbvio q eu vou, Gwen não pode ir sozinha.
Robinho🥴💘: Sou obrigado né? Mas pelo menos vou ver minha garota 😻
Você:Bom dia gentee, Eu também vou!
Você: E quem seria "Sua garota" Arellano?
Robinho🥴💘:Ué..
Robinho🥴💘:VOCÊ NÉ!!
Finn❤: EITAAA!! KAJSKA
Doninha🥺💞: TOMOU CORAGEM MEU AMIGOOO?! KAKSKAKAK
Gwen🤧💞: REVELAÇÕES, REVELAÇÕES GALERINHA!! KAKSKA
Você: Aaah KAKSJAKAK
Robinho🥴💘: AFF MANO KAKAKKA
Você: a gente vai se encontrar na casa de quem?
(Todos) : Na sua.
Você: iih alá, ponto turístico minha casa agr? 🤨
Gwen🤧💞: SIM AKKAKAKAKA
Finn❤: vamos sair agr KAKAKKA
Doninha🥺💞:também vou sair agr fãns!! KAKAKA
Robinho🥴💘:eu já estou na rua da casa da Lanna 🤨.
Você: OI?!? 🤨🤨🤨🤨
Robinho🥴💘:OQUE? eu já tinha saído bem antes tá!!
Você:então tá, tô esperando vcs bjss💞
______________________________________
Sai da conversa e fui tirar foto pra postar nos storys (grt aleatória🤨)
𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆:
(Finge q ela tá com a roupa que escolheu!!)
*𝗰𝗮𝗺𝗽𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮*
-Já Arellano? -falo pra mim mesma saindo do quarto e indo atender a porta.
-Bom dia vida!! -fala Robin me dando um abraço e logo depois um selinho.
-Bom dia, entra!! -falo dando passagem para ele entrar.
-Obrigado, sua mãe está em casa? -ele pergunta.
-Oxi, tá sim. Porque??-falo sem entender.
-pra VOCÊ pedir a ela para dormir na minha casa quando sair da
escola!! -ele fala vindo até mim e pegando em minha mão.-E porque EU faria isso? -pergunto
-Porque EU quero passar o dia com você denovo!! -ele fala soltando minha mão e me segurando pela cintura.
-taa, vamo comigo pedir!! -falo o puxando para a cozinha onde minha mãe estava.
-¡¡Buenos dias mama!! -falo soltando a mão de Robin e indo abraçar minha mãe.
-Buenos dias hija, ah, Buenos dias Robin!! -fala minha mãe me soltando
-Então mama, eu queria pedir para dormir na casa de Robin hoje depois da escola.. -falo fazendo beicinho
-Os responsáveis dele deixaram hija??-pergunta minha mãe
-E eu sei lá, deixaram Robin?-pergunto me virando pra ele
-Sim senhora!! -fala Robin aparentemente nervoso.
-Então pode sim, vai voltar que horas?-pergunta minha mãe.
-Também não sei. -falo
-Meu Deus, amanhã depois da escola então? -fala minha mãe dando a ideia
-Ok!! -falo
-ta bom então vou ir para o trabalho, tchau hija!! -fala minha mãe me dando um beijo na testa.
-Tchau mama!! -falo me sentando na mesa e colocando um pouco de café em uma xícara.
-Tchau possível futuro genro!! -fala minha mãe dando um abraço em Robin e eu cuspo o café inteiro e logo minha mãe sai correndo de casa.
- MAMA EL NO ES MI NOVIO!!-grito limpando a mesa e minha boca com um pano.
-Ainda!! -fala Robin vindo até mim e me dando um selinho que logo vira um beijo longo.
Eu achei que ele iria parar o beijo mas não, ele segura em minha cintura me levantando e me colocando sentada na mesa ainda segurando minha cintura e me beijando. Coloco uma mão em seu pescoço e outra em seu queixo levantando sua cabeça e aprofundando mais o beijo, mas logo somos interrompidos.
-Até na cozinha? -fala Donna
-Achei que não se gostavam!! -fala Gwen.
-Abri uma excessão para o mexicano, me ajuda a descer Robin!! -falo fingindo naturalidade
-Nossa, então nem quero mais você!!-fala Robin me ajudando a descer.
-Então vou arrumar outra pessoa pra mim, tchau!! -falo saindo de perto.
-você não tá louca!! -fala Robin me puxando pela cintura e me dando um beijo.
-Okok parem de se engolir e vamos pra escola!! -fala finn
-vou nem empatar, vamo logo!! -falo saindo de casa.
Tranco a porta assim que todos saem guardo a chave em minha bolsa, Robin coloca seu braço em meu ombro em uma forma de abraço e assim seguimos para a escola conversando.
Chegando na escola me solto de Robin pois já estava atrasada para a 1 aula mas ele me puxa antes que eu entre na escola.
-Robin!!eu estou atradada!! -falo nervosa.
-Quero um beijinho antes!! -ele fala me fazendo o olhar séria.
-Eu tô atrasada, te dou depois!! -falo tentando me soltar e todos me olham assim:🤨
-DOU UM BEIJO GENTE, BEIJO!! -falo sabendo que eles entenderam errado.
-Mas eu quero agora!! -fala Robin com a mão embaixo da minha blusa me segurando pela cintura, droga, ele sabe me provocar...
-Ok seu chato!! - falo o beijando com a mão em sua nuca o fazendo arrepiar, se fudeu trouxa.
-Tchau vida!! -falo me afastando
-TCHAU HERMOSA!! -ele grita fazendo um coração e eu Rio me virando e correndo pra dentro da escola indo pra 1 aula.
______________________________________
Opa, capítulo mó nada haver apenas para não ficarem sem cap. EM MINHA DEFESA eu estou escrevendo mais 2 fanfics por isso estou demorando para postar mais capítulos dessa. Já saiu capítulo novo de uma fic do Mikey, vão lá ler!! Beijinhos de luz😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Minha Cabelo De Fogo🔥
FanfictionUma garota chamada Lanna Hopper(irmã de Vance Hopper) que morava no México tem que se mudar pra um novo lugar por causa da sua mãe q achou um emprego ótimo nos Estados Unidos, Lanna não queria ir pra outro país por causa de seus amigos, mas quando c...