A noite cai rapidamente depois que o sol finalmente se põe, o céu um cobertor escuro e apenas estrelas brilhando acima. Fica mais frio também, mas Stiles não está muito preocupado com isso - por algum motivo, Void decidiu que está perfeitamente contente com os braços em volta do ombro de Stiles e acariciando seu pescoço de vez em quando, como se o demônio não pudesse se conter. Embora, para ser justo, o Void não se impediria de algo que ele quer de qualquer maneira, então Stiles nem tenta persuadi-lo do contrário - não quando ele está quase no abraço, relaxando de bom grado na carícia fácil.Eles ficam em silêncio por um tempo, Scott gradualmente baixando parte de sua guarda e sentando-se mais confortável em seu lugar, não sem nivelar o demônio com um olhar cauteloso. Stiles esconde o meio sorriso que ameaça aparecer em seu rosto, a própria diversão de Void colorindo seu vínculo com um calor difuso. A tensão na atmosfera ainda está lá, porém, Scott dando a Stiles algum tipo de olhar aguçado aqui e ali, como se incitando Stiles a fazer alguma coisa, enquanto o Void desfruta do desconforto do alfa. É engraçado por um momento, mas rapidamente se transforma em uma ansiedade nervosa na boca do estômago de Stiles. E antes que Void possa tentar distraí-lo com mais toques ilícitos, por mais arrepiante que seja a perspectiva, Stiles pigarreia e garante que a atenção do demônio se volte para suas palavras.
“Precisamos informar Satomi e seu bando sobre a Besta,” ele diz, meio casual, meio sério, não exatamente decidido sobre como quer soar. E além da pequena contração dos dedos em sua runa, não há reação. Stiles franze a testa em confusão. "Uh, podemos acabar trabalhando com ela."
O vazio se move contra seus ombros, mas é mais para afrouxar seu abraço do que qualquer outra coisa - a mão brincando com o decote da camisa de Stiles se retirando para um lugar mais confortável em seu braço, uma frieza oca onde o toque roçava sua pele quente.
"E?" o demônio pergunta, monótono e totalmente desinteressado. Como se não fosse sobre o lobo que ajudou a prendê-lo na primeira vez.
Apesar de seu melhor julgamento, Stiles troca um olhar atordoado com Scott.
"Você está bem com isso?"
"Eu não me importo exatamente, se você não percebeu."
Stiles pisca estupidamente, as sobrancelhas tão altas em sua testa que escovariam seu cabelo se não estivessem apontando para cima em todas as direções possíveis - tanto com as palavras, mas também com o tom zombeteiro e entediado delas. Mas é Scott quem explica por que é tão surpreendente.
“Não foi ela quem ajudou a Sra. Yukimura quando…”
A voz de Scott vacila e Stiles nem precisaria sentir o Void se movendo para saber que os olhos de meia-noite do demônio prenderam o lobo, um olhar frio que desperta arrepios e baixa a temperatura em alguns graus.
“De fato, embora a loba devesse ter pensado melhor antes de se intrometer em assuntos que não dizem respeito a ela,” Void afirma, a voz baixa para um sotaque suave que parece cortar a tensão no ar, algo de um oculto , ameaça velada sob as palavras que torna Scott rígido novamente. Mas então Void muda, talvez baixando o olhar em uma consideração de olhos estreitos, talvez gostando do medo que sai do alfa, antes que suas próximas palavras surpreendam os dois. “Mas acho que ela aprendeu a lição.”
Stiles se inclina um pouco mais no peito de Void, uma faísca de alegria iluminando suas entranhas com a maneira como chama a atenção do demônio novamente.
"O que você quer dizer?"
Void zumbe, o som baixo vibrando contra a pele de Stiles enquanto ele se aproxima, o nariz traçando a longa linha do pescoço de Stiles.
“Eu fiz uma visita a ela hoje.” A admissão é casual e indiferente, mas Stiles e Scott ficam tensos imediatamente. E Void ri, aninhando-se logo abaixo da mandíbula de Stiles com um sorriso provocador nos lábios. “Relaxe, raposinha, nenhum mal feito. Eu só... fiz um acordo que ela não podia recusar. E a loba foi esperta o suficiente para aceitar. Contanto que ela fique fora do meu caminho, não vou me preocupar com ela. Como eu disse, eu particularmente não me importo—” e seus apertos apertam Stiles, um sorriso malicioso roçando a jugular de Stiles, afiado e mordaz, “—eu tenho coisas melhores para focar, você não concorda, querido?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe para o Abismo
RomansO mundo deixa de existir, naquele exato momento. Stiles está ciente apenas vagamente dos outros tentando chegar até ele, ricocheteando no escudo que ele acabou de jogar atrás de seu ombro, de suas chamadas angustiadas, mas ele só pode ver a urna tri...