Diamante encontrado. Ep 12

47 2 0
                                    

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Star on

Wooow! — Grito. Eu estava caindo junto com o Marco nesse poço/portal mágico. Confesso que estava assustada. Parecia que eu estava caindo numa imensidão sem fim, essa queda não acaba nunca! O que vai acontecer?
Eu penso enquanto grito abraçando o corpo de Marco. E se esse portal não der na mágica? E se minha mágica não funcionar nunca mais?
Perguntas, medos, dúvidas... Ainda sem resposta e conclusão.
Até que percebo que caímos no chão. Uma queda dolorida eu diria. Meus olhos que estavam fechados se abriram, e eu vi... Estávamos mesmo na mágica!
— Marco, olha! — Eu disse apontando para aquele majestoso lugar que parecia ter sido reconstruído. A mágica brilhava num brilho tão único, e percebo que tudo estava tão fácil. Fácil até demais...
Vejo Marco e minha memória começa a falhar, até que caí na realidade novamente.
Espera, tá tudo indo rápido demais! — Marco, me dê o pudim, já tá acontecendo.

— O que, mas já?! — Ele pergunta já entrando em um pequeno surto. Temos que manter a mente no lugar agora, e não perder o controle de vez. Eu segurei os ombros dele olhando diretamente aos olhos.

— Olha, eu também tô com medo, mas... Nós vamos conseguir! Nós sempre conseguimos! Olha tudo que já passamos, vilões, rainhas em ascensão, reinos destruídos porém juntos! Juntos sempre conseguimos, agora me dá o pudim! — Eu disse tentando encorajar ele, mas eu também estava apavorada! Não temos boas memórias aqui, mas... Uma rainha tem que fazer o melhor para o seu reino, mesmo que... Mesmo que se machuque. Eu sou a rainha e esse é meu povo, e vou proteger eles a todo custo.

— Ok, descendo o zíper. — Ele diz isso abrindo o moletom com vários potes de pudim escondidos.
Ok, ele ainda é um "garoto prudência", mas não tanto como no início. Nós dois mudamos e aprendemos muito, e... Tudo muda, nossa aparência, nossos olhares, nossa magia, nossa paixão... Não importa o futuro, e muito menos o passado, e é por isso que minha tatara tatara tatara sei lá o que avó Skywynne sempre guardava o presente. Sabe? O ontem é história, o amanhã é mistério, e o hoje é uma dádiva por isso o nome presente. Mesmo que tudo esteja ruim, sempre há uma luz pra iluminar... Só temos que encontrar ela. Se você não tem um lugar, se não pertence a um, saiba que você pode ser este lugar.

— Então vamos achar minha mãe! — Disse comendo o pudim decidida. Mas ainda evitando tocar na magia, minhas mãos ainda estavam com magia corrompida. Isso poderia prejudicar a mágica.

...

Horas depois ainda estávamos procurando. O pudim estava quase no fim...
Até que vejo uma silhueta ao redor de uma cachoeira de mágica. Eu logo corro até lá, só que... Essa silhueta estava caída ao chão... Espera, o que tá rolando? Penso isso, e contínuo me aproximando até que vejo... Minha mãe.

— Star, é sua...? — Marco diz hesitando.
Eu me abaixo ajoelhando ao chão para ver mais de perto o corpo.

...Eu vi minha mãe caída ao chão... Morta.
Meu coração que costumava radiar luz, derrepente parou por segundos. Tudo parecia congelado a minha volta, tudo parecia tão sombrio e escuro que aquele sentimento me consumia até o fundo da minha alma queimando por dentro. Uma mistura de raiva, tristeza, e... Culpa... E se eu tivesse chegado antes a batalha?
O corpo de minha mãe estava totalmente cobrido por sangue, e cortes mágicos... Ela claramente morreu aqui.
Não! Isso... Isso é real?
Meus olhos não conseguiam desver o corpo dela, eu não conseguia desviar o olhar e o silêncio reinava enquanto eu estava ajoelhada segurando o corpo dela. Senti meus olhos marejados sem eu conseguir fazer nada, sem eu conseguir ajudar de alguma forma...
— Star... — Marco diz algo, mas eu estava tão afogada em meus sentimentos que não respondia, e não conseguia ter nenhuma reação ao ver tudo que estava a acontecer.
E se eu fizer o Vidro Estrelar?
Me pergunto e fecho os olhos sentindo meus corações brilharem.

— Em uma noite estrelada, em um raio do dia, com o poder da estrela... Faça magia. - Raios dourados de luz rodopiaram. Por um segundo achei que daria certo, até que minha magia começa a falhar e minha mágica se... Acaba?
Eu não pude acreditar... Meu mundo caiu.
Agora entendo completamente minha mãe ao perder a mãe dela... Eu... O que farei? Como irei seguir? Fragmentos de momentos passaram-se em minha mente a todo instante.

Marco on^

Star estava em choque, e eu só não suportava a ideia de ver ela sofrendo. Ela definitivamente está na escuridão. Eu só espero poder ser a luz para ajudar ela a voltar. Que ironia, antigamente ela era minha luz, mas o amor nem sempre está somente nos momentos felizes. As vezes o céu cai, e temos que ter coragem para levantar novamente.
Eu peguei o corpo de Star abraçando ele. Ela não teve nenhuma reação... O feitiço não deu certo, e dava para ver nos olhos dela toda a dor sem ela dizer nada.

...

Logo depois de minutos na mesma posição ela se levanta, e pega o corpo de Lua indo até o portal sem ao menos olhar para trás...

Star on^

Oficialmente, a esperança morreu. Não sei o que farei agora, só quero voltar para casa o mais rápido possível! Meus olhos não paravam de fazer lágrimas enquanto minhas veias queimavam. A dor desse fogo nem se compara a dor que sinto no meu peito agora.
Irei levar o corpo de minha mãe até minhas avós. Eu realmente espero que elas consigam me tirar daquele poço sombrio que meu coração se encontrava.

Atenciosamente:
Rainha Star Butterfly Díaz.

Continuo?

{SVTFOE} Um Novo Começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora