Capítulo 3 parte 3 temporada 5 nome: Segredos...

101 3 15
                                    

{ Notas da autora }
Nesse ou talvez no próximo episódio irá aparecer uma nova personagem...
Pfv leiam com a pontuação...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Star on ♥

Começamos a jogar e logo o cubo fez a primeira pergunta! essa é uma pergunta interessante...

Começamos a jogar e logo o cubo fez a primeira pergunta! essa é uma pergunta interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cubo: Como... O... Tom... Chegou... Aqui?

Cabeça pônei: Cara! Essa é para você responder!!

Tom: tá... *suspiro* antes dos portais fecharem eu ainda estava em Mewni. E agora estou preso aqui... E não posso voltar para casa.

Cubo: Verdade!!!🔷

Star: vamos tentar o possível para trazer os portais de volta para você poder voltar para casa...

Cubo: próxima pergunta!
Por que... O Tom... Terminou... Com a Star?

Star: ahn... Tom?! Essa eu também queria saber...

Cabeça pônei: hahaha!!! Hoje esse cubo sismou com o Tom!!! Hahaha!!! Parece que você vai ter que responder de novo!!!

Tom: eu terminei com a Star, porque eu não queria que ela vivesse longe de quem ela realmente amava! E eu precisava de uma namorada que também fosse minha melhor amiga. E a Star também, mas ela já tinha um melhor amigo... No caso o Marco.

Cubo: Verdade!!! 🔷

Star: Tom... Desculpe se foi culpa minha...

Tom: tudo bem!

Cubo: Próxima pergunta! A... Kelly... Já... Gostou... Do... Marco?

Star: ahn... Kelly?

Kelly: *suspiro* eu admito que por pouco tempo, mas... Agora eu não sinto mais nada por ele, foi só uma paixonite passageira! Eu só estava sensível por que eu tinha acabado de terminar com o Tedy! E confundi gentileza com interesse.

Cubo: nossa! Eu nunca tinha ouvido algo tão sincero... Verdade! 🔷

Star: kelly... Fico feliz que você esteja bem.

Kelly: brigada Miga!!!

Cubo: próxima pergunta!!! Quem... O Marco... Amou... Mais? A Jackie ou a Star?...

Star: ahn... tá bom já chega desse jogo! Vem gente, é melhor a gente ir! foi uma péssima ideia ter aceitado jogar esse jogo estúpido de novo!

Cubo: ninguém sai antes de responder a última pergunta!!!! 🚫

Marco: tudo bem Star... Eu respondo.

Star: pra que?! Independente da resposta qualquer uma de nós poderia se machucar!

Marco: eu não sei... Essa é a verdade...

Cubo: Mentira!!! VOCÊ MENTIU!!! EU VOU REVELAR A VERDADE!!!!

Star: NÃO!!!

Cubo: OQUE VOCÊ DISSE!!!???

Star: EU DISSE... EXPLOSÃO NARVAL!!!

O cubo foi destruído, e eu não sei como... meus Narvais nunca foram tão fortes há esse ponto, eu não sei como minha mágica funcionou mesmo eu estando dentro do cubo... Confesso que estou ficando com medo, medo da minha própria mágica. Ela está cada vez mais forte, e não está como antes!  há algo de errado! eu preciso achar jeitos melhores de passar meu aniversário! Jeitos que não envolvam quase morrer...

Marco: Star?! Você ta bem?! Como fez isso?!

Star: eu... Eu não sei! É melhor encerrar a festa do pijama por aqui...

Tom: é melhor mesmo... Eu já estou indo!

Cabeça pônei: odeio admitir isso mas acho que a festinha terminou.

Star: tchau todo mundo...

todos foram embora...

Marco: Star você tá bem?!

Star: ahn? Ahh sim! é... Não se preucupe.

Marco: Star... Você não precisa se fazer de forte perto de mim.

Star: não se preocupe ta tudo bem! vem! Vamos ver como a Mariposa e a Meteora estão...

Marco: ta...

Fomos ver elas, e tivemos que coloca-las novamente para dormir! Elas demoraram muito até cairem no sono...

Star: *bocejo* que horas são?

Marco: são 5:15

Star: nossa! Ficamos a noite toda fazendo elas dormirem!

Marco: é verdade...

Star: eu vou ir dormir

Marco: ta bom... Eu vou na cozinha tomar café...

Passou um tempo e eu acordei. Acho que era umas 08:21. eu fui me arrumar... E acabei escorregando e batendo a cabeça no chão. fui na cozinha pegar gelo...

Star: ai, ai!

Marco: Star?! Tudo bem?!?! Oque aconteceu?!

Star: aí, aí! eu bati a cabeça!

Marco: vou lá pegar gelo...

Minha cabeça estava inchada! Eu até estava tonta...

Marco: aqui o gelo!

Star: obrigada!

O Marco começou a rir de minha cara.

Star: oque foi?

Marco: Star! Como você caiu?!

Star: ahh para de rir, eu escorreguei...

Marco: ah ta... O gelo ta ajudando?

Star: sim! obrigada!

fomos tomar café... ( no caso eu)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
{ Notas finais }
esse foi o ep de hoje...

Pov: mas só isso?!

É gente por hoje é só... E pfv compartilhem💗

{SVTFOE} Um Novo Começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora