Capítulo 29 : (não é meu) assunto da matilha

168 12 0
                                    


Seu coração bate forte em suas costelas e o ar não para em seus pulmões e Stiles não se importa - sobre o fogo queimando alto ao lado deles, sobre o silêncio caindo ao redor, sobre todos voltando aos seus sentidos - a única coisa que Stiles se importa é sobre como seus lábios se encaixam perfeitamente nos de Void e como o demônio imediatamente o puxa para mais perto. Braço em volta de sua cintura, dedos provocando logo abaixo da bainha de sua camisa, e o ronronar baixo de um rosnado vibrando contra o peito de Stiles enquanto o beijo se aprofunda e machuca e queima, a respiração passando quente enquanto os gemidos saem entrecortados de sua boca .

E Stiles persegue cada lambida e mordida que o demônio lhe dá com uma fome que queima quente e brilhante em seu corpo, acendendo todos os nervos e sentidos, fazendo-o tentar pressionar mais perto mesmo quando não há mais espaço. Suas próprias mãos embalam o pescoço de Void, agarrando o cabelo escuro e cavando a carne pálida enquanto o demônio rosna no beijo, o deslizar de seus lábios e a nitidez de seus dentes comandando cada contração e tremor sacudindo Stiles até o âmago. Nada importa, naquele momento perfeito, nada além do calor se espalhando por seu vínculo, acumulando-se nas entranhas de Stiles, a ferocidade de seu desejo e a maneira como o Vazio faz o mundo inteiro desaparecer até que sejam apenas eles, apenas seus lábios feridos e machucados e pequenos gemidos ofegantes. Até que Stiles pudesse jurar que seu próprio eu se dispersa na onda de sensações puras e fervorosas.

Quando ele precisa finalmente fugir para respirar, Stiles não deixa o Void colocar qualquer espaço entre eles, agarrando o demônio e pressionando ainda mais em seu corpo. Não que Void tente - em vez disso, ele se afasta apenas o suficiente para que seus narizes se toquem em uma demonstração deliberada de afeto e devoção que abala aquele calor no peito de Stiles ainda mais do que a intensidade de seu beijo. E Stiles já se sente tão viciado nisso, em tudo que o demônio é e dá a ele, tão inebriante que não quer mais viver sem.

Piscando lentamente para abrir os olhos, Stiles encontra o olhar de pálpebras pesadas de Void, obsidiana derretida que escova pequenas emoções em sua espinha, e Stiles se pergunta - o que ele está esperando? Por que ele ainda está se privando? Será que ele iria querer alguma coisa, mais alguém ? Eles já pertencem um ao outro.

O sorriso presunçoso de Void aparece nos cantos, mais escuro e nítido, seu olhar ainda mais pesado em Stiles - como se ele tivesse acabado de ler o pensamento da mente e da alma de Stiles. Talvez ele tenha; ou talvez Stiles tenha enviado para ele.

O fogo já queimou e o silêncio retumbante começa a se encher de pessoas se movendo e mudando e Stiles não se importa ; não que todos provavelmente tenham visto, que todos provavelmente ainda estejam assistindo, que ele ainda está se pressionando o mais humanamente possível para o Void, porque a única coisa em que ele consegue pensar é o quanto ele quer beijar o Void novamente - o quanto ele quer que o demônio afundar os dentes no pescoço de Stiles e morder .

Alguém se desloca por perto e chama:

“Stiles—”

E Stiles se encaixa,

“ O quê ?!”

- mordendo e mesquinho; furioso com Scott por estourar em sua bolha perfeita, por quebrar o precioso momento separados, mas então seu olhar realmente se concentra no alfa e a gravidade de toda a situação se instala. sem um cuidado no mundo e aquele sorriso de comedor de merda no lugar. As mãos de Stiles deslizam para baixo no peito do demônio e, relutantemente, ele coloca algum espaço entre seus corpos indecentemente pressionados.

"Uh, certo." Ele pigarreia, tentando muito ignorar todos olhando e Lydia sorrindo nas costas. Mas o rosto de Scott, cheio de mortificação e outra coisa difícil de nomear, dificilmente é melhor de se olhar. "Verifique com todos e, uh, uma reunião nas arquibancadas em quinze?"

Olhe para o Abismo Onde histórias criam vida. Descubra agora