Capítulo 31 : onde está levando

261 12 0
                                    


Considerando tudo o que aconteceu nas últimas horas, Stiles deveria estar exausto - bocejando, arrastando os membros e meio atordoado com toda a energia que usou, mas, em vez disso, todas as células de seu corpo vibram; da magia ainda viva em suas veias, da maneira como os olhos de Void nunca saem de suas costas - escuros, pesados, intensos - e, acima de tudo, da memória fantasma daqueles beijos de derreter ossos. Faminto e profundo, insistente e ardente e lento enquanto o fogo rugia a poucos metros de distância, enquanto o bando tropeçava e se reunia, assistia - dor, alívio, choque permeando o ar, mas distante, tão distante, sem importância diante daqueles lábios pálidos deslizando contra o dele, do corpo pressionado contra ele, de quanto Stiles ansiava por mais e estava farto de esperar; temer, esquivar-se,negando a si mesmo o que queria, o que poderia ter. Ele quis dizer isso, momentos depois, preso contra o carro - Stiles quis dizer isso com toda a sua alma. E vai acontecer esta noite.

Seu sangue canta, pequenas faíscas de consciência dançando na pele de Stiles e levantando arrepios em seu pescoço, onde ele tem certeza que o olhar de Void está mais focado. O arrepio quente que percorreu seu corpo com o pensamento nem é surpreendente neste momento; ele enrola a tensão na base de sua espinha ainda mais apertada, deliciosa e impaciente, e a presença de Void em suas costas quase parece uma carícia por conta própria. O cheiro de antecipação misturado com desejo ardente satura o ar entre eles antes mesmo de entrarem no quarto de Stiles, carregados de tempero, calor e desejo; Stiles mal consegue desviar do Void e se virar para o armário.

Ele só consegue abri-lo antes de Void pressionar suas costas, os braços ao redor de sua cintura e as mãos em seu estômago. O que é surpreendente, porém, é o fato de que o abraço carece de todo o calor e insistência de antes - é relaxado, solto mesmo, e quando Void se aninha em seu pescoço, o cheiro é mais para acalmar do que excitar, um arrastar lento de pele contra pele. O toque, a respiração quente contra sua garganta ainda fazem Stiles tremer, mas a segurança e o conforto quentes desvendam um pouco da tensão apertada em seu peito.

Soltando um longo suspiro, Stiles se inclina para trás no demônio e deixa seus olhos se fecharem, apenas por um momento. Seu coração ainda bate rapidamente contra suas costelas, pesado com o peso de sua decisão, e seu sangue corre quente em suas veias em excitação nervosa, mas quando o Vazio ronrona baixo contra seu pescoço, a vibração suave e celestial em suas costas, Stiles sabe que é nunca teve tanta certeza de nada em sua vida.

"Vire-se para mim, querida?" Void pergunta em um murmúrio, a boca suave contra seu pulso, e Stiles não consegue captar o ruído patético que sai de sua garganta; Void nunca usou este.

Soltando a porta do armário que ele estava segurando inconscientemente, Stiles faz lentamente o que o demônio pediu, mal conseguindo encontrar seu olhar semicerrado; isso o faz engolir em seco, mas também está mais quente do que quente desta vez. E quando ele se apoia no peito de Void, o demônio estende a mão para embalar sua bochecha.

“Eu te disse,” Void começa, muito mais sério do que o esperado, causando um lampejo de confusão na mente de Stiles até que ele segue com— “nada acontece a menos que você queira. Eu mantenho minha palavra e espero que você ainda esteja confiante nela.”

“Sim, sim , claro que estou,” Stiles garante, a confusão derretendo em uma segurança fervorosa e as mãos apertando o peito de Void. “Eu não duvido de você, não agora. E eu... eu nunca faria isso. Ele se atrapalha um pouco com suas palavras, a língua espreitando para deslizar sobre o lábio inferior em um novo ataque de nervos, mas ele não se deixa desviar do olhar pesado de Void.

O demônio o observa por um longo momento, os olhos focados e intensos da maneira como Stiles passou a conhecê-lo tão intimamente, a maneira que sempre o faz perceber repetidamente o quão longe do Vazio humano realmente está - e é reconfortante também, quando o Vazio finalmente encontra o que estava procurando e suaviza, passando o polegar pela bochecha de Stiles.

Olhe para o Abismo Onde histórias criam vida. Descubra agora