Capítulo 25 : Hora de planejar

237 14 2
                                    


Stiles abre o armário com força suficiente para fazer o metal gemer em protesto. O rubor ainda é ferozmente persistente em seu rosto e ele meio que não quer se virar, ocupando-se em mexer nos poucos livros que tem lá. A risada divertida de Void deixa todos os seus nervos em chamas novamente.

Você realmente não consegue se controlar, não é, idiota.

Um toque fugaz percorre sua espinha e Stiles estremece apesar de si mesmo.

E por que eu faria isso?  O demônio praticamente ronrona, a voz um arrepio obsceno sobre a pele de Stiles.  Você é deliciosa demais para resistir, gatinha. E eu sou insaciável, afinal. Não me diga que você não está se divertindo, Stiles, eu sei que você está.

Essa não é a questão-

Porque Void está certo, é claro. Stiles não pode negar que todo o seu corpo ainda canta sobre como ele foi encurralado apenas alguns minutos atrás, empurrado contra uma parede fria em alguma sala de aula vazia apenas para gemer no calor escaldante da boca de Void. Ele é quase viciado na maneira como o demônio o beija, sempre com fome, sempre pressionando por mais e nunca aceitando nada menos do que toda a mente e alma de Stiles. Como ele pode fazer outra coisa senão derreter-se e deixar-se levar pelo turbilhão absoluto do caos e do prazer puro e perverso?

Seus lábios ainda estão feridos e machucados pelo beijo mordaz que Void acabou de dar a ele, um pequeno lembrete de onde eles estão e para onde estão indo, uma pequena promessa para ajudá-lo durante o dia até que eles possam voltar para casa. É realmente uma maravilha que Stiles tenha conseguido sair da cama naquela manhã e se arrastar para a escola. Embora concedido, ele já perdeu muitos dias, alguns por causa da viagem, e depois um notável quando ele realmente não conseguiu rolar para fora da cama - bem , não para a escola de qualquer maneira. Todo o negócio de assistir às aulas e fingir ouvir parece extremamente inadequado e totalmente ridículo contra tudo o mais que Void traz com sua mera presença. E isso sem pensar no que está acontecendo fora dos dois no lado sobrenatural de suas vidas.

Uma mordida pequena e afiada na lateral do pescoço de Stiles quebra qualquer linha de pensamento que ele acabou de ter.

Pare com isso!

Void apenas bufa, meio divertido, meio frustrado, e então morde mais forte - é tudo o que Stiles pode fazer para ficar de pé, olhos fechados com força enquanto tenta parar o gemido que implora para escapar. Mas o demônio cede rapidamente, deixando Stiles com uma última lambida muito molhada sobre a mordida antes de recuar.

Voltaremos a isso mais tarde, gatinha, ele promete com entusiasmo, um rosnado baixo vibrando em seu peito, então ele se esgueira de volta ao longo do vínculo e Stiles fica parado sozinho na frente de seu armário, sangue correndo e rosto ruborizado.

Não tem como ele se acostumar com isso.

“Vejo que você teve uma boa noite.”

Stiles quase pula para fora de sua pele, um pequeno guincho embaraçoso engasgado em sua garganta.

“ Meu Deus , Lídia! Você quer que eu tenha um ataque cardíaco ou algo assim?

Ofegante, respirando nervosamente, Stiles agarra dramaticamente o peito e dá ao ruivo o melhor olhar fedorento que consegue. Lydia, é claro, não é afetada, encostada no armário ao lado dele e com um pequeno sorriso nos lábios rosados. O rubor dele fica ainda pior, se é que é possível, quando as palavras dela finalmente registram.

“E eu não tenho ideia do que você está falando,” ele pontua, empurrando rudemente alguns de seus livros no armário e se recusando a encarar aqueles olhos verdes brilhantes de aparência presunçosa. “Mas dormi muito bem, muito obrigado.”

Olhe para o Abismo Onde histórias criam vida. Descubra agora