"robin grudento"

240 13 5
                                    

𝗣𝗢𝗩:𝗥𝗼𝗯𝗶𝗻 𝗔𝗿𝗲𝗹𝗹𝗮𝗻𝗼

09:43
Acordei ainda abraçado com Lanna, mas ela já estava acordada.

-Bom dia vida!! -fala Lanna.

-Bom dia!!! -falo a abraçando fortemente.

-Bom dia casal!! -fala Gwen

-Bom dia!! -falo junto de Lanna

-Vamos comer? -fala Lanna

-Vamo!! -todos falam se levantando

Levantamos e fomos comer qualquer coisa que tivesse na cozinha da Lanna. Comemos, tomamos banho e fomos para o quarto de Lanna, que por sinal era lindo!!

-Seu quarto é lindo Lala!! -fala Gwen admirando.

-Obrigado Gwen!! -fala Lanna indo para uma porta em seu quarto, acho que é o banheiro.

-LANNA VOCÊ TEM UMA GUITARRA?! -Falo assim que vejo uma guitarra preta com adesivos presa em um suporte na parede

-Tenho sim Ué. -ela fala saindo da porta e se jogando em sua cama

-Sabe tocar? -fala Finney

-Não Finney, eu tenho uma guitarra de mais de 400 reais apenas para deixar de enfeite!! -ela fala na irônia.

-Grossa!! -fala Finn

-Toca pra gente lala!! -fala Gwen.

-tá, qual música? -pergunta Lanna

-The final countdown!! -falam Finney e Donna ao mesmo tempo.

-Ok ok, sentem ai!! -fala ela apontando para uma fileira de banco em frente a sua cama e vai pegar sua guitarra.

Ela começa a tocar e todos ficam encantados com a precisão dela ao tocar, em sua concentração, sua beleza quando toca, seus movimentos leves e suaves e ao mesmo tempo rápidos, na verdade EU estava prestando atenção nisso, eles eu não sei..

Ela termina de tocar e todos estavam de boca aberta do quão foi perfeito!!

-MANO!! -fala finn em choque

-EU VOU TE CONTRATAR PARA TOCAR EM MINHA FESTA!! -fala Donna surtando.

-LANNA, ME ENSINA?! -pergunta Gwen pulando

-Ensino sim, um dia!! -fala Lanna sorrindo enquanto coloca sua guitarra no lugar, e que sorriso meus amigos, QUE SORRISO!!

-que festa é essa Donna? -fala Lanna se jogando na cama dela novamente.

-Uma festa que eu tava pensando em dar no final de semana.. -fala Donna.

-Ata, venham pra cama!! -Lanna diz e logo todos nós deitamos eu deitei atrás dela e a abracei pela cintura.

-Gente vamos fazer oque agora?-pergunta Finney.

-por mim eu dormiria aqui mesmo!! -fala Lanna de virando e ficando grudada comigo.

Assim:

Assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔥Minha Cabelo De Fogo🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora