Capítulo 1 parte #1 temporada 5. Nome: Recomeço...

280 14 4
                                    

{ Notas da autora }
esse é o ep #1 vou fazer meu máximo para terminar essa fanfic.
PS: sem hate nos comentários :)
Essa história vai ser narrada pelos personagens, como se fosse um diário ou algo assim, isso vcs escolhem na imaginação♡ para ver qual personagem esta narrando eu vou colocar assim:
Ex: star on
∆∆∆∆∆∆∆

Recomeço...

Star on:

Quando o portal explodiu, percebi que os dois mundos tinham se juntado.
Eu não sabia ao certo oque tinha acontecido, as só sei que era algo bom... Meu coração sorriu.

Eu e o Marco nos vimos e corremos para nos abraçarmos. Eu não estava acreditando quando vi ele, eu estava com o coração apertado quando pensei que poderia perde-lo. Depois de tanto tempo, depois de tanta enrolação, de tanta confusão, nós finalmente estamos juntos. Mas sei que nunca vamos deixar de ser melhores amigos, mesmo estando juntos.
Nos abraçamos e parecia que nada de ruim poderia acontecer nunca mais. Marco me olhou nos olhos, e eu via os dele brilhando enquanto ele envolvia seus lábios nos meus. Aquela sensação... Nunca vou esquecer desse momento.

Depois de tudo oquê aconteceu voltei a morar na casa dos Diaz, achei que seria bom relembrar os momentos na terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo oquê aconteceu voltei a morar na casa dos Diaz, achei que seria bom relembrar os momentos na terra. Mesmo não sendo tudo igual, e mesmo sem magia, a vida continuou mágica. Nossa magia... Também voltei a ir para a escola, foi uma ideia de minha mãe. Mas...
Eu estava preocupada, oquê é difícil. Na maioria das vezes eu só chego nos lugares e faço acontecer, eu não fico pensando muito, mas a terra se fundiu com Mewni, e se tivéssemos problemas com os humanos? Aquilo tudo era tão novo para todos nós.

Nós Mewnianos viemos da terra, mas temos costumes totalmente diferentes...
Agora vou ter que me virar sem Mágica, o Marco está me ajudando nisso. E pensar que aquilo que eu vivia respirando, agora só existe dentro das telas de televisão.

Segunda

Acabei de acordar e desci as escadas para tomar café da manhã antes de ir a escola. A alguns dias atrás todos nos ajudaram a reconstruir meu quarto. Admito, as coisas sem mágica são um tanto difíceis.
A sra. Diaz estava preparando o Café, mais especificamente panquecas!

Star: bom diaaa mundo!!!

Mesmo com tudo aquilo eu estava animada ainda!

Sra. Diaz: bom dia Star! você pode por favor ir chamar o Marco para tomar café?

Achei estranho já que o Marco sempre acorda antes de mim.

Star: Ahn... Claro! Eu posso fazer isso!

Subi as escadas e fui acordar ele enquanto corria.

Star: MARCO! Temos que ir a escola!

Marco: Star, não está na hora. Olha o horário, e além disso estamos de férias... lembra?

Star: Ainda não me acostumei com esse lance de "férias de verão" na terra.

Marco: Tá bom, mas agora eu vou ir tomar café.

Star: Você dormiu bem...?

Ainda é novo pra mim e pro Marco esse lance de "namorar seu/sua melhor amiga". Ok! Comecei a corar, só de imaginar nós dois... Isso deveria acontecer?!

Marco: Ahn, sim! Dormi bem. Você tá... tá legal?

Ele começou a colocar a mão em sua nuca, talvez ele também não tenha se acostumado com esse lance de nós dois.
Bom, descido beijar sua bochecha para aliviar o silêncio, mas não consigo controlar a vermelhidão do meu rosto

Star: Ahn, estou bem sim. Te espero lá em baixo.

...

Um tempo depois eu estava em meu quarto deitada na cama, prestes a ligar para minha mãe.

Star: Ligar para a mãe.

Celular: ligando para a mãe.

Moon: Star? Oquê você fez? Eu estou aqui no castelo arrumando tudo para o Baile de união da Terra!

Star: ahn... mãe? Que baile? Esse baile não é daqui algumas semanas?!

Moon: Staar?! Você esqueceu do baile de hoje?!

Star: ahn... nananananão! É claro que não mamãe! Como você pode achar que eu esqueci do baile mais importante de Mewni?! É-é Claro que não!

Moon: Star! você já escolheu com quem vai no baile?! É hoje a noite! Agora vou desligar preciso ir terminar de organizar algumas coisas, tchau te amo querida.

Star: Tchau mãe...

Desliguei o telefone, e...
Claro que para a surpresa de vocês eu esqueci desse baile! Estou tão concentrada em aprender como me virar sem Mágica, que acabei me esquecendo disso tudo!

Marco: Star, posso entrar?

Marco bate na porta perguntando enquanto entra.

Star: Sim tudo bem.

Eu falo olhando para ele.

Marco: ahn... tudo bem? Ouvi você conversando com sua mãe.

Ele se aproxima sentando ao meu lado.

Star: Sim... eu meio que esqueci daquele baile do castelo.

Marco: Aquele que sua mãe está lembrando você a dias?

Star: Éh... Ei!! Você pode vir comigo!

Falo animada me lembrando desse fato.

Marco: Star, você já tinha falado que nós iriamos juntos no baile, sabe... Juntos.

Entendi oquê ele quis dizer. "Juntos", talvez eu devesse prestar mais atenção nas coisas... E talvez devesse lembrar das coisas que digo e prometo. Ok! talvez também devesse parar de fazer apostas.

Star: Oh, é verdade. Foi mal, estou ocupada com outras coisas que... Não tive tempo para, você sabe... Nós.

Marco: não precisa se desculpar! Mas é melhor começarmos a nos arrumar logo, o baile é daqui a pouco!

Star: Ok, então!

...

Um tempo depois eu já estava pronta esperando Marco.

Star: MARCO! ESTOU PRONTA, VAMOS! Marco...?

Eu chamei o Marco várias e várias vezes! Ele estava demorando muito! Minha mãe vai me matar se eu chegar atrasada.

Marco: Star, desculpa me atrasei?

Ele estava descendo as escadas com o mesmo terno que ele usou no baile da escola, no casamento do Ruberiot e... No nosso primeiro... Beijo.
Star Butterfly!

Star: ahh o-ok então vamos...

Eu sabia que não tinha mais minhas marquinhas de corações nas bochechas, mas parecia que elas estavam brilhando.

O Marco disse que eu estava incrível e eu bem... sabe... eu comecei a ficar vermelha. Se ue tivesse mágica era só jogar magiaem meu rosto, mais uma coisa pra eu sentir falta... Ok! Tá tudo bem! Consigo me virar sem magia!

Star: Obrigada...

Agradeci Marco pelos elogios e fomos ao baile.

{ última nota }

Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. E desculpem pelos erros de ortografia... é minha primeira vez escrevendo... antes eu só ilustrava histórias... beijos♡◇♧♤

{SVTFOE} Um Novo Começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora