Histórya on👒
Você pode pular isso se quiser.
Ok!!! Vou começar!
Pessoal é o seguinte!
A História ta "legal"? Meu ponto de vista: sim!Porém, entretanto!
Vou explicar:Quando eu escrevo a vocês os capítulos, eu tento ao máximo escrever uma narrativa no ponto de vista dos nossos queridos personagens. E tento ao máximo escrever como se fosse no próprio desenho. E é por isso que quando eu vou escrever, eu vejo várias vezes o desenho (no caso e um episódio em si) para poder entender o modo de fala dos personagens, que palavras eles usam mais e etc...
Porém eu não estou conseguindo fazer muito esse objetivo.
Outra coisa: muitas e muitas... Muitas mesmo! Muitas vezes os capítulos passados foram alterados(são alterações pequenas como erros ortográficos, algumas falas que não ficaram tão boas) mas aí que vem o problema! Vocês lembram das filhas Starco? Então... Se você me acompanha desde o início de quando comecei a escrever, você deve saber que Star e Marco tiverem 8 filhas (minha fanfic, não no desenho) porém esse número não é mais equivalente ao de hoje em dia. Elas hoje em dia são... Nove... OK! Não me julguem! Tem muitas filhas Starco, por isso tentei o mínimo possível! Mas, isso valeu a pena... É sério! Todas são incríveis, e quis homenagear todos os criadores delas.(só que eu, uma pessoa... Digamos, desprovida de certo conhecimento... Não sei o nome dos criadores.)
Enfim... Eu sei que são muuuuuitas!!! E sei que muuuuitos pessoas não vão gostar.
Mas o motivo de eu ter colocado muuuuitas filhas Starco, é por que em um futuro não muito distante, eu farei uma nova história/continuação dessa, que será no futuro. Só que em vez de ser do ponto de vista da Star e do Marco, será do ponto de vista delas. Elas já crescidas contando a história...
Enfim... Era isso que eu queria falara.
Só para lembrar estou escrevendo isso em um sábado a noite.
Se quiserem ir até o nosso primeiro "Extra" irão ver a nova "Butterfly Diaz"
VOCÊ ESTÁ LENDO
{SVTFOE} Um Novo Começo.
FanfictionHistórya on👒 Essa é minha versão da temporada 5 de Star vs. The forces of evil! (No caso seria uma continuação) Estou começando a escrever agora, por isso ainda estou em aperfeiçoamento. Essa "continuação" irá falar da vida da Star com o Marco, da...