{Notinhas}
Espero que todos vocês tenham uma ótima leitura...
Beijinhos açucarados da Histórya...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Star on♥
Sábado...
Daqui a pouco a avó do Marco vai chegar aqui! Espero que ela goste de mim. O Marco disse que ela tem uma personalidade parecida com a minha. Marco também disse que provavelmente ela irá fazer muitas perguntas e etc... Coisas de vó.
*campainha*
Marco: MÃE! PAI! STAR! VENHAM AQUI! A VOVÓ CHEGOU!
Star: EU ABRO A PORTA!
Eu dei um empurrão no Marco, espero que não tenha machucado... Tanto.
Star: Marco, você tá bem?!
Marco: sim... To bem.
abri a porta. Depois de um tempo nós começamos a conversar. A vovó Carlota é uma pessoa muito gentil e adorável!
Vovó Carlota: ¿Cómo conociste a?
Star: sussurrando: Marco, o que ela disse?
Marco: sussurrando: espera um pouquinho. Vou pedir pra ela repetir!
¡abuela! ¿puedes repetirlo en portugués? Star no entiende español.Vovó Carlota: Sí, mi amor...
Marco: Ela disse que...
Star: ok, isso eu entendi...
Vovó Carlota: eu não sei falar essa linguagem muito bem. então me perdoe se eu não dizer corretamente. Eu havia perguntado como vocês se conheceram...
Eu contei como nos conhecemos, mas... Acho que a vovó Carlota ficou muito surpresa com isso.
Vovó Carlota: em toda a minha vida eu nunca tinha ouvido falar em outras dimensões ou outros mundos. Mesmo eu entrando aqui na cidade e percebendo algo diferente.
Star: eu sei não prescisa explicar. é difícil de se acostumar...
Vovó Carlota: Achei você uma garotinha muito adorável, aliás esses coraçõeszinhos são muito fofos!
Sr. Diaz: vamos almoçar? O Marco e eu fizemos burritos e guaquamole que você tanto gosta...
Depois de um tempinho fomos almoçar...
Vovó Carlota: Marco! e me conte da sua ex namorada. A Jackie! Eu achei ela um amor. Falando nisso o que você acha de conhecer uma nova pretendente? Eu soube que a neta da Amanda está solteira!
Marco: vovó... então, eu e a Star...
Vovó Carlota: Eu admiro muito a amizade de vocês, amigos são como irmãos! Alguns acabam namorando, mas acredito que esse não é o caso de vocês! Eu amei conhecer você Star! Cuide bem do meu netinho, e ajude ele a escolher uma boa namorada! Ah! Marco! Desculpe. Eu te interrompi! Aliás Star você está namorando alguém?
Star: então... É que...
Marco pegou em minha mão e disse: -
Marco: vovó eu e a Star estamos namorando.
Vovó Carlota: mi amor! Por que não me disse antes? Assim eu teria polpado vocês desse constrangimento. eu acho que vocês combinam. Claro, não disse antes por que achei que fossem só amigos.
Um tempinho depois a vovó Carlota foi descansar da longa viagem dela, e o Sr. & a Sra. Diaz foram ao parque com a Mariposa.
Marco: Star, o que você achou da minha avó?
Star: eu achei ela muito legal...
Marco: Star... Você tá bem? Oque foi?
Star: eh que... eu gostaria de ter conhecido minha avó.
Marco: eu sinto muito por ela...
Algumas lágrimas caíram dos meus olhos... Mesmo que eu nunca ter conhecido minha avó, pelo que o Glossaryck fala ela parecia ser uma pessoa incrível. Esse foi um sentimento que nem mesmo eu sabía que tinha, mas eu não estava triste por nunca ter conhecido ela, estava triste pela minha mãe. Ela deve ter sofrido muito... Quando eu havia perdido ela na mágica eu senti um vazio uma parte que faltava, felizmente eu a encontrei, mas minha mãe não teve a mesma sorte com minha avó...
Desde que eu era garotinha sempre senti a falta dos meus pais... Minha mãe sempre esteve tão conscentrada na dor e na perda dela, que ela acabou não percebendo que eu estava alí ao lado. Mesmo ela sendo rígida e ocupada, eu sabía que ela se importava comigo... Mas eu também sabía que lá no fundo ela não havia superado a perda da minha avó. Eu sou mais próxima do meu pai, mas ele também não tinha muito tempo para mim por causa das obrigações reais. Então eu cresci com a companhia da guarda real... O Sr. Cicatriguarda me treinou e me ensinou a empunhar uma espada! Agradeço a ele por isso. Mas quando conheci o Marco tudo mudou. O que ninguém havía feito por mim a vida toda, ele fez em menos de um mês... Ele me deu a sensação de pertencer a algum lugar, aqui na terra eu pude fazer amigos de verdade! Acho que esse foi um dos motivos de eu ter me apaixonado por ele... mas hoje em dia não é paixão... Com o tempo se tornou amor...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obrigada por ter lido até aqui... E me de sua opinião nos comentários! Isso é muito importante...Pov: ahhhh!!! Nossa!!! Outro cringe! Isso é sério?
Histórya: pse gente... Mas dessa vez foi um cringe fofo. Porém brega.💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
{SVTFOE} Um Novo Começo.
FanfictionHistórya on👒 Essa é minha versão da temporada 5 de Star vs. The forces of evil! (No caso seria uma continuação) Estou começando a escrever agora, por isso ainda estou em aperfeiçoamento. Essa "continuação" irá falar da vida da Star com o Marco, da...