∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Star on
Eu estou decidida a seguir meu destino como rainha, mesmo não sendo o que eu sempre quis. Quero ao menos tentar ser como minhas avós, e aprender com elas. Mal me reconheço dizendo isso, mas é o certo a se fazer pelo reino.
Fico um pouco mais aliviada de escrever novamente nesse livro, e ver minhas antigas anotações e confissões mais secretas - incluindo partes de meu antigo diário -
Mas isso não muda o fato do quanto estou preocupada com minha mãe. E a cada segundo que passa sem eu procurar ela me sinto culpada... Mas eu não posso abandonar o reino e ir em busca dela de repente, não é?
Escuto passos a subir a escada se aproximando daqui.Marco: Estrelinha, você tá bem? - só havia uma brecha na porta, e era por ela que ele estava falando - Posso entrar? Está ocupada? - Ele perguntou abrindo a porta
Star: Sim, claro. pode entrar. - Eu falo com um pouco de receio, afinal... A alguns momentos atrás "discutimos" um pouco sobre termos mais filhos. E na real, eu tenho coisas mais importantes para me preocupar. Mas ainda sim, não sei se estamos bem um com o outro.
Ele foi se aproximando, enconstou em meu ombro, e se abaixou um pouco para ver o que eu estava fazendo já que eu estava sentada em uma mesa baixa. -
Olhe, esse é o livro mágico das rainhas. - eu disse a ele, mostrando a capa do livro.Marco: Parece incrível! - Ele disse enquanto folheava algumas páginas. - Star, podemos conversar? - Ele ficou com a expressão mais séria e se levantou. Fiz o mesmo para conversarmos.
Star: Ahn... Tudo bem pode falar. - Eu fechei o livro e olhei aos olhos de Marco.
Marco: Eu queria pedir desculpa... Me desculpe se te pressionei ou algo assim... - Ele coloca sua mão na nuca. Eu diria que ele está nervoso, talvez ele esteja preocupado se eu me magoei com o que ele disse. Eu estou realmente bem em relação a isso. Eu sei que eu poderia ter morrido no parto da Lizzie, mas... Temos que tomar a melhor decisão para o reino. Ele me olhava fundo em meus olhos, enquanto eu não respondia por alguns minutos de silêncio que mais pareciam horas. Até que ele desvia o olhar para o chão.
Star: Não se preocupe está tudo bem, eu sei que você só não quer que eu me machuque. Mas temos que fazer a melhor decisão para o reino. - Levantei seu rosto e peguei suas mãos. Dando um leve e doce sorriso. - Não fique preocupado! Eu sou uma rainha, vou ficar bem não importa oquê aconteça! - Disse animada! Eu dei um beijo em suas bochechas, e ele fica um tanto vermelho, mas de um jeito fofo.
Marco: Espero que esteja certa loirinha... - Ele me abraça colocando minha cabeça em seu peito, e eu retribui o abraço ainda mais forte! - Só quero que fique segura. - Ele disse isso enquanto acariciava meus cabelos
Marco on
Ela só quer fazer o melhor para o reino, mas tenho medo que ela não faça o melhor para si mesma.
Enquanto eu acariciava seus cabelos, eu sentia o cheiro doce de morango com leite que vinha deles.
Amo tudo nela... o jeito o cheiro, e principalmente o sorriso. Ficamos abraçados por minutos...Star: Agora temos que ir! Minhas avós vão sentir nossa falta. Vamos tentar ir ao santuário mágico hoje. Crescenta insistiu em tentar reconstruir aquele lugar. - Ela dizia isso enquanto acariciava meus cabelos com sua cabeça apoiada em meu ombro...
Marco: Não quer ficar mais um pouco? - Eu abracei mais ela, beijando sua nuca. Enquanto eu sentia seu coração bater mais forte, e conseguia também ouvir o meu mil batidas mais rápido. - Podemos ir depois. - Eu insisti.
Star: Se Solaria chegar e ver nós dois juntos, ela irá ficar brincando até amanhã com isso. - Ela disse em quase de um sussurro, enquanto eu a beijava. - Não temos tempo pra isso agora Marco. - Ela se afastou do abraço e olhou no fundo dos meus olhos, e foi se aproximando, cada vez mais perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{SVTFOE} Um Novo Começo.
FanficHistórya on👒 Essa é minha versão da temporada 5 de Star vs. The forces of evil! (No caso seria uma continuação) Estou começando a escrever agora, por isso ainda estou em aperfeiçoamento. Essa "continuação" irá falar da vida da Star com o Marco, da...