★•Notas da autora•★
Oieee pessoinhas de Mewni! Tudo bem?
Hoje é happy!!!! Capítulo 01 temporada 06
••••••••••••••••••••••Star on
Como eu poderia explicar a imensa alegria e felicidade que estou sentindo em meu coração?
Minha filha! Eu tenho uma filha!
Meu mundo mudou completamente, e está mais colorido que nunca! Farei de tudo para que ela seja a pessoa mais feliz do mundo!Esse amor é tão maior e mágico de todos os outros que já senti, um amor que nunca vai acabar.
Eclipsa: Eu disse que você iria conseguir! - Disse Eclipsa soltando uma pequena lágrima enquanto está com um sorriso verdadeiramente sincero. Ainda estou tão emocionada! Vou tentar conter as lágrimas um pouco.
Marco: Ela é... - Marco está ao meu lado olhando Lizzie, ele começou a dizer, mas faz uma pausa enquanto admira o que nós havíamos feito.
Star: Ela é linda! - Então eu concluí juntando nossos olhares e pensamentos.
Minha mãe bateu na porta nesse momento. Ela deve ter ouvido a Lizzie chorando.Moon: Eclipsa! Está tudo bem? Eu posso ver nossa pequena princesa? - Ela se direciona até Eclipsa abrindo a porta, e olhando para Lizzie sorrindo.
Star: Claro que pode mamãe, afinal agora Mewni tem uma nova princesa. - Eu disse a ela sorrindo, mas eu ainda estava exausta de todo aquele esforço.
Meu pai chega correndo pelo corredor, e abre a porta batendo ela na parede enquanto está ofegante.River: Eu também quero ver minha neta! - Ele fala animado e completamente ofegante. Ele correu todo o castelo até aqui?
Moon: Se acalme River! Star deve estar muito cansada. - Minha mãe diz chamando a atenção de meu pai. Em uma parte ela estava certa, mas ele também tem direito de estar animado com a chegada de Lizzie.
Star: Tá tudo bem mãe. - Eu digo indicando pra minha mãe que não há problema algum meu pai ver Lizzie. Ela deve estar preocupada comigo, e na real estou muito cansada.
A Angie e o Rafael chegam também.Angie: Será que nós podemos vê-la também? - Eles dizem entrando em silêncio no quarto com Mariposa.
Star: Claro, aliás vocês também estão promovidos a vovô e vovó! - Eu digo animada brincando com eles, até que Marco me olha com um olhar tão... Apaixonado.
Todos vieram ver nossa pequena estrelinha que havia acabado de nascer. Não consigo explicar a imensidão de alegria que transborda meu coração!Meteora: Eu quero ver também! - Meteora estava impaciente e queria muito ver Lizzie. Então eu indiquei á Eclipsa para trazer ela até minha cama.
Eclipsa: Claro meu bem. Venha! - Ela diz para Meteora pegando ela no colo para mostrar Lizzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{SVTFOE} Um Novo Começo.
FanficHistórya on👒 Essa é minha versão da temporada 5 de Star vs. The forces of evil! (No caso seria uma continuação) Estou começando a escrever agora, por isso ainda estou em aperfeiçoamento. Essa "continuação" irá falar da vida da Star com o Marco, da...