Não muito depois, no mesmo dia, Stiles se encontra inclinado sobre outro sigilo, mais calmo e à vontade do que nunca - talvez exceto pela primeira vez - enquanto procura o design. O dead pool, no dia anterior, todas as possíveis ameaças ainda correm no fundo de sua mente, mas são exatamente essas coisas que o deixam ainda mais focado. Sua experiência de quase morte desencadeou uma nova série de dúvidas que ele adiou um pouco demais – das quais ele só tinha a culpa, afastando-as e depois se isolando – então a necessidade de saber, de agir é quase insuportável. E quando ele pergunta sobre a possibilidade de ser descoberto, a presença de Void roça ao seu lado, fria e reconfortante.Talvez não tão cedo, mas… sim. É uma possibilidade. Sua presença mágica vai crescer, logo alguém mais sintonizado poderá ler sua aura.
Qualquer que seja a ira que o demônio manteve desde o último encontro, ele escondeu muito bem ou dispensou totalmente - o que Stiles supõe que ambos funcionaram. Ele realmente não conseguia sentir nada, a raposa parecia bastante calma, embora um pouco mais quieta do que o normal. Mais presença do que apenas palavras. E isso, por sua vez, fez com que ele percebesse que ele está mais consciente do Vazio agora, sintonizado com ele – um anel de conexão embutido em seu peito. Mas esse pensamento teve que ser arquivado para uma investigação mais aprofundada mais tarde, a mente de Stiles já invadida por todo o resto.
O sigilo de proteção não é suficiente? Ele pergunta, olhando para a runa em forma de círculo em seu antebraço.
A voz de Void cantarola levemente, um eco formigante de sensação em algum lugar sob seu esterno.
O sigilo de proteção não é suficiente? Ele pergunta, olhando para a runa em forma de círculo em seu antebraço.
A voz de Void cantarola levemente, um eco formigante de sensação em algum lugar sob seu esterno.
Embora seja muito bem feito e bastante poderoso também - não, não é. Você precisa esconder a presença de sua magia.
Com um pouco de vergonha, Stiles se vê envaidecido sob o elogio sutil, seu coração pulando algumas batidas antes que ele possa controlar tudo. Um tipo surpreendente de diversão acalma as bordas da vergonha, mas apenas piora a queimadura em seu rosto.
Certo, então um sigilo de camuflagem? Como se isso devesse me fazer sentir como um humano? Ou... um emissário de treinamento, eu acho?
Há uma impressão distante de um bufo de indignação, mas antes que ele pudesse pensar sobre isso, a voz de Void soa novamente – uma corrente de irritação, ou frustração, nos tons suaves e baixos.
Essa é a ideia, sim. De preferência como humanos, os emissários não têm uma presença específica, são humanos , apenas usando a magia das formas mais básicas possíveis.
Se Stiles não soubesse melhor, ele pensaria que era desdenhoso, mas agora– Agora ele está mais consciente do que antes, há um tipo distinto de desdém quase perfeitamente oculto em uma palavra especificamente–
As faíscas não foram feitas para serem emissárias, elas estão além disso. Nenhum bando merece esse tipo de poder. E nenhum bando te merece , raposinha.
O ar fica preso em seus pulmões, as últimas palavras de Void descendo por sua espinha. Não deveria ser tão bom, não deveria fazê -lo se sentir assim. Mexendo-se e lambendo os lábios, ele tenta ignorar o tom daquelas palavras – uma mistura de desdém, tipo de confiança feroz e um carinhoso apelido.
Veremos isso,pensa ele, pegando seus livros, praticamente vendo o revirar de olhos em sua mente.Então, camuflagem.
E é assim que ele passa algumas horas desenhando designs, descartando e desintegrando aqueles que não pareciam certos, e então tentando expandir aqueles que pareciam. A presença constante do Vazio espreitando em algum lugar nas sombras – uma cutucada aqui e ali, uma conversa ociosa enquanto ele desenhava as linhas – ajudando a cair no ritmo, mais do que ele estaria pronto para admitir, deixou a batida em suas veias guiá-lo. A maneira como acalmou o cérebro de Stiles estava rapidamente se tornando sua coisa favorita e a satisfação de um sigilo acabado, fervendo com poder potencial, era um bônus adicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe para o Abismo
RomanceO mundo deixa de existir, naquele exato momento. Stiles está ciente apenas vagamente dos outros tentando chegar até ele, ricocheteando no escudo que ele acabou de jogar atrás de seu ombro, de suas chamadas angustiadas, mas ele só pode ver a urna tri...