∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Star on {Dias depois}
A alguns anos atrás, quando a Eclipsa ainda governava e eu não era rainha, ela me perguntou se ainda poderia haver qualquer parte do livro de feitiços... Eu disse que não, eu menti... Me arrependo.
Naquela época eu mal sabia se poderia confiar na Eclipsa, eu cresci com histórias dizendo que ela é uma pessoa terrível, mas não é verdade! Minha mãe disse para eu não confiar nela, mas isso foi muito antes da confusão com os guerreiros Solarianos e antes de eu destruir a mágica... Naquela época ela perguntou se ainda tínhamos qualquer parte do livro, por que sabia que os bichinhos da seda do Glossaryck poderiam reconstruir ele e trazer toda a nossa história de volta. Por que estou contando isso a vocês somente agora? Eu respondo.
Eu acreditava que essa pequena parte do livro havia sumido com todo o resto de mágica quando os mundos se fundiram... Mas eu estava andando pelo castelo e indo até a sala das tapeçarias, já que tínhamos reconstruido tudo, inclusive nosso castelo. Na real o nosso novo castelo é igual ao outro, só que sem toda a destruição da Meteora. Sabe? Daquela vez que minha mãe foi para a mágica e eu tive que ir atrás dela...
Aquela sala já estava trancada a muito tempo... Quando entrei estava tudo escuro, então resolvi ascender minha varinha. Quando fui andando naquela sala gigantesca eu vi algo brilhante, eu vi algo familiar. E sim, era a parte que sobrava do livro mágico. Mas por que ela apareceu de repentemente e somente anos depois? Não faz sentido algum! Agora eu sei o que tenho que fazer e dessa vez farei certo. irei entregar ao Glossaryck!Glossaryck: Então você mentiu?
Star: Sim. Minha mãe me disse que eu não deveria falar nada, mas isso não justifica minha oposição.
Glossaryck: Desde quando aprendeu essa palavra?
Star: Glossaryck! Isso não importa agora! O que importa é reconstruir o livro e trazer ele de volta!
Glossaryck: Tudo bem, pedirei aos meus amigos da seda. levará pouco tempo para reconstruir o livro mesmo com o menor resquício que seja.
Star: Eu só quero fazer o que é certo...
Eu e o Glossaryck estávamos conversando enquanto ele mergulhava em um pote de pudim.
Então os bichinhos da seda começaram a tecer cada página mais rápido do que eu poderia imaginar.Glossaryck: Sua mãe sabe disso?
Star: Ahn, não...
Não sei como dizer a ela.Glossaryck: Você tem que começar de algum lugar.
Estou orgulhoso de você garota.Star: Você me disse isso da última vez que sumiu...
Você disse: "um bom capitão nunca abandona seu navio".
Me disse isso quando os portais estavam se fechando na mágica. Glossy, eu vi minha avó lá...Glossaryck: Também sinto falta dela garota.
Star: Minha mãe dizia que as tortas dela eram as melhores, ao menos vamos ter uma lembrança dos relatos dela nesse livro.
Me desculpe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{SVTFOE} Um Novo Começo.
FanficHistórya on👒 Essa é minha versão da temporada 5 de Star vs. The forces of evil! (No caso seria uma continuação) Estou começando a escrever agora, por isso ainda estou em aperfeiçoamento. Essa "continuação" irá falar da vida da Star com o Marco, da...