Ana on^^
...
Em resumo, eu espero que eu consiga escrever. Não foram muitas pessoas, mas algumas me pediram pra voltar então... Aqui estou 🍡
(Obs: a escrita vai estar um pouquinho diferente pq já não escrevo da msm forma, mas a história em si é a mesma. Me desculpem sentiver algum erro pq faz muito tempo que não assisto heheh...)
-------------Star on^
Em alguns minutos que pareciam mais anos, conseguimos achar um dos portais e entrei nele sem nem olhar para trás. Marco veio logo atrás de mim. A primeira visão que tive quando cheguei ao santuário novamente foi os rostos, antes com esperança, de minhas avós se apagando ao ver minha mãe. Não sei ao certo o que aconteceu com ela, mas... Sinto que não é nada bom.
- O que aconteceu com ela, Star? - Minha avó, Comet, perguntou com os olhos marejados olhando o rosto de minha mãe.
Naquele momento eu senti o mesmo que minha mãe sentiu quando Comet havia sido arrancada de sua vida. Mesmo com todas as intrigas e o peso das coroas sobre nós, ela ainda é... Era minha mãe. Ela é uma parte de mim e eu... Uma parte dela. Eu realmente a perdi? Quando pessoas que amamos partem por causas normais como velhice, ainda sentimos a dor, mas deixamos elas irem em paz. É diferente quando essas pessoas são arrancadas de nós pelo destino. Cruel destino este.
Provavelmente ela morreu lá. Aos poucos. Será... Que um dia ela vai me perdoar? Isso já não importa agora. Se tiver qualquer magia para salvar ela, eu vou tentar.- Ela provavelmente se feriu muito com a luta com a Mina e... Demoramos demais. - Eu respondi também com os olhos marejados olhando pra minha mãe. Mas logo afastei o choro. Eu sou uma rainha agora.
Olho para Crescenta.
- Crescenta, há alguma magia para reverter... Isso...? - Perguntei apontando para algumas marcas de magia em minha mãe. Provavelmente ela usou tudo de si contra Mina...- Star... Querida... Eu... - Crescenta diz em voz baixa.
Pela primeira vez eu vi nos olhos de Crescenta a incerteza. Ela sempre foi tão confiante sobre as magias... Será que não existe mesmo algo a fazer...?- Olha Star... - Ela olhou o corpo de minha mãe que colocamos sobre uma superfície - Meus poderes com ou sem varinha, mesmo que eu não queira admitir, tem limites. E... Uma coisa que qualquer poder no reino pode desfazer é... A morte. O seu feitiço ao contrário do feitiço do sussurro, é uma das nossas esperanças. Isso está muito além dos meus poderes, rainha Star "a subestimada", hm? - Ela disse dando um leve sorriso para amenizar a tensão do ambiente. Mas eu sabia que não tinha mais forças.
Olhei para as minhas veias e elas ainda estavam escurecendo. Estavam queimando, mas eu tinha que tentar, mesmo com o corpo da minha mãe já frio.
Eu comecei a fazer o feitiço vidro estelar, mas... Meus poderes estavam enfraquecidos em tão certo nível que apenas um resquício de magia brilhou.
Aquele resto de esperança dentro de mim se apagou. A esperança é a última que morre e, de fato, morreu....
Após voltar ao palácio, contamos ao meu pai. Essa foi sem dúvidas uma das piores sensação da minha vida. Vi os olhos do meu pai se apagarem. Provavelmente passou por ele todos aqueles momentos que os dois tiveram...
Isso... Doeu em mim também....
^Um ano depois^
"Brilho: 3
O Glossaryck odeia que eu use o livro como diário, mas... Vamos ignorar ele por enquanto, depois eu dou um pote de pudim para ele.
Como eu escrevi a um ano atrás, mamãe... Se foi. Mas... Estamos se recuperando disso. Ela vai fazer muita falta ainda, mas um dia vamos conseguir.
Mudando de assunto a minha segunda filha nasceu... Digamos que... Não foi só a Luna, mas também a Cressida e a Aurora. Não pensei que teria trigêmeas mesmo com a visita de todas.
Sinto que... Parte das minhas aventuras acabaram, mas sempre vou ter pedaços delas comigo.
As vezes para sempre não se refere a coisas ou pessoas, mas a lembranças."Atenciosamente: Rainha Star Butterfly Diaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{SVTFOE} Um Novo Começo.
FanficHistórya on👒 Essa é minha versão da temporada 5 de Star vs. The forces of evil! (No caso seria uma continuação) Estou começando a escrever agora, por isso ainda estou em aperfeiçoamento. Essa "continuação" irá falar da vida da Star com o Marco, da...