*Lanna*
06:10
Acordei com meu irmão me gritando do andar de baixo.
-LANNAAAAA ACORDA SUA IDIOTA!
-EU JÁ VOU POHAAA!! -Grito.
- LANNA NO JURA Y VANCE DEJA DE GRITAR! -Minha mãe gritou.
- Disculpa mamá! -falo e vou tomar banho
Roupa de Lanna:Se nn gostar imagine outra!
Faço minhas HP(higienes pessoais) finalizo meu cabelo e desço até a cozinha para tomar café.
- Buenos días hija emocionada por su primer día de clases en una nueva escuela?- Disse minha mãe.
- Un poco.-disse pegando uma maçã
Vance entra na cozinha e pega uma torrada.
-vamos pirralha?-ele me pergunta.
-vamos, Adiós mamá hasta luego!-Digo
-adiós hijos! -Ela responde e saímos.Ela disse e logo em seguida eu e Vance saímos e fomos pra a moto dele.
-toma o capacete. -ele fala me dando um capacete e eu pego, ele sobe na moto e eu tbm e logo ele dá partida em rumo a escola.
Chegando na escola dou o capacete pra Vance ele me dá um beijo na testa e sai andando sem rumo pela escola.
Pego meus fones e meu celular coloco minha playlist no meu celular e começo a escutar musica, mas fui interrompida por uma pessoa q esbarrou em mim indo a uma direção q tinha muitos alunos juntos eu nn vi oq era, ent eu ignorei. 2 minutos depois eu tava escutando uns gritos ent tiro um fone pra ouvir e escuto:
-"BRIGA, BRIGA"
"VAI MOOSE ACABA COM ESSE MEXICANO MAGRELO"
"VAI ROBIN BATE NELE! "Ent EU curiosa q sou, fui ver a briga.
Chegando lá eu vi um garoto com o cabelo meio grande provocando um garoto q estava de bandana.
Ent eu tentei ouvi oq eles estavam falando.
-oq foi robin,vai arregar? Vc é um merda msm hein-disse o garoto provocando o de bandana
- cállate hijo de puta! -diz o de bandana que logo acerta um soco no nariz do outro garoto q cai no chão.O que tava no chão levanta e tenta dar um soco no de bandana, mas falha e ganha um chute na barriga do outro menino e logo cai no chão novamente. o garoto sobe encima do q está no chão e dá uma sequência de socos no rosto dele, ele só parou quando sangue escorria pelo rosto do garoto e de suas mãos. Ele vê que o menino estava quase inconsciente, se levanta e sai.
Fui atrás do garoto pra saber o motivo da briga pois sou intrometida, ent entro na escola e sigo ele, logo ele entra em um banheiro unissex e eu entro tbm.
Ele percebe minha presença enquanto eu encaro ele e logo ele fala:-precisa de algo cabelo de fogo?
CABELO DE FOGO?! - me pergunto em minha mente indignada. Mas logo respondo a ele:
Não, apenas queria saber o motivo de vc está brigando no pátio.- Termino de falar e me sento no balcão q fica a pia ao lado.
-não te interessa cabelo de fogo!! -ele fala e logo vai lavar suas mãos para tirar o sangue q estava nelas.
-Não queria saber msm!!- viro de costas e saio do banheiro indignada pois só queria saber a fofoca e o garoto foi mt chato. Mas estava andando pelos corredores quando esbarro em um garoto e caio...-AI BUCETA!!- digo e olho pra ver em qm esbarrei e era um garoto meio loiro com os cabelos grandes mas nem tanto e um kit de primeiros socorros em suas mãos.
-me desculpa!! Eu estou com pressa.-ele diz estendendo a mão pra me ajudar a levantar, ent eu seguro na mão dele e me levanto.
-tudo bem, eu nem tava olhando pra frente msm!!-falo e dou um sorrisinho simpático.
-que bom!!-ele dá um sorrisinho sem mostrar os dentes-meu nome é Finney é o seu? -ele me pergunta.
-Lanna!- Falo a ele.
-que nome belo! -ele fala e eu dou um sorriso meigo.
Obrigado Finney! -digo
-De nada Lanna, qual é sua sala?- Ele questiona.
-8°A e a sua?- Respondo.
-a mesma q a sua!! -ele responde e eu sorrio.
-que bom! Nos encontramos na sala?- Pergunto e ele afirma
-ok ent Tchau Finney!! -Digo indo em direção a minha sala.1 capítulo concluído! 🙏espero q gostem pois é a primeira vez que escrevo uma fanfic ent RELEVEM!. se tiver erros no espanhol não é minha culpa pois usei o tradutor. ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 💗
741 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥Minha Cabelo De Fogo🔥
FanficUma garota chamada Lanna Hopper(irmã de Vance Hopper) que morava no México tem que se mudar pra um novo lugar por causa da sua mãe q achou um emprego ótimo nos Estados Unidos, Lanna não queria ir pra outro país por causa de seus amigos, mas quando c...