Capítulo 1 parte #2 temporada 5 - nome: Baile do amor?!

163 10 17
                                    

{ Notas do autor }

Esse episódio vai ser narrado pelo Marco ou pela Star... ou talvez pelo dois, leiam e vão saber. Gente se souberem como colocar emojis me falem... boa leitura.
~~~~~~

Star on

Sabe... fiquei nervosa com esse baile, não é como quando fomos ao baile da lua de sangue, lá éramos só amigos, mas agora estamos juntos! sabe, juntos juntos! Vocês entenderam... Eu ainda estou me acostumando com isso.
Ainda sinto como se meus corações estivessem brilhando, e parece que meu coração vai transbordar! Transbordar? Sim. De alegria, ansiedade e nervosismo.

Star: Marco! Eu... eu vou no banheiro e já volto!

Marco: Você tá legal?

Star: ahn... sim sim! eu to bem! Só tenho que resolver algo de garotas.

Ok! Só fui até lá para me acalmar.
Fui ao banheiro, e aquela sensação parou, acho que sinto isso quando estou nervosa ou sei lá.

Desci as escadas e o Marco perguntou se estava tudo bem novamente, eu disse que sim, disse que ele não precisava se preocupar. Não é como se a magia estivesse voltado... ou será? Eu sentir que ainda tenho minhas marquinhas é normal? Pra quem vou perguntar tal coisa?

Marco: Vamos Star?

Quando ele disse voltei novamente a realidade.

Star: sim! ahn... Vamos claro!

Chegamos ao baile e logo minha mãe veio falar com nós. coisas de mãe, só que mais constrangedor. Sabe? Coisas do tipo: Como está o namorico de vocês?
Só que como eu já disse, foi pior. Bem pior...

Moon: Olá star querida, olá Marco. Bom já que Star se tornou princesa novamente, suponho que irão se casar em breve.

Nessa hora engasguei e o Marco não conseguia falar nada! Nenhuma palavra sobre isso!
Nós estávamos vermelhos em um nível absurdo, chegava a ser ridículo!
Vocês devem estar se perguntando, como assim "princesa novamente"? Minha mãe a "incrível" rainha Moon fez Eclipsa desistir de ser rainha de Mewni. Vocês lembram né? Todo aquele lance com a Mina.
Bom, depois disso o Marco foi pegar uma bebida para nós.

Marco: Ahn... Star?! É então sobre aquilo de casamento...

Star: Marco não se preocupa! São só coisas de minha mãe.

Marco: trocando de assunto... Logo é seu aniversário, você vai querer fazer alguma festa?

Star: Pode ser... sei lá... a gente pode maratonar alguma série... tanto faz. Só não faça surpresas de novo, eu não estou planejando quase morrer igual ano passado.

Marco: Star... Então... Eu queria falar algo sobre-

Arauto real: Rainha Moon e seu marido Rei River chamam agora para o salão de baile, a Princesa Star e seu namorado...
Sussurrando: qual nome dele mesmo?! Marco Diaz? só Marco Diaz? Ele não é nenhum príncipe ou algo do tipo?
Opa! O microfone estava ligado! Enfim, a Rainha Moon e seu marido Rei River, chamam agora nossa Princesa Star Butterfly e seu namorado Marco Diaz... da terra!

Fomos dançar...
o Marco dança muito bem, mas ainda prefiro ficar em casa comendo nachos do que ficar dentro de um desses vestidos apertados.

Star: Onde estava escondendo esses passos de dança Diaz?

Falo brincando com a cara dele, mas não me arrependo de ter visto como o Marco dança bem.

Marco: Qual é Star? Sou só eu o Marco.

Star: Você dança bem Diaz.

Marco: Star?!

O Marco me olhou com uma cara estranha, acho que era por que eu estava muito nervosa e eu deveria estar vermelha. Ele se assustou com algo, mas o que? Além da cara de assustado ele estava com as bochechas avermelhadas.

Star: O que?
Marco: suas marquinhas de coração! Elas voltaram! e... estão brilhando!?

Star: O QUE!?

Nessa hora tropecei na frente de todo o salão de baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa hora tropecei na frente de todo o salão de baile. Era impossível isso acontecer, eu destrui toda a mágica!
Nessa hora Marco me ajudou a levantar, e fomos pra casa.
Ele me ajudou a cuidar do machucado, já que eu tinha ralado o joelho.

Star: Diaz esse remédio arde?

Marco: Ele vai arder, vou colocar gelo...

Star: Tá gelado Marco! Vai devagar.

Marco: E existe gelo quente Star?

Star: em Mewni sim!

Depois ficou um silêncio e começamos a nos encarar. E nos beijamos, isso ainda era estranho para mim... E acho que para o Marco também. Iria ser engraçado se o Sr. Ou a Sra. Diaz chegassem agora...
Percebi que eu estava com o rosto rosado, e o Marco também.

Marco: Ahn... Star antes lá no baile eu queria dizer estou feliz que estamos juntos.

Star: Também estou feliz.

Nós dois sorrimos um ao outro. Mesmo depois dessa noite completamente insana, eu estou feliz.

♡◇♧♤

{ últimas Notas }

Esse foi o capítulo de hoje... espero que tenham gostado e por favor comentem e podem dar sugestões para outros eps... Beijinhos açucarados da Histórya para vocês

{SVTFOE} Um Novo Começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora