Capítulo 4 temporada 5 Nome: Descobrindo a Verdade...

97 4 20
                                    

{ Notas da Autora }
Oiee gente... Bom... Esse capítulo vai ser narrado pelo Marco...
Aviso: as vezes (sempre) as fotos das capas são fotos de cenas do capitulo...
Boa leitura (◍•ᴗ•◍) espero que gostem...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Marco on...

Segunda...

Estou tomando meu café-da-manhã. A Star não acordou até agora... Estou preocupado, não sabemos oque está Acontecendo com a Magia... Hoje vamos até a Eclipsa para saber oque está acontecendo...

Star: MARCO!!! marco! Marco! Marco!

Marco: Star!? Oque aconteceu porque você tá gritando?!

Star: o Glossarycki!!! Ele tá vivo!

Marco: Star! Você ta bem?! Você sabe que o Glossarycki morreu... Não sabe?

Star:Eu... eu estava sonhando... mas quando eu acordei, ele estava na minha frente!!!

Marco: Star... Você deveria estar alucinando ou algo assim... Ontem você bateu com a cabeça muito forte no chão...

Star: nanananão... Não! Eu vi ele!  Vem comigo!!!

Eu não sei se o Glossarycki estava realmente vivo ou se era só a Star sendo... Bem... A Star... Estou realmente preocupado com ela agora... Era oque eu pensava, antes de ver o... Glossarycki!?!??!

Marco: Glossarycki?!!! Você tá vivo cara?!!

Glosarycki: Marco! Antes de começarmos essa conversa entediante, você poderia me trazer um pudim?🍮

Star: OQUE?!! nanananão, antes você vai dizer oque esta fazendo aqui! Oque ta acontecendo!

Glssarycki: Bom... Suponho que sua mágica tenha voltado...

Star: sim mas... Oque isso tem haver com você?

Glossarycki: quando você eliminou a mágica eu sumi, ou morri como vocês preferirem... Mas alguem está trazendo ela de volta... E isso está quebrando o equilíbrio da nossa linha do tempo... Mas por algum motivo você é a única Butterfly com poderes...

Star: sim! Isso eu sei... A Eclipsa me disse... Isso é algo bom, né?

Glossarycki: talvez sim... Ou pode ser que não...

Star: AHH!!! por que você sempre tem que falar em enigmas?!!!

Marco: Star! Por que você ta usando meu moletom?

Star: Marco! Isso não é hora de ficar reparando em roupas! Sabia?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Star: Marco! Isso não é hora de ficar reparando em roupas! Sabia?!...

Marco: t-tá... É que você ficou bem com ele...

Star: vamos até a Eclipsa... Ela vai saber oque fazer...

levamos o Glossarycki até a Eclipsa... Ela ficou bem feliz em vê-lo, mas não entendeu nada...

{SVTFOE} Um Novo Começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora