{Notas}
Oii oie pessoinhas!
Esse capítulo não faz parte da história!
É só uma explicação dos eps que estão por vir.
Eu vou add personagens novas que irão vir do futuro visitar. (essa fic é um pouco mesclada com a comic "Filhos" do Fandom)
↑(Episódio qualquer da comic)
Mas hj vou mostrar nossas personagens novas!!!
(Só descrição delas)* elas não foram criadas por mim, todo crédito aos criadores. Mas algumas coisas alterei para se encaixar melhor na fic. Ex: Idade e alguma coisa da biografia. *
* plágio é crime!
Bora láaaa!!! #FilhasStarco
~~~~~~~~~Elizabeth Butterfly Diaz
Nome: Elizabeth Butterfly Diaz.
Idade: 17 anos
Pais: Star Butterfly e Marco Diaz.
•Sobre•
• Nasceu dia 23 de fevereiro.
Elizabeth é a filha mais velha do casal Starco.
Sua aparição mais conhecida foi na fancomic "Filhos".
•Personalidade•
Elizabeth é retratada como uma garota esperta, corajosa e séria, muitas vezes acaba sendo fria com as pessoas sem querer.
Ela possui uma personalidade gentil e não pensa duas vezes antes de ajudar alguém.
Elizabeth também é uma garota teimosa e super protetora, possui um senso de responsabilidade muito grande.
Ela tinha longos cabelos castanhos escuros. Tem olhos azuis e possui um símbolo de flor-de-lis nas bochechas.
Usa um vestido azul esverdeado com um símbolo de coração rosa no centro e pequenas asas brancas nas costas. Elizabeth também usa uma meia calça rosa e botas marrons, e carrega uma simples espada nas costas.
Sua varinha possui o cabo semelhante a segunda varinha de sua mãe, Star. Na ponta possui um diamante em forma de prisma, já no topo dela, vemos um circulo rosa com uma pequena coroa no topo e asas em volta, no centro, uma borboleta rosa de cristal envolta de um círculo azul escuro, com detalhes em azul mais claro.
(Não coloquei foto por causa do limite de imagens)
VOCÊ ESTÁ LENDO
{SVTFOE} Um Novo Começo.
FanficHistórya on👒 Essa é minha versão da temporada 5 de Star vs. The forces of evil! (No caso seria uma continuação) Estou começando a escrever agora, por isso ainda estou em aperfeiçoamento. Essa "continuação" irá falar da vida da Star com o Marco, da...