Capítulo 07 temporada 5 nome: entre sonhos...

76 3 20
                                    

{ Notas da autora }

Leiam com a pontuação e se divirtam! boa leitura é só isso msm...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Star on♥

Ontem a noite eu fui babá da Mariposa... Hoje eu estou muito cansada! *bocejo* ser babá de um bebezinho não é nada fácil... Agora vou descer para tomar café... Acho que são umas 8:25 *bocejo*

Marco: bom dia Star!

Star: *bocejo* Bom dia! ei! Quando os seus pais chegam?

Marco: eles vão passar mais uma noite lá no castelo...

Star: isso quer dizer que...

Marco: sim! Nós vamos ficar de babá

Star: não me entenda mal... Eu adoro cuidar da Mariposa... Mas eu estou muito cansada... *bocejo* e além disso... Hoje é terça, lembra? Nós vamos no Tacos da Britha... A gente já marcou com o pessoal...

Marco: sim! Vamos levar a Mariposa junto!

Star: pode ser, mas só marcamos as: 04pm lembra?

Marco: sim! Eu sei!

Star: você já deu comida para ela hoje?

Marco: ainda não...

Star: como assim!??!? Oww vou dar comida para ela, ela deve estar com muita fome seu doido!!!

Marco: foi mal...

Mariposa: S-star

Star: olha parece que ela falou meu nome de novo!

Marco: éh eu ouvi!

*Um tempo depois*

Star: Pronto acabei de colocar ela para dormir lá em cima no quarto dela...

Marco: ok! então... E agora?

Eu iria beijar ela porém...
alguém bate na porta antes que eu possa fazer isso.o Marco foi abrir, e era o Tom...

Tom: STAR! MARCO!

Star: O que aconteceu!?!?!

Tom: ACHO QUE EU SEI OQUE ACONTECEU PARA O TOFFE TER RETORNADO!!!!

Marco: OQUEEEEE?!?!

Tom: vou explicar tudo! Quando nós derrotamos o Toffe... Ele foi sabe... "lá para baixo" só que ele foi expulso! Vou ser mais direto, antes dele ir para lá ele foi julgado... E nesse julgamento estava dizendo que: ele violou a lei n° 198 que diz: que é proibido tentar matar a namorada ou ex: namorada do príncipe... eu sei isso é bem estúpido! Enfim, ele foi banido para o reinado dos pesadelos, onde ele teria que trabalhar por toda a eternidade, mas de algum jeito, ele conseguiu escapar! E agora está atormentando os sonhos da Eclipsa... E tem uma possibilidade dele conseguir escapar de lá, e...e...e conseguir vir para a realidade!

Marco: OQUEEEE?!?!?

Star:nanananão! NÃO! isso...isso...isso não é possível!!!

Tom: eu descobri isso a pouco tempo, mas... Eu deveria ter contado antes.

Star: não se preocupe! Agora vamos para o castelo para falar com minha mãe e a Eclipsa! Espero que elas consigam nos ajudar...

Passou um tempo e nós chegamos no castelo, e fomos falar com minha mãe, a Eclipsa já estava lá... Então explicamos tudo oque o Tom nos contou...

Star: e foi isso...

Elas estavam completamente perplexas com aquilo!

Eclipsa: Mas... mas... como?!?!

{SVTFOE} Um Novo Começo.Onde histórias criam vida. Descubra agora