Capítulo 20 : incomparável

207 16 0
                                    


Já está claro no quarto na próxima vez que Stiles acorda.

Ele acorda lentamente, enterrado em cobertores e enrolado tão perfeitamente que não se importaria de ficar naquele estado meio adormecido para sempre. Mas sua consciência está voltando constantemente, puxando-o para o mundo real, mesmo quando Stiles se apega às bordas embaçadas. A primeira coisa que ele percebe é o material macio sob sua bochecha e, além dela, algo tangivelmente mais duro do que seu travesseiro fofo deveria parecer. Sua testa franze em confusão enquanto ele respira fundo-

O cheiro - é tão bom , tão familiar e rico. Ele afofa a névoa sonolenta que ainda cobre sua mente tão maravilhosamente que Stiles só consegue pensar em acariciar seu rosto ainda mais na fonte, aconchegando-se mais perto enquanto o cheiro envolve seus sentidos e seus dedos se fecham em torno do pano-

E Stiles acorda instantaneamente com o estrondo bem embaixo de sua orelha.

Há um braço enrolado confortavelmente em torno de sua cintura, uma mão na parte inferior das costas e outra no quadril, uma pressão distinta que acelera seu batimento cardíaco para o dobro do ritmo normal. Seus músculos se contraem com a percepção, o chicote de acordar tão rápido para algo tão fora do comum, tão inesperado e caloroso e oh deus - De repente, Stiles se lembra do que aconteceu ontem, o que os levou a como eles estão agora e aquilo- isso é-

O som se repete, um rosnado baixo que mais parece um ronronar, e as vibrações penetram no próprio peito de Stiles, descendo por sua espinha em pequenas faíscas de consciência. Um polegar roça seu osso do quadril, o toque leve, quase provocador, e ainda parecendo eletricidade apesar da camisa puída - e os dedos abertos na parte inferior das costas de Stiles não são absolutamente . sangue.

“Finalmente de volta comigo, raposinha?”

A voz de Void soa áspera, muito mais grave do que o normal, como se ele próprio tivesse acabado de acordar, e Stiles de repente agradece que seu rosto esteja escondido de vista, inundado de calor pela maneira como o som desliza por seu corpo. Lento, quente e preguiçoso, fazendo-o se contorcer e pressionar ainda mais em uma tentativa fraca de escapar. Ele poderia jurar que o demônio faz isso de propósito.

Relaxando o aperto na camisa de Void, Stiles tenta conscientemente desacelerar sua respiração e limpar sua mente giratória; desbloquear seus músculos rígidos enquanto ele mastiga os lábios ansiosamente.

"Stiles?"

A mão na parte inferior das costas se move, subindo ao longo de sua coluna, e é quase impossível não arquear com o toque.

"Sim?"

Que porra isso está fazendo com ele?! Stiles mal está segurando o gemido que é apenas pairando atrás de sua boca fortemente pressionada. E quando os dedos roçam em seu cabelo, apenas um toque em seu pescoço e uma pressão raspando em seu couro cabeludo, ele não consegue parar o arrepio.

"Algo errado?"

O demônio parece perfeitamente calmo e controlado - oh, tão inocente - mas ele deve estar ciente do que exatamente está fazendo com Stiles. Não há como nada se infiltrar na conexão deles - e mesmo assim, com a forma como eles são abraçados de maneira tão confortável e suave, o batimento cardíaco acelerado de Stiles deve ser mais do que evidente.

"Não-" A palavra sai em uma expiração e Stiles pressiona os lábios por um segundo; se recompõe o suficiente para que sua voz não vacile muito. "Não, eu só estou... sobrecarregado, eu acho."

Void zumbe em resposta, um tom baixo e quente, e agita o cabelo no topo da cabeça de Stiles. Ele traça o polegar em uma linha de leve toque logo atrás da orelha de Stiles e é tão difícil não se derreter nesse toque, esse carinho que parece ser tão perfeito e cuidadosamente projetado apenas para ele.

Olhe para o Abismo Onde histórias criam vida. Descubra agora